Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

2 minutes ago, Saturn said:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

Não te esqueças que muitos dos portugueses jã não veem a Cristina da mesma forma. 

Ela já não é assim tão invencivel como era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Saturn disse:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

A Cristina não é intocável e aquela quase meia hora no início ajudou o Casa Feliz a subir imenso.

Eu vi o Casa Feliz ontem e o programa estava maravilhoso e depois dei VOSDAL à Júlia na entrevista da Sofia que foi muito boa. De tarde a Cristina vai penar porque não é o seu público e concorre contra programas muito fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Saturn disse:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

No programa de ontem, acho particularmente estranho, visto que tivémos a dupla Cristina e Goucha, que foi simplesmente ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

No programa de ontem, acho particularmente estranho, visto que tivémos a dupla Cristina e Goucha, que foi simplesmente ótimo.

Mas o regresso da dupla não foi uma novidade. Aconteceu há muito pouco tempo até. Não havia hype nenhum. 

Amor à Vida faz valores bombásticos, não muito longe das novelas da noite. Ontem iria quebrar porque apareceu o Goucha? Isso sim, seria particularmente estranho.

E digo isto sem fanatismo algum. Eu sempre achei que AàV fosse vencer ontem sem qualquer dificuldade. Esperava era a Júlia um pouco mais fraca. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Saturn disse:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

Por amor de Deus! Estamos em 2020 e ainda se lê comentários a duvidar da credibilidade da mediadora (como em 2012), depois de ela ter passado por uma auditoria inclusive. 

Relativamente ao resultado da Cristina, ela não é invencível. Perdeu e chegou a ficar em 3.º durante os primeiros anos do "VNTV!", chegou a perder para a SIC com o "DCAE" o seu primeiro programa a solo, até nas ultimas edições de "ATCNMÉE" chegou a perder.  Inclusive também perdeu algumas vezes quando apresentou o "Prémio de Sonho".

Acho injusto estares a meter o profissionalismo do João e da Diana em cheque. Relativamente a perder contra uma novela brasileira, estamos a falar de uma novela que está na sua reta final e é um sucesso. Inclusive perdeu as 3 vezes contra a novela. E sinceramente, uma novela está no ar há quase um ano, fidelizada, o público ia mesmo deixar de ver a novela, para ver a Cristina. :cryhappy:

Relativamente a quem já está a fazer o funeral do programa e a troçar da Cristina, também cansa vir cá e ler comentários que nada têm a ver com as audiências!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Saturn disse:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

Planeta errado, aqui é a Earth :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Saturn disse:

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

Sim, eu CONFIRMO. Os resultados são falsificados!

Na verdade Cristina fez 3.1 de manhã e 2.5 de tarde. Mds, como amamos uma SIC solidária. :clap: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho exagero dizerem que o DdC é um flop, ganhou de manhã, independentemente da margem ser mínima ou não, mas até agora venceu sempre (e ontem deu um bónus no início à CF), à tarde ainda não conseguiu vencer, talvez acabem por fazer o programa só de manhã, acho que deviam experimentar isto a um sábado para ver como seria. 

Mais um apontamento, mas alguém achava mesmo que AaV ia perder contra a dupla goucha e Cristina? Uma novela que faz resultados estrondosos não ia perder assim espectadores de um dia para o outro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Poderoso TV! disse:

Não é querer defender a Cristina ou "bancar" o hater, mas o "Dia de Cristina- Manhã" arrancou 25 min. mais tarde do que o previsto, devido a um problema técnico, acho injusto já se estar a fazer o funeral... Relativamente ao programa da tarde, sim desiludiu, mas é um horário já crónico para o canal e parece que teve um desempenho ligeiramente positivo relativamente ao anterior! O programa também costuma subir em VOSDAL! 

"CF" e "Júlia" muitíssimo bem ambos! Parabéns!  :)

Sinceramente, há pouco tempo até podia ter arrancado duas horas depois e começado à luz das velas que esmagaria na mesma.

Não faço funeral porque ela dá a volta, mas acho que é inegável que perdeu público audiométrico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sinceramente, há pouco tempo até podia ter arrancado duas horas depois e começado à luz das velas que esmagaria na mesma.

Não faço funeral porque ela dá a volta, mas acho que é inegável que perdeu público audiométrico.

Sim, concordo! Vamos ver o que acontecerá nos próximos tempos! Mas estes resultados devem ser um balde de água fria para ela. Isso não há duvidas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

Isso é factualmente errado. Esta semana, a TVI tem feito por volta de 15/16% de média em live. Ontem fez 18%. 

É isso. A TVI este mês ainda não passou dos 17% com vosdal, por isso o DdC veio subir e bem os resultados dos dias anteriores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Lamento, mas factualmente errado é esse comentário. A TVI neste momento faz 17% ou mais sem ela. É comparar a média de dias úteis normais.

A tua média está a incluir que dias? Em setembro, as audiências foram inflacionadas pelo efeito novidades. Em outubro, a TVI tem dificuldade em chegar a 16% e ontem chegou aos 18%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo com a Cristina mais fraca de manhã, a TVI fez o mesmo valor em LIVE que na semana passada ("Dia de Cristina) e nesse dia a Cristina fez 27% nas manhãs. Alguma coisa subiu...

Tiveste mais meia hora de Quer o Destino do que na semana passada. E o BB deve ter corrido bem.

agora mesmo, Da ni el disse:

A tua média está a incluir que dias? Em setembro, as audiências foram inflacionadas pelo efeito novidades. Em outubro, a TVI tem dificuldade em chegar a 16% e ontem chegou aos 18%. 

Esta semana só tiveste a 3a como dia útil normal. Vai ver os da semana passada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João_O disse:

No programa de ontem, acho particularmente estranho, visto que tivémos a dupla Cristina e Goucha, que foi simplesmente ótimo.

Talvez porque o público das 18h na TV não sejam simplesmente os velhinhos que estão em casa o dia todo, mas também outros grupos etários e de classes distintas. Amor à Vida faz valores próximos de novela de horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...