Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A Jornalista Teresa Conceição promove nas suas redes sociais o seu novo programa como ela diz "estou contente, finalmente está quase a ir para o ar o meu novo programa no Jornal da Noite da SIC". Só mesmo em Portugal se pode dizer e escrever uma coisa destas, Jornais da Noite, onde inventam rubricas e mais rubricas para ele ter 2h, é a loucura. Estes programas devem existir e são muito bem vindos, mas fora do Jornal noutra hora, limitem-se a dar as noticias do dia e fechem, irra.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Luisão disse:

Ué mas já sabemos que o público viciado na credibilidade do JdN mal ouve "boa noite e até amanhã" ou "o país e o mundo" sabe que já pode finalmente ir à sua vida. :cryhappy:

Se separassem essas rubricas do Jornal iam flopar. Assim escondidas lá no meio o painel ainda engole :clap:

É um tipo de rubrica, junto com outras, excelente por exemplo para ir trocando com os documentários de animais aos fins de semana, ali a SIC já tem audiência mais ou menos fixa, não ficavam mal.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As rubricas no "Jornal da Noite" são um disparate. A pior é o "Olhá Festa" que até a promoção dá vergonha alheia. Felizmente só a fazem no verão. Mas deviam acabar com as rubricas e diminuir a duração do JdN. Duas horas de telejornal é um absurdo.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D91 disse:

As rubricas no "Jornal da Noite" são um disparate. A pior é o "Olhá Festa" que até a promoção dá vergonha alheia. Felizmente só a fazem no verão. Mas deviam acabar com as rubricas e diminuir a duração do JdN. Duas horas de telejornal é um absurdo.

Os picos do Jornal da Noite é o Olhá Festa, esse é o problema. A rubrica ainda vai passar a ser o ano todo. 

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

As rubricas no "Jornal da Noite" são um disparate. A pior é o "Olhá Festa" que até a promoção dá vergonha alheia. Felizmente só a fazem no verão. Mas deviam acabar com as rubricas e diminuir a duração do JdN. Duas horas de telejornal é um absurdo.

Quando estou a ver o Jornal da SIC, mal começa o Olha a Festa, vou logo mudar de canal, por exemplo ver se o da TVI ainda está no ar, mas não só, detesto essa rubrica, 1000 vezes os passeios turísticos do Martim Cabral. 

há 1 hora, D91 disse:

As rubricas no "Jornal da Noite" são um disparate. A pior é o "Olhá Festa" que até a promoção dá vergonha alheia. Felizmente só a fazem no verão. Mas deviam acabar com as rubricas e diminuir a duração do JdN. Duas horas de telejornal é um absurdo.

Também se me recordo, já o fizeram no Natal, em algumas feiras natalícias e até acredito que o possam voltar a fazer.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2023 at 12:17, tuscano disse:

A Jornalista Teresa Conceição promove nas suas redes sociais o seu novo programa como ela diz "estou contente, finalmente está quase a ir para o ar o meu novo programa no Jornal da Noite da SIC". Só mesmo em Portugal se pode dizer e escrever uma coisa destas, Jornais da Noite, onde inventam rubricas e mais rubricas para ele ter 2h, é a loucura. Estes programas devem existir e são muito bem vindos, mas fora do Jornal noutra hora, limitem-se a dar as noticias do dia e fechem, irra.

Eu também achava o mesmo, até ver que os noticiários da TF1 e da France 2 também têm rubricas. :cryhappy: Por exemplo, hoje no 13 h da France 2 tiveram a rubrica Marchés de France, em que mostraram um mercado francês. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2023 at 12:17, tuscano disse:

A Jornalista Teresa Conceição promove nas suas redes sociais o seu novo programa como ela diz "estou contente, finalmente está quase a ir para o ar o meu novo programa no Jornal da Noite da SIC". Só mesmo em Portugal se pode dizer e escrever uma coisa destas, Jornais da Noite, onde inventam rubricas e mais rubricas para ele ter 2h, é a loucura. Estes programas devem existir e são muito bem vindos, mas fora do Jornal noutra hora, limitem-se a dar as noticias do dia e fechem, irra.

Bons olhos a vejam... desde o fim o Ir é o Melhor Remédio nem em voz off de peças se têm visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...