Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Manhã 

10:13 - Casa Feliz 4,2 / 393k / 24,2%

10:35 - Dia de Cristina 4,4 / 419k / 24,1%

 

Tarde

15:35 - Júlia 4,2 / 396k / 20,0%

18:12 - Amor à Vida 8,0 / 759k / 26,2%

18:49 - Eta Mundo Bom! 8,7 / 819k / 21,2%

15:45 - Dia de Cristina 4,1 / 386k / 16,8%

19:12 - Big Brother Diário 7,0 / 665k / 16,3%

 

Dados com VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última Resposta

Se tivesse sido um dia normal, tinha vencido nas manhãs, assim, começou logo em desvantagem por ser atribulado. Eu bem critiquei, mas ninguém quis ouvir :read: Mas no cômputo geral, o programa vai dando para o gasto. Sobe a média da TVI e os resultados habituais das manhãs e tardes, não acho que seja flop. Está abaixo do que se espera da Cristina, mas a imagem dela saiu debilitada e acho que vai precisar de algum tempo. Em janeiro tem de vir algo diferente, com dia definido, mais acolhedor e bem planeado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o CF faz mais contra o DdC do que, por exemplo contra o VnTV no dia anterior, é fácil perceber que muito público da manhã prefere ver a SIC quando a Cris está no ar. Basicamente a imagem dela junto do público está tão afetada que os resultados estão à vista. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina tem de repensar as tardes, eventualmente acabar o programa às 18h para fugir do embate contra Amor à Vida.

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Resultado histórico da SIC na manhã.

Não me surpreende o resultado do Casa Feliz, muito menos acho um resultado "histórico". Toda a gente sabe que o Marco Paulo é sinónimo de audiências e o DdC de manhã não teve conteúdos nada apelativos. Miúdos a cantar (e mal) e a dançar, Helena Sacadura Cabral (já esteve dezenas de vezes em vários programas de daytime), uma miúda com alopecia e a crónica criminal. A tendência agora é ganhar o programa que tiver melhores conteúdos e ontem o CF teve claramente melhores conteúdos que o DdC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Acho que a Cristina tem de repensar as tardes, eventualmente acabar o programa às 18h para fugir do embate contra Amor à Vida.

Não me surpreende o resultado do Casa Feliz, muito menos acho um resultado "histórico". Toda a gente sabe que o Marco Paulo é sinónimo de audiências e o DdC de manhã não teve conteúdos nada apelativos. Miúdos a cantar (e mal) e a dançar, Helena Sacadura Cabral (já esteve dezenas de vezes em vários programas de daytime), uma miúda com alopecia e a crónica criminal. A tendência agora é ganhar o programa que tiver melhores conteúdos e ontem o CF teve claramente melhores conteúdos que o DdC. 

A SIC vencer a Cristina na manhã é histórico. Ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a Cristina vice-liderou de manhã. Mesmo com o início atrasado, não esperava.

Acho que o @Pedro M. disse tudo, mas principalmente, o maior problema do formato, para mim, é mesmo o não haver dia fixo. Estraga logo a fidelização. Mesmo assim, ainda vai dando para o gasto. Vai melhorando a média diária da TVI por 1-2%.

CF a superar expetativas. Apesar de não ser O líder neste momento, faz cada vez mais sentido apostar no programa fixamente, mesmo que se tenham de alterar dinâmicas (como a das de manhãs de fds).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Dia de Cristina é não ter dia fixo e também ser transmitido o dia inteiro. 

Acho que devia ser transmitido apenas nas manhãs, à sexta ou sábado. E claro ter conteúdos diferentes dos programas diários de day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...