Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

na app já não consigo ver a generala ou sei la como se chama na conta gratis

Citação

403 ERROR

The request could not be satisfied.

Bad request. We can't connect to the server for this app or website at this time. There might be too much traffic or a configuration error. Try again later, or contact the app or website owner.
If you provide content to customers through CloudFront, you can find steps to troubleshoot and help prevent this error by reviewing the CloudFront documentation.

Generated by cloudfront (CloudFront) Request ID: OdIN0VmeOhb3c2ss03MzhAMvgCkrEMe74jvbp3cI-cLKft49rA1Ltg==

nossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Têm de melhorar o site que está muito lento :cryhappy: 

Acabou de ser lançado agora é normal ainda estar lento Ainda devem estar a atualizar e a colocar coisas no site.

O catálogo é interessante, está na linha do que fez a Globoplay.

Mas gostava mais que o site fosse parecido ao da Glogoplay, mas está bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu acho que aquilo que já passou em antena recentemente, por exemplo as novelas da tarde, como CdO, MS, AM devia de ser tudo grátis, ou pelo menos, colocavam aquilo que foi a exibição.

Sim, pelo menos o que está em exibição podia estar completo gratuitamente como as novelas, Noivo É Que Sabe entre outras coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Hugo said:

Sim, pelo menos o que está em exibição podia estar completo gratuitamente como as novelas, Noivo É Que Sabe entre outras coisas.

Acho um bocado ridículo o Noivo ser a pagar e as novelas mais recentes também. 

Eles a curto prazo terão que reforçar o serviço gratuito e acho que é essencial para captar público, ainda por cima isto sendo uma coisa quase pioneira.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...