.... Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona. 1 Quote
Hugo Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro. Quote
pfcs_22 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 16 minutos, Free Live disse: Péssimo, quando mais inventam pior. SIC NOW, PLAY SIC, até YOU SIC era melhor. SIC YOU! ?? Quote
.... Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro. Eu vivendo no estrangeiro, vou pagar sim. 1 Quote
André Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 5 minutos, T14g0 disse: Fica mais caro pagar isto mensalmente que anualmente wtf Acho que o objetivo é levar as pessoas a subscrever logo a anuidade. Se fosse ao contrário é que seria estranho. 8 4 Quote
D91 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro. Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês. Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. Quote
John123 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 (edited) Eu só espero que seja tudo em HD por favor Opto traz-nos o que o TVI Player nunca trouxe. Vivo no US e vou subscrever é claro. Para a TVI nem preciso subscrever basta um VPN. Metade das novelas nem dá para ver. Edited October 6, 2020 by John123 6 Quote
D91 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 1 minuto, John123 disse: Eu só espero que seja tudo em HD por favor Opto traz-nos o que o TVI Player nunca trouxe. Vivo no US e vou subscrever é claro. Para a TVI nem preciso subscrever basta um VPN . Metade das novelas nem dá para ver. Mas o TVI Player praticamente nunca teve nada exclusivo e não teve se quer metade do investimento desta plataforma da SIC. Eu também vou aderir! 1 1 Quote
John123 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Just now, D91 said: Mas o TVI Player praticamente nunca teve nada exclusivo e não teve se quer metade do investimento desta plataforma da SIC. Eu também vou aderir! Nem sei como o TVI Player consegui 15.000 subscritores. Já fizeram €60.000. 2 Quote
_Daniel_ Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Pode resultar muito bem. Os portugueses estão completamente preparados para pagar por conteúdos online. Sinto que há disponibilidade para isso e, mais uma vez, a SIC é a pioneira que percebe isso antes dos outros. Fico muito surpreendido que estreiem lá uma série em exclusivo. Espero que tenha muito sucesso e que continuem a apostar constantemente. 1 Quote
serenabycarol Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Estou tentada em aderir. A plataforma não é cara e aquele trailer da série A Generala foi muito bom. 1 1 Quote
D91 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Parece que o Opto SIC também vai ter conteúdos estrangeiros. https://www.noticiasaominuto.com/economia/1599066/sic-anuncia-servico-de-streaming-opto-sic-disponivel-em-novembro 1 Quote
Hugo Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 5 minutos, D91 disse: Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês. Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro. Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros. 1 Quote
Guga Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 9 minutos, T14g0 disse: O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona. Ele disse que era a partir de amanhã! 1 2 Quote
D91 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 (edited) há 3 minutos, Hugo disse: Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro. Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros. Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses. Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas. Temos que valorizar o que é do nosso pais, a SIC arriscou e está de parabéns por isso. Para além de que o streaming é cada vez mais o presente e vai ser o futuro. Edited October 6, 2020 by D91 2 1 Quote
Chris Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 12 minutos, T14g0 disse: O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona. Exato, eu também tentei e deu erro. Quote
agui Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 (edited) Gosto principalmente da parte dos mini-noticiários exclusivos de 5/10/20 min. Não sei como estão as coisas ao redor do mundo, mas, pelo menos em Portugal, creio que o jornalismo seja inexistente no streaming pago, até então. E indubitavelmente a informação é um dos pilares que fazem com que Netflix, entre outras, não levem a televisão à morte, como tanto gostam de pregar. Os episódios antecipados é também uma estratégia da Globoplay. Talvez se espelhem nesta plataforma, mas inevitavelmente não têm aquilo que realmente a sustenta: o pay-per-view do Big Brother e um leque gigantesco de novelas clássicas. Edited October 6, 2020 by AGUI 8 1 Quote
Hugo Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 1 minuto, D91 disse: Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses. Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas. Amigx, mas eu não estava a falar do que te interessa, estava a falar no geral A HBO tem séries e filmes portugueses (Madre Paula, Vidago Palace, Diamantino, A Herdade, entre muitas outras). Quote
serenabycarol Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 1 minuto, Cusco disse: Exato, eu também tentei e deu erro. Ele disse que era a partir de amanha. ? Quote
Hugo Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 agora mesmo, AGUI disse: Gosto principalmente da parte dos mini-noticiários exclusivos de 5/10/20 min. Não sei como estão as coisas ao redor do mundo, mas, pelo menos em Portugal, creio que o jornalismo seja inexistente no streaming pago, até então. E indubitavelmente a informação é um dos pilares que fazem com que Netflix, entre outras, não levem a televisão à morte, como tanto gostam de pregar. Os episódios antecipados é também uma estratégia da Globoplay. Talvez se espelhem nesta plataforma, mas inevitavelmente não aquilo que realmente a sustentam: o pay-per-view do Big Brother e um leque gigantesco de novelas clássicas. Os noticiários foi algo bem interessante, para quem não quer perder 2 horas a ver um jornal, pode simplesmente ir à app e ver um conteúdo de 10 minutos com as notícias do dia. 4 Quote
Televisão 10 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 6 minutos, D91 disse: Parece que o Opto SIC também vai ter conteúdos estrangeiros. https://www.noticiasaominuto.com/economia/1599066/sic-anuncia-servico-de-streaming-opto-sic-disponivel-em-novembro Acredito que metam aqueles programas estrangeiros que dão nos canais temáticos. 1 Quote
Popular Post Ruben Posted October 6, 2020 Popular Post Posted October 6, 2020 Estou dividido. A realidade é que entre Netflix, Disney +, Apple TV ou HBO, a larga maioria das pessoas que realmente subscrevem a serviços de streaming não estão nem aí viradas para um serviço de streaming de um canal nacional. É a realidade, falar em pseudo-patrotismos é irrelevante (até porque há uma aposta cada vez maior em produtos portugueses com a HBO e a Netflix está a seguir-lhe os passos). Não acho que seja um tiro no pé, no entanto - principalmente para quem vive no estrangeiro. Mesmo assim, deve ser subscrita por um nicho muito pequeno que me faz duvidar da sua rentabilidade a médio e longo prazo. 21 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 há 20 minutos, T14g0 disse: O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona. Ele disse também "a partir de amanhã". q Quote
danielcapitaoo Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 O logotipo e nome são feios para caraças 7 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 6, 2020 Posted October 6, 2020 Eu gostava era de saber o catálogo certo porque só quero ver A Generala. Quote
Recommended Posts