Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro.

Eu vivendo no estrangeiro, vou pagar sim.

• Thanks 1
Posted
há 5 minutos, T14g0 disse:

Fica mais caro pagar isto mensalmente que anualmente wtf

Acho que o objetivo é levar as pessoas a subscrever logo a anuidade. :cryhappy: Se fosse ao contrário é que seria estranho. :read:

• Like 8
  • Thanks 4
Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro.

Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês.

Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. 

Posted (edited)

Eu só espero que seja tudo em HD por favor Opto traz-nos o que o TVI Player nunca trouxe. Vivo no US e vou subscrever é claro. Para a TVI nem preciso subscrever basta um VPN. Metade das novelas nem dá para ver. 

Edited by John123
  • Like 6
Posted
há 1 minuto, John123 disse:

Eu só espero que seja tudo em HD por favor Opto traz-nos o que o TVI Player nunca trouxe. Vivo no US e vou subscrever é claro. Para a TVI nem preciso subscrever basta um VPN :riso:. Metade das novelas nem dá para ver. 

Mas o TVI Player praticamente nunca teve nada exclusivo e não teve se quer metade do investimento desta plataforma da SIC.

Eu também vou aderir!

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
Just now, D91 said:

Mas o TVI Player praticamente nunca teve nada exclusivo e não teve se quer metade do investimento desta plataforma da SIC.

Eu também vou aderir!

Nem sei como o TVI Player consegui 15.000 subscritores. Já fizeram €60.000.

• Like 2
Posted

Pode resultar muito bem. Os portugueses estão completamente preparados para pagar por conteúdos online. Sinto que há disponibilidade para isso e, mais uma vez, a SIC é a pioneira que percebe isso antes dos outros. Fico muito surpreendido que estreiem lá uma série em exclusivo. Espero que tenha muito sucesso e que continuem a apostar constantemente. 

• Love 1
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês.

Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. 

Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro.

Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros.

• Like 1
Posted
há 9 minutos, T14g0 disse:

O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona.

Ele disse que era a partir de amanhã!

• Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 3 minutos, Hugo disse:

Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro.

Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros.

Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses.

Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas.

Temos que valorizar o que é do nosso pais, a SIC arriscou e está de parabéns por isso. Para além de que o streaming é cada vez mais o presente e vai ser o futuro.

Edited by D91
  • Like 2
  • LOL 1
Posted
há 12 minutos, T14g0 disse:

O Balsemão disse que poderíamos aceder ao site para subscrever antecipadamente, mas o site não funciona.

Exato, eu também tentei e deu erro.

Posted (edited)

Gosto principalmente da parte dos mini-noticiários exclusivos de 5/10/20 min. Não sei como estão as coisas ao redor do mundo, mas, pelo menos em Portugal, creio que o jornalismo seja inexistente no streaming pago, até então. E indubitavelmente a informação é um dos pilares que fazem com que Netflix, entre outras, não levem a televisão à morte, como tanto gostam de pregar.

Os episódios antecipados é também uma estratégia da Globoplay. Talvez se espelhem nesta plataforma, mas inevitavelmente não têm aquilo que realmente a sustenta: o pay-per-view do Big Brother e um leque gigantesco de novelas clássicas.

Edited by AGUI
  • Like 8
  • Love 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses.

Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas.

Amigx, mas eu não estava a falar do que te interessa, estava a falar no geral :cryhappy:

A HBO tem séries e filmes portugueses (Madre Paula, Vidago Palace, Diamantino, A Herdade, entre muitas outras).

Posted
agora mesmo, AGUI disse:

Gosto principalmente da parte dos mini-noticiários exclusivos de 5/10/20 min. Não sei como estão as coisas ao redor do mundo, mas, pelo menos em Portugal, creio que o jornalismo seja inexistente no streaming pago, até então. E indubitavelmente a informação é um dos pilares que fazem com que Netflix, entre outras, não levem a televisão à morte, como tanto gostam de pregar.

Os episódios antecipados é também uma estratégia da Globoplay. Talvez se espelhem nesta plataforma, mas inevitavelmente não aquilo que realmente a sustentam: o pay-per-view do Big Brother e um leque gigantesco de novelas clássicas.

Os noticiários foi algo bem interessante, para quem não quer perder 2 horas a ver um jornal, pode simplesmente ir à app e ver um conteúdo de 10 minutos com as notícias do dia.

• Like 4