Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Quem é que teve a ideia de colocar aquele ser ao lado da Marta no Late Night? Por favor, só aquela voz tira a vontade de se ver o programa, mil vezes melhor se ela estivesse sozinha, de resto achei que a base original está bem pensada, talvez sejam muitas pessoas a comentar e isso é o ponto negativo...

Eu gostei muito dele. Não esperava, mas gostei. 

• Like 3
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 2 horas, pedroscunha disse:

Pessoal, quem acompanhou o Late Night? Qe acharam? Nao consegui ver, é muito tarde :(

Eu pessoalmente detestei. Basicamente o que vai acontecer é excertos de imagens curtos com 5 panelistas mais os 2 apresentadores a comentar todos os dias. Eles estavam sempre a gritar todos ao mesmo tempo, é uma peixeirada total. Então quando houver imagens a sério para comentar, nem quero imaginar. 

Acho que seria muito boa ideia, mas apenas se fosse feito uma vez por semana. Todos os dias, e sem um diário em condições para podermos julgar as imagens em paz e por nós próprios, é uma confusão completa que não deixa as pessoas digerirem as imagens e formarem as suas próprias opiniões nem sequer saber o que se passa na Casa em condições.

A partir de amanhã acredito que se vão aumentando progressivamente as durações dos blocos de imagens do programa... a promoção que o Manuel e a Cristina fazem no VnTv aos programas deles é meio caminho andado para o sucesso. O Goucha hoje esteve a debitar a grelha toda da TVI até às nomeações xD

• LOL 3
16 minutes ago, Tiagotv said:

A partir de amanhã acredito que se vão aumentando progressivamente as durações dos blocos de imagens do programa... a promoção que o Manuel e a Cristina fazem no VnTv aos programas deles é meio caminho andado para o sucesso. O Goucha hoje esteve a debitar a grelha toda da TVI até às nomeações xD

Eu também queria ter fé.... :rolleyes:  ...mas acho que só se o Facebook do Goucha tiver inundado todos os dias com pedidos para os diários em prime-time é que eles fazem alguma coisa. E mesmo assim...

É inacreditável, ainda para mais porque têm a novela das 21h com público super fiel, sempre 30% de share todos os dias, acham mesmo que o público não se ia manter colado à novela se fosse antecedido por um diário de 20 minutos do SS7 (tipo 21h15-21h35) ?! ...Ok...

3 minutes ago, Cable Guy said:

Eu também queria ter fé.... :rolleyes:  ...mas acho que só se o Facebook do Goucha tiver inundado todos os dias com pedidos para os diários em prime-time é que eles fazem alguma coisa. E mesmo assim...

É inacreditável, ainda para mais porque têm a novela das 21h com público super fiel, sempre 30% de share todos os dias, acham mesmo que o público não se ia manter colado à novela se fosse antecedido por um diário de 20 minutos do SS7 (tipo 21h15-21h35) ?! ...Ok...

Eu acho que devia existir o tease antes da herdeira e entre ela e JD colocarem o diário. A esta altura, da mesma história que eu ouvia de quem já estava farto de realities na tv, já se ouve também que as pessoas estão fartas de ter única e exclusivamente novelas

Edited by rodrigoo
  • Like 1
2 minutes ago, Lurdes said:

O Late Night teve piada e tal mas foi uma rebaldaria. Como é que o público vai perceber o que se passa na Casa se a única coisa que vê são pessoas a comentar?

Ao menos que dessem um diário antes

Eu quero um diário a horas decente, acabem com o encher chouriços do Jornal das 8 e assim dá espaço para tudo. Nem que sejam 20 minutos
Não vejo mal nenhum em repetir uma estratégia do passado, e fazer diário com contador antes da herdeira, ainda para mais quando a SIC na primeira faixa não tem os resultados de outrora
  • Like 3
há 12 minutos, Lurdes disse:

O Late Night teve piada e tal mas foi uma rebaldaria. Como é que o público vai perceber o que se passa na Casa se a única coisa que vê são pessoas a comentar?

Ainda foi o primeiro dia... há poucas imagens e conteúdo para grandes diários e como tal aproveitam os comentadores para ocupar o tempo

• Like 1

fogo se na altura do ss3 aquilo dava perfeitamente até tinha a leonor poeiras a apresentar nao vejo como nao dar este ano.. encaixava perfeitamente entre 21.15-21.40 estava perfeito e passava logo para a novela.

depois quando for domingo queixem se que passa para 12 de rating queixem-se

Edited by Daniel Sobreda
engano
  • Like 1
há 8 minutos, Fernandovisão disse:

sabiam que o sofá que está no closet era o mesmo do SS4 :lol:

Sim, e há tipo umas nuvens penduradas no quarto do céu que eram do confessionário do SS5.

Sinceramente não me importo, ao menos a casa parece a Casa dos Segredos de antigamente! E não a porcaria do SS6

Edited by TheSecret
  • Like 4

Eles trollam tanto do nariz operado nnn vezes do Rui. :lol: Dizem que ainda está torto. LOL

@BBFF Carina disse que já não se apaixona há muitos anos. :(

O grupo é mesmo muito boa vibe!

Tiago dizendo que de todos os concorrentes do SS a Sofrida é a sua favorita. Também gosta da Ana Isabel e Tilena.

Carina admite que gostava do Diogo S. Carina, como!? :priest:

Edited by ZDK
  • LOL 1