Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, hybirdfox disse:

E só colar o link do vídeo onde escreves a mensagem

Está no insta e em conta privada.
Palavras ditas ao ler um papel dos colegas:
"A SIC despede-se hoje de Paulo Nogueira, uma figura incontornável da estação.
Ainda não é certo qual será a nova ocupação, mas nos próximos dias dedicará à família e à reposição do sono (:sarcastic:).
Paulo Nogueira é uma cara conhecida do público português pelo trabalho que desenvolveu como jornalista durante mais de 40 anos.
Na redação, é um dos colegas mais acarinhados e admirados.
Paulo Nogueira estreou-se na Rádio Renascença e mais tarde esteve na RTP onde começou a apresentar.
Chegou à SIC em 92, fez parte da equipa fundadora do canal.
Ao fim de 31 anos da 1ª televisão privada do país, fecha o percurso profissional com um dos trabalhos mais marcantes, as jornadas mundiais da juventude, inspirado no Papa Francisco (Todos, todos) te queremos agradecer!
Vai com fé Paulinho!"
Depois fui perguntar e foi me dito que vai sair mesmo do canal.

Editado por manocris
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, manocris disse:

Está no insta e em conta privada.
Palavras ditas:
"A SIC despede-se hoje de Paulo Nogueira, uma figura incontornável da estação.
Ainda não é certo qual será a nova ocupação, mas nos próximos dias dedicará à família e à reposição do sono (:sarcastic:).
Paulo Nogueira é uma cara conhecida do público português pelo trabalho que desenvolveu como jornalista durante mais de 40 anos.
Na redação, é um dos colegas mais acarinhados e admirados.
Paulo Nogueira estreou-se na Rádio Renascença e mais tarde esteve na RTP onde começou a apresentar.
Chegou à SIC em 92, fez parte da equipa fundadora do canal.
Ao fim de 31 anos da 1ª televisão privada do país, fecha o percurso profissional com um dos trabalhos mais marcantes, as jornadas mundiais da juventude, inspirado no Papa Francisco (Todos, todos) te queremos agradecer!
Vai com fé Paulinho!

@hybirdfox
Está ai tudo o que foi dito no vídeo.
Foi partilhado no insta pela grande amiga minha Marta Sobral :)

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

O Paulo Nogueira foi mais do que pivot na sua carreira na SIC, durante vários anos esteve apenas atrás das câmeras com funções de coordenador. Dizer que não faz falta nenhuma apenas pela opinião que se tem dele como pivot é um bocadinho redutor.

Sim claro. Concordo.

Foi apenas a minha opinião pessoal. E certamente nessas outras funções não será insubstituível. Ninguém é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a reportagem @ Rede da Conceição Lino. Como o tópico do programa está bloqueado, comento aqui.

Fiquei chocado pela forma como alguém consegue construir de forma tão engenhosa e minuciosa estas personagens, apenas para se divertir. Trabalho extraordinário da Conceição Lino.  

Fazem falta mais reportagens destas.

Editado por Lee
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lee disse:

Estive a rever a reportagem @ Rede da Conceição Lino. Como o tópico do programa está bloqueado, comento aqui.

Fiquei chocado pela forma como alguém consegue construir de forma tão engenhosa, estas personagens, cheias de detalhes, pura e simplesmente para se divertir. Trabalho extraordinário da Conceição Lino.  

Fazem falta mais reportagens destas.

faz é falta um "e se fosse consigo?" :triste:

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Atualizaram o grafismo da informação na generalista também, no Primeiro Jornal.

Mas com devidas alterações que tornam os oráculos mais bonitos que na SIC Notícias.

Captura de ecrã 2023-10-09 130625.png

Só não gostei da parte do relógio, funde-se com o estúdio nesse plano de câmara e parece que está a flutuar :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...