Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Quem é que teve a ideia de colocar aquele ser ao lado da Marta no Late Night? Por favor, só aquela voz tira a vontade de se ver o programa, mil vezes melhor se ela estivesse sozinha, de resto achei que a base original está bem pensada, talvez sejam muitas pessoas a comentar e isso é o ponto negativo...

Eu gostei muito dele. Não esperava, mas gostei. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, pedroscunha disse:

Pessoal, quem acompanhou o Late Night? Qe acharam? Nao consegui ver, é muito tarde :(

Eu pessoalmente detestei. Basicamente o que vai acontecer é excertos de imagens curtos com 5 panelistas mais os 2 apresentadores a comentar todos os dias. Eles estavam sempre a gritar todos ao mesmo tempo, é uma peixeirada total. Então quando houver imagens a sério para comentar, nem quero imaginar. 

Acho que seria muito boa ideia, mas apenas se fosse feito uma vez por semana. Todos os dias, e sem um diário em condições para podermos julgar as imagens em paz e por nós próprios, é uma confusão completa que não deixa as pessoas digerirem as imagens e formarem as suas próprias opiniões nem sequer saber o que se passa na Casa em condições.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de amanhã acredito que se vão aumentando progressivamente as durações dos blocos de imagens do programa... a promoção que o Manuel e a Cristina fazem no VnTv aos programas deles é meio caminho andado para o sucesso. O Goucha hoje esteve a debitar a grelha toda da TVI até às nomeações xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Tiagotv said:

A partir de amanhã acredito que se vão aumentando progressivamente as durações dos blocos de imagens do programa... a promoção que o Manuel e a Cristina fazem no VnTv aos programas deles é meio caminho andado para o sucesso. O Goucha hoje esteve a debitar a grelha toda da TVI até às nomeações xD

Eu também queria ter fé.... :rolleyes:  ...mas acho que só se o Facebook do Goucha tiver inundado todos os dias com pedidos para os diários em prime-time é que eles fazem alguma coisa. E mesmo assim...

É inacreditável, ainda para mais porque têm a novela das 21h com público super fiel, sempre 30% de share todos os dias, acham mesmo que o público não se ia manter colado à novela se fosse antecedido por um diário de 20 minutos do SS7 (tipo 21h15-21h35) ?! ...Ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cable Guy said:

Eu também queria ter fé.... :rolleyes:  ...mas acho que só se o Facebook do Goucha tiver inundado todos os dias com pedidos para os diários em prime-time é que eles fazem alguma coisa. E mesmo assim...

É inacreditável, ainda para mais porque têm a novela das 21h com público super fiel, sempre 30% de share todos os dias, acham mesmo que o público não se ia manter colado à novela se fosse antecedido por um diário de 20 minutos do SS7 (tipo 21h15-21h35) ?! ...Ok...

Eu acho que devia existir o tease antes da herdeira e entre ela e JD colocarem o diário. A esta altura, da mesma história que eu ouvia de quem já estava farto de realities na tv, já se ouve também que as pessoas estão fartas de ter única e exclusivamente novelas

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um diário a horas decente, acabem com o encher chouriços do Jornal das 8 e assim dá espaço para tudo. Nem que sejam 20 minutos
Não vejo mal nenhum em repetir uma estratégia do passado, e fazer diário com contador antes da herdeira, ainda para mais quando a SIC na primeira faixa não tem os resultados de outrora
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lurdes disse:

O Late Night teve piada e tal mas foi uma rebaldaria. Como é que o público vai perceber o que se passa na Casa se a única coisa que vê são pessoas a comentar?

Ainda foi o primeiro dia... há poucas imagens e conteúdo para grandes diários e como tal aproveitam os comentadores para ocupar o tempo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo se na altura do ss3 aquilo dava perfeitamente até tinha a leonor poeiras a apresentar nao vejo como nao dar este ano.. encaixava perfeitamente entre 21.15-21.40 estava perfeito e passava logo para a novela.

depois quando for domingo queixem se que passa para 12 de rating queixem-se

Editado por Daniel Sobreda
engano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

sabiam que o sofá que está no closet era o mesmo do SS4 :lol:

Sim, e há tipo umas nuvens penduradas no quarto do céu que eram do confessionário do SS5.

Sinceramente não me importo, ao menos a casa parece a Casa dos Segredos de antigamente! E não a porcaria do SS6

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles trollam tanto do nariz operado nnn vezes do Rui. :lol: Dizem que ainda está torto. LOL

@BBFF Carina disse que já não se apaixona há muitos anos. :(

O grupo é mesmo muito boa vibe!

Tiago dizendo que de todos os concorrentes do SS a Sofrida é a sua favorita. Também gosta da Ana Isabel e Tilena.

Carina admite que gostava do Diogo S. Carina, como!? :priest:

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...