Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Se fizeram mau de-interlacing, bem que é um motivo para não subscrever isto. Bem que andava de olho, principalmente por causa do catálogo de séries antigas, mas assim, meh.

Interlaçado: A imagem aparece a "meias". A cada segundo aparece meia imagem em vez da imagem toda. Como a taxa de refrescamento é rápida, geralmente não se nota a falta de imagem, caso seja uma TV antiga ou um equipamento que façam bom de-interlacing. Actualmente só vale a pena usada como forma de poupar largura de banda (que aliás, foi o seu propósito original).

Progressivo: A imagem aparece "completa". A cada segundo corresponde uma imagem completa. É a solução primordial para os dias de hoje, dado que todas as TVs novas e monitores têm painéis que só funcionam em progressivo. Pode ser produzida melhor qualidade de imagem, mas também ocupa mais espaço.

floribella está muito bem feito o processo, mas uma aventura realmente tá meio desgraçado, alias provavelmente floribella foi gravada ja em 576 nativo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

floribella está muito bem feito o processo, mas uma aventura realmente tá meio desgraçado, alias provavelmente floribella foi gravada ja em 576 nativo

A Floribella também deve ser 576i.

Custa-me a compreender como é que alguém pode fazer cagada a fazer de-interlacing. Esta malta não sabe usar o HandBrake?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

floribella está muito bem feito o processo, mas uma aventura realmente tá meio desgraçado, alias provavelmente floribella foi gravada ja em 576 nativo

Eu estive a espreitar um pouco de Uma Aventura e tem boa qualidade de imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não consigo ver absolutamente nada: traillers, episódios, nada. Tudo indisponível.

Isso é estranho. Eu consigo ver algumas coisas. Há novelas por exemplo onde só dá para ver o primeiro episódio como é o caso da Lua Vermelha por exemplo. Ms eu fui espreitar o telefilme da SIC "Um Desejo de Natal" e dá para ver. Tens que ir tentando, há coisas que dá para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu conseguia ver o primeiro episódio da Generala mas não conseguia ver o trailer d'O Clube :clown:

 

agora mesmo, D91 disse:

Isso é estranho. Eu consigo ver algumas coisas. Há novelas por exemplo onde só dá para ver o primeiro episódio como é o caso da Lua Vermelha por exemplo. Ms eu fui espreitar o telefilme da SIC "Um Desejo de Natal" e dá para ver. Tens que ir tentando, há coisas que dá para ver.

Eu não consigo perceber se o problema é do meu pc :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vão lançar oficialmente a OPTO à meia noite?

há 2 minutos, EFernando disse:

O site ainda precisa de ser limada, isto está super lento ainda. 

Podiam ter disfarçado a cópia à Netflix :cryhappy: está tudo igualzinho, praticamente, só muda as cores.

Sim nota-se que se inspiraram na Netflix mas isso não tem mal nenhum.

Mas nota-se que aquilo que vemos era uma versão provisória provavelmente. Quando for lançado deve estar mais rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Sim nota-se que se inspiraram na Netflix mas isso não tem mal nenhum.

Eles não se inspiraram, copiaram quase tudo, mesmo. Só mudaram os conteúdos e as cores :cryhappy:

Eu gosto assim, é super organizado, mas tentavam disfarçar melhor um bocadito, como a RTPPlay também faz. Nem que seja na moldura das imagens e na ordem das coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...