Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Peter disse:

Católogo muito pobre. Tirando as séries e os documentários exclusivos, o resto podemos ver no site da SIC e grátis. Esperava mais.

Coisas antigas só "Lampião da Estrela", "Uma Aventura", "Médico de Família" e "Floribella".

há 21 minutos, Dimitri disse:

De verdade estão a ser burros, nem eliminam do site, ou os vídeos do YouTube... eu não sou apologista disso mas se eu quisesse rentabilizar o negócio faria de tudo para apagar os vídeos dos outros lugares

daqui a uns dias o sic.pt vai esquartejado em vários sacos pretos para o lixo :cryhappy:

há 19 minutos, EFernando disse:

Acho um bocado ridículo o Noivo ser a pagar e as novelas mais recentes também. 

Eles a curto prazo terão que reforçar o serviço gratuito e acho que é essencial para captar público, ainda por cima isto sendo uma coisa quase pioneira.

Mas, pelo que disseram, acho que os programas dos últimos 7 dias são grátis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito lento e a organização (apesar de bonito) está muito mal, nunca dá para perceber o que se pode ver ou não (€). Magazine dá 2/10 na sua 1ª review ao serviço :read:

Até agora a melhor coisa foi poder ver o direto da SIC em HD :clap: Está muito bem

há 1 minuto, John123 disse:

Será que dá para fazer subscrição mensal pelo iTunes na aplicação no iPhone? 
Sempre que eu tento entrar com a minha conta na aplicação no iOS diz para escolher um plano no site. 

Escolhes o plano que diz grátis

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa, eles meteram os programas (Júlia, Casa Feliz e Jornais) por partes. Mas porquê? :cryhappy: Fica a parecer o YouTube há 10 anos quando não dava para fazer upload de vídeos com mais de 10 minutos então para ver um episódio de Morangos com Açúcar tinha de percorrer 5 vídeos :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Reparei numa coisa, eles meteram os programas (Júlia, Casa Feliz e Jornais) por partes. Mas porquê? :cryhappy: Fica a parecer o YouTube há 10 anos quando não dava para fazer upload de vídeos com mais de 10 minutos então para ver um episódio de Morangos com Açúcar tinha de percorrer 5 vídeos :cryhappy:

Veio directamente do site da SIC xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Eu já vou no episódio 12 da Floribella, tudo só hoje

Não tenho Netflix mas tenho tenho OPTO
Sou rica em novelas e pobre pobre em ouro
Mas não me importa
Pois ao pagar subscrição
Compro O Clube
A Generala
E novelas intermináveeeeeeeeeeeeeis.

 

Versão Alternativa:

Vou usar a subscrição na OPTO
Aquela que eu vejo mais
E vou soltar episódios
Da minha rica Floribella

(...)

Mas o meu orçamento mensal não chegou
Não vi as Chiquititas nem Amor Maior
E sozinha no sofá da sala
Nem vou ver o fim da Generala

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o serviço há algumas horas e estava relativamente rápido, mas agora está impossível de lá andar. Além disso, esqueceram-se da barrinha de subir e descer nos browsers :cryhappy:

Outra coisa, obviamente a maior parte das pessoas que vai usar o serviço não vai pagar, têm obrigatoriamente de facilitar a distinção entre o conteúdo gratuito e o conteúdo pago. Não é por uma pessoa entrar num conteúdo pago sem querer que vai querer pagar, pelo contrário, pode levar as pessoas a fartarem-se do serviço por nunca saberem.

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, AGUI said:

Mas, pelo que disseram, acho que os programas dos últimos 7 dias são grátis.

Mesmo assim, acho pouquinho, pelo menos, para as novelas em exibição :cryhappy: nos primeiros tempos, enquanto o serviço se afirma, podiam aumentar a parte gratuita. Ou, em alternativa, colocaram todos os episódios do produto em exibição grátis, após o término deste passa para premium. Era mais justo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Magazine said:

Escolhes o plano que diz grátis

Eu moro no US não tem plano grátis. Por isso queria saber se havia maneira de subscrever diretamente pelo itunes com o meu Apple ID. Como se faz em outros serviços de streaming como Netflix e Hulu sem ter de fazer pelo site e meter a minha informação toda e cartão de crédito etc.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm de melhorar a organização, que acredito que venha quando tiverem mais produtos disponíveis. Podiam simplesmente ter separado por categorias: Informação; Novelas e Séries SIC; Novelas e Séries Internacionais; Filmes Nacionais; Filmes Internacionais; Entretenimento; Documentários. Ficava muito mais organizado e fácil de encontrar o que queremos.

há 20 minutos, AGUI disse:

Mas, pelo que disseram, acho que os programas dos últimos 7 dias são grátis.

Não serão 30 dias? Ou então é um mix, porque o Alta Definição tem os últimos 4 programas gratuitos e o resto é premium.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Reparei numa coisa, eles meteram os programas (Júlia, Casa Feliz e Jornais) por partes. Mas porquê? :cryhappy: Fica a parecer o YouTube há 10 anos quando não dava para fazer upload de vídeos com mais de 10 minutos então para ver um episódio de Morangos com Açúcar tinha de percorrer 5 vídeos :cryhappy:

É menos prático a nível de organização e procura de um episódio, mas é mais prático para quem quiser ver só uma certa parte :cryhappy: e faz sentido, num streaming creio que serão poucos que escolherão ver um programa de 3 horas :cryhappy:

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Veio directamente do site da SIC xD

amiga, daqui a uns dias o site deve aposentar-se :cryhappy: muitos anos de carreira :cryhappy: q

há 3 minutos, EFernando disse:

Mesmo assim, acho pouquinho, pelo menos, para as novelas em exibição :cryhappy: nos primeiros tempos, enquanto o serviço se afirma, podiam aumentar a parte gratuita. Ou, em alternativa, colocaram todos os episódios do produto em exibição grátis, após o término deste passa para premium. Era mais justo.

mas novelas são o produto mais forte que eles têm para ganhar clientes :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

É menos prático a nível de organização e procura de um episódio, mas é mais prático para quem quiser ver só uma certa parte :cryhappy: e faz sentido, num streaming creio que serão poucos que escolherão ver um programa de 3 horas :cryhappy:

Amigx, não tentes defender porque fica horrível :cryhappy: Pelo menos que pusessem tipo uma pasta com as partes lá dentro. Assim fica horrível.

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra coisa que deviam ter era indicação da duração do tempo do vídeo, como tinham no site. É preciso abrir para conseguir ver. Era assim que me guiava para avaliar Terra Brava etc.

Acho que são coisas que com o tempo talvez vão ao sítio.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Amigx, não tentes defender porque fica horrível :cryhappy: Pelo menos que pusessem tipo uma pasta com as partes lá dentro. Assim fica horrível.

Acho que são coisas que com o tempo talvez vão ao sítio.

Por falar em cópia da Netflix, aquele minitrailer quando se carrega no quadrado do programa/episódio também faz falta :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Por falar em cópia da Netflix, aquele minitrailer quando se carrega no quadrado do programa/episódio também faz falta :cryhappy:

Uma coisa que está mal, ainda para mais com a lentidão do site, pelo menos para já, é que ao clicar num programa aquilo carrega uma nova página, devia abrir tipo um pop up como no site da HBO. É que depois só para voltar outra vez à página anterior demora séculos. Na app está ok.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, John123 disse:

Eu moro no US não tem plano grátis. Por isso queria saber se havia maneira de subscrever diretamente pelo itunes com o meu Apple ID. Como se faz em outros serviços de streaming como Netflix e Hulu sem ter de fazer pelo site e meter a minha informação toda e cartão de crédito etc.  

Eu acho que fiz confusão na tua dúvida. Esquece :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Uma coisa que está mal, ainda para mais com a lentidão do site, pelo menos para já, é que ao clicar num programa aquilo carrega uma nova página, devia abrir tipo um pop up como no site da HBO. É que depois só para voltar outra vez à página anterior demora séculos. Na app está ok.

Essa lentidão deve ser resolvida nos próximos dias :cryhappy: Mas sim, agora dá para ver bem a diferença que faz uma Netflix toda preparada para ser o mais fácil possível de mexer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Essa lentidão deve ser resolvida nos próximos dias :cryhappy: Mas sim, agora dá para ver bem a diferença que faz uma Netflix toda preparada para ser o mais fácil possível de mexer

Mas a Netflix tem um player fora do normal de tão bom. A Globoplay já investiu milhões e mesmo assim aquilo é uma lentidão gigante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, John123 disse:

Eu moro no US não tem plano grátis. Por isso queria saber se havia maneira de subscrever diretamente pelo itunes com o meu Apple ID. Como se faz em outros serviços de streaming como Netflix e Hulu sem ter de fazer pelo site e meter a minha informação toda e cartão de crédito etc.  

amigx acha que a SIC sabe o que são subscrições pelo Apple ID? :cryhappy: E mesmo que soubesse acha que iria querer ficar com menos 30% do valor angariado? :cryhappy: Adere pelo site e é se quer. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, André said:

amigx acha que a SIC sabe o que são subscrições pelo Apple ID? :cryhappy: E mesmo que soubesse acha que iria querer ficar com menos 30% do valor angariado? :cryhappy: Adere pelo site e é se quer. :cryhappy:

A TVI faz pelo Apple ID :resent:. Porque razão haveria a SIC de ficar com menos 30% do valor angariado por a subscrição ser feita através do iTunes? :rofl: O dinheiro chega lá na mesma. No site estão a pedir o NIT ou lá o que é mas porque raio precisam dessa informação. Netflix nunca pediu isso. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

A TVI faz pelo Apple ID :resent:. Porque razão haveria a SIC de ficar com menos 30% do valor angariado por a subscrição ser feita através do iTunes? :rofl: O dinheiro chega lá na mesma. No site estão a pedir o NIT ou lá o que é mas porque raio precisam dessa informação. Netflix nunca pediu isso. 

SIC precisa de todas as informações para depois vender ao governo. Única maneira de pagar o dinheiro investido no streaming.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...