Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

É nestas alturas que compensa ter uma boa imagem junto do público, além do Bernardo e do Bento terem logo esclarecido que aquilo era fake :winkglasses:

Fosse ao lado e tinha caído o carmo e a trindade. A percepção que as pessoas têm sobre a marca influencia muito a reação que depois têm a falhanços destes. Acho que a TVI ainda não percebeu isso

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Afonso2014 disse:

Marques Mendes hoje no Jornal da Noite! 

Vai ser longo a noite.... Talvez haja a primeira mulher primeira ministra interina Mariana Vieira da Silva 

Já se teve mulher, a Maria de Lurdes Pintassilgo, que geriu um governo de gestão, tal como será agora.

A minha opinião é, fazer de tudo para aprovar o orçamento, e depois dia 30 de Novembro passar a governo de gestão.

Entretanto as negociações com os médicos foram suspensas, vamos ver o que vai acontecer.

Em relação JGF, ele já nem devia parecer a falar, devia ser posto na prateleira.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Já se teve mulher, a Maria de Lurdes Pintassilgo, que geriu um governo de gestão, tal como será agora.

A minha opinião é, fazer de tudo para aprovar o orçamento, e depois dia 30 de Novembro passar a governo de gestão.

Entretanto as negociações com os médicos foram suspensas, vamos ver o que vai acontecer.

Em relação JGF, ele já nem devia parecer a falar, devia ser posto na prateleira.

Verdade! Lapso meu :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez que vejo a SIC a anunciar uma segunda edição do Jornal da Noite, por causa dos eventos de hoje mas onde vão depois analisar o jogo.

Quando a RTP tinha a Liga dos Campeões a RTP 1 colocava uma segunda edição do Telejornal por volta das 21:37 (hora média do fecho dos jogos e da cobertura) e sem relógio, depois quando a TVI passou a ter os direitos não fizeram o mesmo com o Jornal das 8 (igual a RTP no ciclo 2015 a 2018).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Nuno Santos segunda-feira no Jornal de Noite

O ex-ministro e futuro candidato à liderança do PS vai ser entrevistado por Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite na próxima segunda-feira, 13 de novembro.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-11-10-Temos-candidato-Pedro-Nuno-Santos-segunda-feira-no-Jornal-de-Noite-5a894c29

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Foid disse:

O Diretor de Informação da SIC , Ricardo Costa irmão de António costa é que anda desaparecido.

Ele é irmão do PM. O que poderia vir dizer? Claro que andar completamente desaparecido não deixa de ser estranho, sendo ele diretor de informação.

Mas até arrisco a dizer, que desde que rebentou o escândalo, ele deve-se ter afastado temporariamente da redação para não influenciar a informação que vai saindo sobre o caso e opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Global TV disse:

https://www.publico.pt/2023/11/15/newsletter/livre-estilo

GRAVÍSSIMO! José Gomes Ferreira andou a mandar mails/mensagens intimidatórias a jornalista do Público e ao próprio do jornal devido a uma newsletter sobre a sua maravilhosa prestação na cena do tweet. 

É desta que se vai demitir? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, tornam-se públicas as mensagens que o jornalista da SIC supostamente enviou ao jornal “Público”. Ou seja, a jornalista diz que recebeu uma ‘ameaça’. “O primeiro protesto que nos enviou dizia: ‘Admito tudo. Opiniões adversas, críticas, o que seja. Menos as mentiras. Ou esta senhora Bárbara se retrata e pede imediatamente desculpa pelo erro de não ter visto que eu pedi desculpa aos espectadores e aos colegas de profissão ou ela e o PÚBLICO levam com um processo. Os meus cumprimentos.’⁠ Logo depois, Bárbara Reis destaca: “Fiquei espantada. Gomes Ferreira tinha pedido desculpa?”⁠

Além disso, Bárbara afirma: “O jornalista deu um ultimato até à meia-noite de quinta-feira com duas hipoteses: ou nós “retirávamos” o meu artigo ou eu “retractava-me””. Por fim, a jornalista optou por não fazer nenhum dos dois. Sendo assim, pelas 00h48, diz que recebeu a seguinte mensagem de José Gomes Ferreira: “Prepara-te”.

https://holofote.pt/da-que-falar/2023-11-16-jornalista-diz-que-recebeu-ameaca-de-jose-gomes-ferreira/

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...