Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Li aqui que a SIC paga 7500 euros por mês ao Marques Mendes. Não acho normal pagarem estes valores a comentadores para irem lá uma vez por semana dizer umas coisas. Com este dinheiro contratavam mais alguns jornalistas que bem precisam. Depois ainda vem dizer que não há dinheiro. Há dinheiro, só que não é bem gerido, essa é que é a verdade.

https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-implacavel-com-luis-marques-mendes-ja-nao-ha-pachorra-para-o-ouvir/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Li aqui que a SIC paga 7500 euros por mês ao Marques Mendes. Não acho normal pagarem estes valores a comentadores para irem lá uma vez por semana dizer umas coisas. Com este dinheiro contratavam mais alguns jornalistas que bem precisam. Depois ainda vem dizer que não há dinheiro. Há dinheiro, só que não é bem gerido, essa é que é a verdade.

https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-implacavel-com-luis-marques-mendes-ja-nao-ha-pachorra-para-o-ouvir/

mas os Balsemões claro que preferem presentear o seu correligionário PPD/PSD com uma sinecura :drink:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JM26 disse:

Not, o José Gomes Ferreira a ler um post da conta paródia de António Costa no Twitter :apaga: a cara do Bernardo Ferrão :riso: estas crises governamentais rendem sempre bons momentos, ao menos isso :adoro:

Isso está ao nível da CMTV quando partilhou a imagem daquele carro de brincar a achar que era verdadeiro :ph34r:

Não sei como a SIC continua a dar palco a esse senhor que já disse algumas barbaridades nos últimos anos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Isso está ao nível da CMTV quando partilhou a imagem daquele carro de brincar a achar que era verdadeiro :ph34r:

Não sei como a SIC continua a dar palco a esse senhor que já disse algumas barbaridades nos últimos anos. 

Também pensei nesse caso, se bem que no caso do JGF foi algo do momento em directo e deixou-se iludir. Ao menos deve servir para ser mais prudente na próxima vez que for ler tweets :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JGF é uma nódoa autêntica. Pensa que sabe História - não sabe -, pensa que sabe de Economia - também não sabe -, pensa que sabe fazer jornalismo - também não sabe. Talvez tenha sucesso na área da ficção já que os seus livros de pseudo história são pródigos nisso . É a mania de certos "jornalistas" acharem que sabem tudo sobre tudo e no fundo são uns ignorantes. O JGF tal como um MST representam muito bem o jornalismo das televisões privadas. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Marques Mendes hoje no Jornal da Noite! 

Vai ser longo a noite.... Talvez haja a primeira mulher primeira ministra interina Mariana Vieira da Silva 

Costa vai manter-se até serem convocadas eleições ou se o presidente assim o entender que o PS apresente um substituto, que poderia ser ela. Mas acho que basicamente o Marcelo vai manter o governo e o parlamento e apenas dissolver daqui a 3 ou 4 meses para marcar eleições na mesma altura das europeias... evitando assim também que não haja um problema com o orçamento. Pois se dissolver o parlamento agora o OE vai arder e portanto todos os aumentos e apoios definidos para 2024 ficam congelados até haver novo governo. O que diga-se seria uma catastrofe.

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

Costa vai manter-se até serem convocadas eleições ou se o presidente assim o entender que o PS apresente um substituto, que poderia ser ela. Mas acho que basicamente o Marcelo vai manter o governo e o parlamento e apenas dissolver daqui a 3 ou 4 meses para marcar eleições na mesma altura das europeias... evitando assim também que não haja um problema com o orçamento. Pois se dissolver o parlamento agora o OE vai arder e portanto todos os aumentos e apoios definidos para 2024 ficam congelados até haver novo governo. O que diga-se seria uma catastrofe.

Basta dissolver o Parlamento e aceitar a demissão do Primeiro-Ministro apenas dia 30 de novembro (depois de ser aprovado na especialidade) como explicou bem o Marques Mendes, e depois disso fica o Costa ou outro membro do ex-Governo a Primeiro-Ministro interino até às eleições que seriam em finais de fevereiro de 2024, já com um novo líder do PS eleito. Acho que é o mais sensato a fazer. O pais não pode ficar 7 meses até às europeias com um governo de gestão, é totalmente desnecessário.

Editado por AG.
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...