Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

Amo o closet.

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu juro que não entendo... ainda bem que vão fazer um genérico, provavelmente mais barato (no género das versões recentes de França).... mas tipo.... sem exposição não adianta de muito :S 

Migue, a exposição vai acontecer, estou confiante. Depois desta onda pró-Goucha e programa e dos resultados do primeiro programa, o Bruno não pode ficar indiferente. 

Edited by ZDK
  • Love 1
há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu juro que não entendo... ainda bem que vão fazer um genérico, provavelmente mais barato (no género das versões recentes de França).... mas tipo.... sem exposição não adianta de muito :S 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_dance2.gif">

O genérico deve ser uma versão super simples :mosking: Não imagino que tenham investido muito.

Porque se for um igual aos das primeiras temporadas, tomarei o meu tombo com gosto :O

O genérico vai ser na base dos grafismos de apresentação deles quase de certeza. Melhor que nada.
Repararam? "Nomeações no CONFESSIONÁRIO" AAAAAAAAAN estou a aguentar tanto pisao

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

• Like 2
  • Shock 1
há 3 minutos, Magazine disse:

O genérico deve ser uma versão super simples :mosking: Não imagino que tenham investido muito.

Porque se for um igual aos das primeiras temporadas, tomarei o meu tombo com gosto :O

Como dizes, deve ser uma coisa simples, mas mesmo assim é de tirar o chapéu... resta saber é que música vão usar, visto que andam a usar só o instrumental. 
Sinceramente não me importava do Hey Baby Can you Keep a Secret de volta, por este andar vai ser só instrumental mesmo :ph34r:

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Este black (sem racismo algum, só não sei o nome) tem a voz e forma de falar parecidas com as do Marco Costa do SS2.

:shok: eu sempre que o ouvia ficava a matutar nos concorrentes antigos, tentando identificar alguém que tivesse uma voz idêntica, pois era-me familiar. Agora que falas no Marco, é mesmo... 

• Like 1
há 2 minutos, Cláudio. disse:

Adoro o casal, eles tem imensa química e isso nota-se apenas pelos olhares que vão trocando, o Luan anda meio calado é pena, ainda vai ser nomeado.

Se for nomeado duvido que saia...

Também já reparei nos olhares, não dá mesmo para disfarçar.

Agora mesmo, Maciel disse:

Se ATES fosse uma bomba e JD um sucesso eu ainda compreendia que eles fossem reticentes em alargar os diarios, mas nao!

com uma casa excelente, um optimo apresentador e um bom elenco vão matar o formato porque vai ser impossível assistir.

Eu já considero isto morto. Depois do resultado de hoje, eles só tinham que ajustar a grelha e tornar isto num grande sucesso. Mas são uma cambada de acéfalos.

• Like 2
  • Sad 1

há 7 minutos, TheSecret disse:

A Isabella tem voz de Jéssica Maria (SS3), sinto-me a reviver 2012

:girlinlove:

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Este black (sem racismo algum, só não sei o nome) tem a voz e forma de falar parecidas com as do Marco Costa do SS2.

Neste SS há muita malta parecida em termos de estilo ou personalidade com concorrentes de edições anteriores:

Bruno - Marco

Cátia - Carla

César - Cláudio A.

Isabela - Jéssica

Nuno - Carlos/Nuno SS6

Carina - Helena

Sofia - Tucha

Tiago - Wilson

etc..

há 1 minuto, Bryan disse:

Neste SS há muita malta parecida em termos de estilo ou personalidade com concorrentes de edições anteriores:

Bruno - Marco

Cátia - Carla

César - Cláudio A.

Isabela - Jéssica

Nuno - Carlos/Nuno SS6

Carina - Helena

Sofia - Tucha

Tiago - Wilson

etc..

Joana C. - Liliana

há 10 minutos, Maciel disse:

Se ATES fosse uma bomba e JD um sucesso eu ainda compreendia que eles fossem reticentes em alargar os diarios, mas nao!

com uma casa excelente, um optimo apresentador e um bom elenco vão matar o formato porque vai ser impossível assistir.

Mas isso é o problema de pensar a curto prazo. Como qualquer secret story, assim que acabasse, lá estaria o horário da TVI mais afundado que sei lá o quê.

Por isso é que JD não pode ser de qualquer maneira abandonada.

Edited by Magazine
  • Like 2
há 30 minutos, rodrigoo disse:

No "genérico" do Best of The Day, só apareceu o instrumental, será que estão a adiar para o genérico a nova música, porque ainda não está pronta? Por deus, o genério é só perfeito para começar a diário às 21:00

Também num mini bloco com 5 minutos dar genérico não faz sentido algum, iam logo 2 minutos à vida.

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas isso é o problema de pensar a curto prazo. Como qualquer secret story, assim que acabasse, lá estaria o horário da TVI mais afundado que sei lá o quê.

Por isso é que JD não pode ser de qualquer maneira abandonada.

Mas um diario de 20min colado à Herdeira, começando JD às 23h praticamente não mexia com nada. Começavam JD 10min mais tarde, acabavam AH 5min mais cedo e mandavam as cenas dos proximos episodios às urtigas.

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas um diario de 20min colado à Herdeira, começando JD às 23h praticamente não mexia com nada. Começavam JD 10min mais tarde, acabavam AH 5min mais cedo e mandavam as cenas dos proximos episodios às urtigas.

Não sei. O público é muito estranho. Basta lá estar um pouco de Secret Story que se vai tudo embora* :lol:

*público noveleiro, claro

• Like 1