Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O diário que tá a dar no TVI Reality está a ser excelente. Para primeiro dia, já com polémica à volta do Luan e do Tiago e também em relação aos segredos.  Um desperdício não passar isto na generalista.

Se fosse uma casa mixuruca e com concorrentes fraquinhos, tipo SS6, eu até aceitava a decisão da TVI de empurrar aquilo para late-night. Mas ironicamente os diários do SS6 tiveram maior destaque (19:15) do que este SS7 que tem a melhor casa de sempre, dos melhores concorrentes de sempre, segredos super polémicos, etc... :negative:

Qual é a duração do diário do TVI Rameirality?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Depende. O SS4 antes de Belmonte e a TVI tinha os 2 a bombar.  

Essa foi a melhor estratégia que alguma vez a TVI tomou a nível de programação reality-novela, na altura de Belmonte. Durante os primeiros tempos claro, depois estragaram tudo.

Até contador durante a novela havia. :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhi amar este elenco! A sério, numa me aconteceu gostar tanto de um elenco, de ver tanto potencial, num só dia. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tenho expectativas para a tertúlia...

Temo que possa correr mal... Espero que se foquem no essencial.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Era preferível emitirem isso na generalista, nem que fosse à meia noite e dar o extra no Rameirality.
Enfim, a NOS deve pagar bem-

Nunca gostei dos diários no reality porque davam sempre o Extra na hora das cadeiras quentes, e nunca viamos em directo nas cenas das discussões

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente chocado com a qualidade dos concorrentes, e até aquela prova fake... espero que isto seja sempre a subir de nivel

E parece que há imensa gente a falar do programa... não sei o que aconteceu, ainda nem acredito que isto voltou a ter um 17 de rating

Vocês sabem o que é um 17 de rating, gente? eu ainda não estou em mim 

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, SecretNavy said:

O que se passou no Diário com o Luan e namorado?

Nada de especial, eles estão bem.  Mas foram os dois ao confessionário novamente, falar com a Voz sobre como se têm sentido no primeiro dia ao lidar com o segredo e com a exposição e como será daqui para a frente. O Tiago tb foi mandar outra mensagem à mãe pelo confessionário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu estou completamente chocado com a qualidade dos concorrentes, e até aquela prova fake... espero que isto seja sempre a subir de nivel

E parece que há imensa gente a falar do programa... não sei o que aconteceu, ainda nem acredito que isto voltou a ter um 17 de rating

Vocês sabem o que é um 17 de rating, gente? eu ainda não estou em mim 

O people pede diários antes das novelas, elogia infinitamente o Goucha e a estreia e tudo, ... Isto depois do rasquedo de realitys que tivemos e dos mesmos terem sido trucidados pelo público é de louvar e considerar... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...