Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Mas por não vencer todos os dias a Casa Feliz não é um sucesso? Então Quer o Destino no 1° horário foi um flop? Pois, não faz sentido porque foi um grande sucesso.

Tanto o Você na TV como a Casa Feliz são sucessos. Temos dois talk-shows a disputar a liderança com bons resultados e com a RTP1 não muito longe. As coisas mudaram ... Um programa para ser sucesso não tem necessariamente de liderar. Temos de avaliar todos os parâmetros. 

Eu tenho a opinião contrária. Para mim, nenhum dos dois programas são sucessos e vão liderando à vez porque a concorrencia é o que é.

E nem metas Quer o Destino ao barulho, que a coitada da novela mesmo com os empecilhos todos que teve, foi capaz de praticamente duplicar os resultados da TVI no primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última Resposta
10 hours ago, RodrigoMarquês. said:

 

"Do programa concorrente que mais se aproximou":mosking:

Digam o que disserem, há que dar os parabéns à Diana, ao João, ao Daniel e a toda a equipa do Casa Feliz.

Mostra que o profissionalismo admirável (neste caso) da Diana e do João também dá frutos. Deixa-me contente ver isso.

Parabéns!:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Daqui a pouco a novela acaba e nunca atinge o potencial esperado pela falta de horário definido que tem.

Eu apaguei o post porque, vendo melhor, só disparou naqueles 2 ou 3 minutos depois do BB acabar, antes disso só tinha chegado aos 9. xD

Mas foi um bom resultado. E sim, tem tudo para manter os valores de AàV às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Eu apaguei o post porque, vendo melhor, só disparou naqueles 2 ou 3 minutos depois do BB acabar, antes disso só tinha chegado aos 9. xD

Mas foi um bom resultado. E sim, tem tudo para manter os valores de AàV às 18h.

Exacto. Os programas acabam às 19:56.

Não vai manter. Vai tombar e o tecto serão os 7. É essa a tendência e a diminuição da duração de AaV só anda a reforçar isso.

Parem de forçar a novela às 19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2020 at 19:53, Figo disse:

A verdade é que antes do Casa Feliz, a SIC chegava a fazer quase o dobro da TVI nas manhãs.

Agora perde mais vezes do que as que ganha.

Mas sim, o Casa Feliz é um programa fortissimo e um mega sucesso nunca antes visto. :haha:

E o quê, e quem, é que a SIC tinha antes do "Casa Feliz"?

O "Você na TV" nessa altura fazia metade ou menos de metade do que faz agora... o programa mudou? É outro? O apresentador não é o mesmo?

Queres comparar coisas que não são nem podem ser comparadas com tamanha leviandade!

O "Casa Feliz" e o "Você na TV" são um sucesso neste momento porque os 2 formatos são competitivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...