Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 horas, Mr. Carter disse:

Vosdal 

N 13,3/25,3

JN 12,2/23,2

TB 11,4/25,2

AD+ 11,2/21,6

QOD 10,3/26,9

J8 9,6/18,3

OPC 9,4/22

TJ 8,9/17

EMB 8,7/21,2

AAV 8/26,2

QoD mais cedo, bem melhor! 
EMB com um bom resultado até às 20H. Está mais que na hora de assumir a faixa das 18h15! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última Resposta

Achei curioso que segundo a notícia do EF, a Cristina perdeu enquanto estava no ar o Marco Paulo, mas assim que este saiu do ar, passou para a liderança. Ou seja, a Cristina conseguiu liderar durante a Crónica Criminal, que tradicionalmente é a faixa mais forte da SIC e a mais fraca da TVI.

O que isto mostra é que o Casa Feliz é um programa com pouca força própria e que está bastante dependente dos convidados "especiais".

Aliás, nos restantes dias sem os convidados "especiais", dá para ver bem as dificuldades que o Casa Feliz tem para vencer o Você na TV, que convém lembrar que há uns meses estava quase morto e enterrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

Achei curioso que segundo a notícia do EF, a Cristina perdeu enquanto estava no ar o Marco Paulo, mas assim que este saiu do ar, passou para a liderança. Ou seja, a Cristina conseguiu liderar durante a Crónica Criminal, que tradicionalmente é a faixa mais forte da SIC e a mais fraca da TVI.

O que isto mostra é que o Casa Feliz é um programa com pouca força própria e que está bastante dependente dos convidados "especiais".

Aliás, nos restantes dias sem os convidados "especiais", dá para ver bem as dificuldades que o Casa Feliz tem para vencer o Você na TV, que convém lembrar que há uns meses estava quase morto e enterrado.

O Casa Feliz nem existia :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Exato, foi desde que o Casa Feliz começou a existir, que o Você na TV passou de quase morto e enterrado a líder vários dias.

O que eu acho perfeitamente normal já que o Goucha está no horário há décadas e é muito acarinhado.

O facto da dupla ser assim tão competitiva, sem qualquer experiência juntos, é o mais surpreendente na minha opinião. O Goucha e a Cristina demoraram mais tempo. Mas claro que os tempos são outros e é uma comparação injusta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Figo disse:

Achei curioso que segundo a notícia do EF, a Cristina perdeu enquanto estava no ar o Marco Paulo, mas assim que este saiu do ar, passou para a liderança. Ou seja, a Cristina conseguiu liderar durante a Crónica Criminal, que tradicionalmente é a faixa mais forte da SIC e a mais fraca da TVI.

O que isto mostra é que o Casa Feliz é um programa com pouca força própria e que está bastante dependente dos convidados "especiais".

Aliás, nos restantes dias sem os convidados "especiais", dá para ver bem as dificuldades que o Casa Feliz tem para vencer o Você na TV, que convém lembrar que há uns meses estava quase morto e enterrado.

conclusão: Marco Paulo é mais influente a nível televisivo do que Cristina Ferreira e que convidados "especiais" são mais fortes do que um programa "especial", segundo palavras do Figo :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O que eu acho perfeitamente normal já que o Goucha está no horário há décadas.

O facto da dupla ser assim tão competitiva, sem qualquer experiência juntos, é o mais surpreendente na minha opinião. O Goucha e a Cristina demoraram mais tempo. 

O Goucha e a Cristina quando estrearam o programa, o horário das manhãs estava completamente na lama.

Como é óbvio demorou o seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Figo disse:

Achei curioso que segundo a notícia do EF, a Cristina perdeu enquanto estava no ar o Marco Paulo, mas assim que este saiu do ar, passou para a liderança. Ou seja, a Cristina conseguiu liderar durante a Crónica Criminal, que tradicionalmente é a faixa mais forte da SIC e a mais fraca da TVI.

O que isto mostra é que o Casa Feliz é um programa com pouca força própria e que está bastante dependente dos convidados "especiais".

Aliás, nos restantes dias sem os convidados "especiais", dá para ver bem as dificuldades que o Casa Feliz tem para vencer o Você na TV, que convém lembrar que há uns meses estava quase morto e enterrado.

Não forces muito, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

conclusão: Marco Paulo é mais influente a nível televisivo do que Cristina Ferreira e que convidados "especiais" são mais fortes do que um programa "especial", segundo palavras do Figo :clap: 

Naquele contexto é óbvio que o Marco Paulo gera mais curiosidade que um programa semanal da Cristina, não percebo qual é a dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

conclusão: Marco Paulo é mais influente a nível televisivo do que Cristina Ferreira e que convidados "especiais" são mais fortes do que um programa "especial", segundo palavras do Figo :clap: 

Ainda há um mês diziam que o CF só tinha os resultados competitivos porque a partir do meio-dia tinham o hernani e a crónica criminal, e por isso diziam que o programa não era forte por si. Ontem que aconteceu exactamente o contrário, o hernani e a crónica criminal já não prestam mas vá lá que agora já fazem parte do programa, e continuam a dizer que o programa continua a não ser forte só por si. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casa Feliz tem-se portado muito bem. Sofreu sucessivos ataques dos colaboradores tendo de se erguer a cada programa. Lançou uma dupla diferente e renovada no daytime. Audiometricamente é competitivo, não envergonha. Discute a liderança com a TVI e às vezes até faz resultados bem simpáticos. Já venceu a Cristina Ferreira (meu Deus, que distopia, só o Santuário de Fátima é que a destronava). Nasce em 48h dos escombros que ficaram. Evidencia a união e o empenho da família SIC e dos profissionais que lá estão e que têm o respeito total do público. Além disso tem estúdio de LUXO , para mim é o melhor estúdio atual na televisão portuguesa (os fãs da Tina podem já surtar e mandar-me para um retiro espiritual). Check em tudo quem concorda respira! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cable Guy disse:

Ridiculo comparar um programa diario e fidelizado como era OPDC com um programa semanal e sem dia fixo como o Dia de Cristina, ainda por cima num contexto de problemas tecnicos. :yes:

Mesmo com o Marco Paulo e com a Cristina na TVI em estudio improvisado e com conteudos fracos, o CF apenas ganhou por uma decima, em resultados Vosdal ;)

Tivesse a Cristina aquela primeira hora sem imprevistos e iniciando como normalmente pelas 10:15, o DDC tinha liderado na boa.

Quem escolheu não ter um dia fixo e assim não conseguir fidelização foi a senhora Cristina Ferreira. Quanto aos problemas técnicos: foi apenas um aperitivo do que a mesma senhora fez há três meses: em que com pouco mais de 48h tiveram de arranjar um nome novo, apresentadores novos e parte da equipa técnica. Outro pormenor: quanto custa a CF à tvi? Pois... “liderar na boa” é o mínimo que se lhe exige, mas não tem acontecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não deixa de ser curioso que, quando a presença em massa do BB era essencial para o VnT liderar, isso não tinha qualquer relevância para os mesmos que estão agora super preocupados em contextualizar os resultados históricos de ontem.

Acho que toda a gente do fórum concordava que a presença do BB no VNTV, sempre beneficiou o programa, ajudando a liderar contra a Cristina. Nunca vi ninguém a dizer isso aqui, acho que toda a gente concorda com isso, mas pronto. Mas se houver quem ache isso, calo-me porque é falta de noção.

há 31 minutos, BlueScorpion disse:

O Casa Feliz tem-se portado muito bem. Sofreu sucessivos ataques dos colaboradores tendo de se erguer a cada programa. Lançou uma dupla diferente e renovada no daytime. Audiometricamente é competitivo, não envergonha. Discute a liderança com a TVI e às vezes até faz resultados bem simpáticos. Já venceu a Cristina Ferreira (meu Deus, que distopia, só o Santuário de Fátima é que a destronava). Nasce em 48h dos escombros que ficaram. Evidencia a união e o empenho da família SIC e dos profissionais que lá estão e que têm o respeito total do público. Além disso tem estúdio de LUXO , para mim é o melhor estúdio atual na televisão portuguesa (os fãs da Tina podem já surtar e mandar-me para um retiro espiritual). Check em tudo quem concorda respira! 

Que sofrido o Casa Feliz xD. O VNTV quando a Cristina foi para a SIC, também perdeu grande parte dos seus profissionais e mereceu e merece o respeito do público, e continuou a perder, não é por aí. Mas o programa é bom, trás sempre conteúdos que chamam público, até melhores por vezes que os DdC, se não fizesse bons resultados mau seria, quem perde é o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos nesta altura ditam os melhores resultados. A SIC tem apostado forte quando a Cristina está na antena. Ainda assim não se pode dizer que o Casa Feliz é um sucesso, porque perde regularmente para o Goucha. Mas as tendências mudam. Veremos os resultados daqui em diante. O Dia de Cristina devia dar ao sábado todas as semanas, o que acredito que muito em breve aconteça. 
Se a Cristina já não tem a força de antigamente? Acho prematuro! Mas ela tem de se mexer. O Cláudio já tinha sido convidado no programa de estreia e ontem foi la de novo passarinhar, o Goucha também já o tínhamos visto com ela no VNTV. Precisa de novos conteúdos, rubricas que aproximem mais o telespectador. E promoção de jeito ao programa. Um bloco de imagens não chega! Ainda para mais quando a concorrência capricha cada vez mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A subida da SIC às 18h é avassaladora! 

agora mesmo, Figo disse:

A verdade é que antes do Casa Feliz, a SIC chegava a fazer quase o dobro da TVI nas manhãs.

Agora perde mais vezes do que as que ganha.

Mas sim, o Casa Feliz é um programa fortissimo e um mega sucesso nunca antes visto. :haha:

Acho injusto "desmerecer" o Casa Feliz dessa forma. O CF não está a fazer, nem de perto, os valores que o VTV fazia contra OPDC. A dupla de apresentadores está a formar-se em directo, de sexta para segunda-feira souberam que iam trabalhar juntos. Tens uma actriz e apresentadora a brilhar no papel e uma dupla a encontrar o seu registo. E que tem estado muito próxima, e ganho algumas vezes, ao programa concorrente que tem 16 anos. E agora nos últimos tempos o Goucha já se estava a tornar mais competitivo, muito devido ao BB.

Eu acho que o resultado de ontem foi bom, só não diria histórico como foi dito aqui. Histórico foi o resultado da Cristina quando estreou o programa na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A subida da SIC às 18h é avassaladora! 

Acho injusto "desmerecer" o Casa Feliz dessa forma. O CF não está a fazer, nem de perto, os valores que o VTV fazia contra OPDC. A dupla de apresentadores está a formar-se em directo, de sexta para segunda-feira souberam que iam trabalhar juntos. Tens uma actriz e apresentadora a brilhar no papel e uma dupla a encontrar o seu registo. E que tem estado muito próxima, e ganho algumas vezes, ao programa concorrente que tem 16 anos. E agora nos últimos tempos o Goucha já se estava a tornar mais competitivo, muito devido ao BB.

Eu acho que o resultado de ontem foi bom, só não diria histórico como foi dito aqui. Histórico foi o resultado da Cristina quando estreou o programa na SIC. 

Eu não quero "desmerecer" o Casa Feliz, mas aqui há gente que fala como se o programa fosse um sucesso, quando não é bem assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o programa com o Marco Paulo de há duas semanas não venceu a Cristina em nenhum momento, alguém me explica?

O Goucha e a Cristina juntos só fazem 14% de share? Será que isso significa que já não têm força própria?

É muito fácil tirar grandes conclusões com pouco fundamento. A realidade é outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por não vencer todos os dias a Casa Feliz não é um sucesso? Então Quer o Destino no 1° horário foi um flop? Pois, não faz sentido porque foi um grande sucesso.

Tanto o Você na TV como a Casa Feliz são sucessos. Temos dois talk-shows a disputar a liderança com bons resultados e com a RTP1 não muito longe. As coisas mudaram ... Um programa para ser sucesso não tem necessariamente de liderar. Temos de avaliar todos os parâmetros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realidade é uma: Diana Chaves e João Baião venceram a Cristina Ferreira. Nem que seja uma única vez ou por 1 audímetro, venceram. O Manuel Luís Goucha NUNCA o fez. E este facto histórico da televisão portuguesa não vai mudar até que um deles venha para a SIC ou RTP para se poder defrontar novamente.

há 5 minutos, Figo disse:

Lu, a Cristina anda a ser monesprezada desde Julho.

Está? Por quem? É criticada e enxovalhada por muitos, tudo bem. Nunca vi ninguém a menosprezar o adversário que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...