Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Vai ter as novelas todas.

Citação

- Todos os episódios e temporadas das novelas líder de audiências em Portugal, como “Nazaré”, “Golpe de Sorte”, “Terra Brava”, entre outras.

 

- Todos os episódios de algumas séries que fizeram história na televisão portuguesa e marcaram uma geração, como “Médico de Família”, “Floribela”, e muito mais.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://beta.opto.sic.pt/inicio

Os tais noticiários de 10, 15 e 20 minutos serão todos os dias com Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa e Bento Rodrigues.

Vai estar disponível na Smart TV Samsung e LG, Apple TV, Android TV, PC Windows, MacOS, e Chromecast.

A aplicação nos smartphones e tablets vai dar para descarregar os programas para ver offline.

Confirmam-se alguns conteúdos, nomeadamente as novelas “Nazaré”, “Golpe de Sorte”, “Terra Brava”, e ainda “Médico de Família” e “Floribella”.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma excelente aposta. Não sei se eventualmente vão ser obrigados a rever preços e repensar algumas coisas, é possível, mas era hora de apostar em algo assim. 

Acredito no sucesso internacional, junto das comunidades portuguesas. Não tem erro. Dentro do público português, não sei se haverá muito público a querer subscrever, mas lá está, depois ao longo do tempo cabe-lhe a eles analisar e fazer as devidas alterações. 

Mas acho que só podemos aplaudir a iniciativa e esperar para ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço não é mau, especialmente se incluírem quase todo o conteúdo em arquivo. Óbvio que será aquele onde terão direitos para usar, logo, exclui-se coisas como desporto e possivelmente alguns formatos adaptados.

O forte da SIC está mais no arquivo que têm, especialmente tendo em conta o catálogo de séries nacionais que fizeram inicialmente e o catálogo de novelas da última década. Depois os originais poderão acrescentar algum valor extra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Estou curioso para saber a lista de novelas e séries que estão na plataforma. Mas pelo menos já sabemos que Médico de Família e Floribella estão lá.

Como sabes? Eu não vi :surpresa:. Só vi algumas novelas e Lua Vermelha. 

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Estou no telemóvel e não sei porque mas quando chega à parte de todos os episódios e temporadas de... fica cortado não consigo fazer mais scroll down para ver o resto :triste::riso:.

Acontece-me o mesmo no telemóvel.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...