Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 29 minutos, John123 disse:

A TVI faz pelo Apple ID :resent:. Porque razão haveria a SIC de ficar com menos 30% do valor angariado por a subscrição ser feita através do iTunes? :rofl: O dinheiro chega lá na mesma. No site estão a pedir o NIT ou lá o que é mas porque raio precisam dessa informação. Netflix nunca pediu isso. 

Porque a Apple (e restantes) cobra 30% em todas as compras/ subscrições de terceiros através da sua plataforma. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Hugo said:

SIC precisa de todas as informações para depois vender ao governo. Única maneira de pagar o dinheiro investido no streaming.

E para quem não tem NIF como é que funciona? Tem de haver outra maneira para fora de PT. Já tentei nem deixa fazer o pagamento. Se continua assim ninguém vai conseguir aceder pelo menos aqui no US. Está a dar-me um trabalhão e ainda nem consegui subscrever. Também não percebo porque só dá para ir ao site no chrome e mesmo no chrome está sempre a aparecer uma notificação a dizer para trocar para chrome even tho que eu já estou no chrome. Espero que quando acorde já esteja melhor. Era tão mais fácil fazer a subscrição diretamente na app sem ter de ir ao site são mesmo burros. O TVI Player pode não ser grande coisa mas nisso nunca falhou não há problemas nenhuns em fazer subscrição. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, FIL disse:

O que acho que falta mesmo é arquivos, devia ter bastantes programas antigos da SIC e não só os mais recentes 

Sim mas seria complicado por causa da questão dos direitos. E provavelmente não haveria muito interesse por parte das pessoas. A ficção ainda tem mais interesse. Mas eu gostaria de rever alguns programas antigos da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Observações:

spacer.png

A Maria Helena ainda não saiu da SIC, está na OPTO mais do que viva com o seu "Ponto de Equilíbrio". 

spacer.png

Já a Cristina Ferreira também não. :clap: 

Que eu saiba o Ponto de Equilíbrio dá na SIC Internacional, será que só os emigrantes tinham interesse nela na altura (antes da OPTO)?

Editado por ATVTQsV
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, ineseabra said:

para quem quer grátis, está uma miséria... não se admite. Sou Tuga e tenho de pagar para ver o que é nacional...

Hum, não se admite? Em comparação com... ?! Os americanos não têm que pagar para ver o que é nacional para eles?

Netflix, Hulu, Disney+, CBS All Access, HBO Max, NBC Peacock e tantas outra plataformas mandam cumprimentos.

 

A SIC não é a RTP! Este serviço peca porque não tem quase nada do arquivo, para já.

Se realmente eles forem adicionando conteúdo, 4€/mes não é nada para rever um ou outro programa.

Editado por samukas
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter coisas grátis, numa plataforma com investimento, organizada e imagem totalmente limpa, já é um luxo. Isto tem um outro cuidado que os outros players não têm. Uma RTP Play faz serviço público, mas, mesmo assim, põe o material de emissão na plataforma e, a maior parte deste, numa qualidade vergonhoso. A TVI Player a mesma coisa, embora a melhor qualidade, com rodapés, moscas e intervalos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas concordo que falta muita coisa do arquivo. Eles devem ir adicionando a pouco e pouco, para ter sempre coisas para promover. 

Basicamente de destaque só têm Médico de Família, Floribella e Gato Fedorento. 

 

Também destaco Uma Aventura.

Mas não terem as séries mais famosas, algumas até originais SIC, ou programas emblemáticos é fraco.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Também destaco Uma Aventura.

Mas não terem as séries mais famosas, algumas até originais SIC, ou programas emblemáticos é fraco.

Devem meter com o tempo, também para haverem novidades enquanto a plataforma estabiliza!

 

Não está para Android TV?

Editado por MrGrant
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...