Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Amo o closet.

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu juro que não entendo... ainda bem que vão fazer um genérico, provavelmente mais barato (no género das versões recentes de França).... mas tipo.... sem exposição não adianta de muito :S 

Migue, a exposição vai acontecer, estou confiante. Depois desta onda pró-Goucha e programa e dos resultados do primeiro programa, o Bruno não pode ficar indiferente. 

Editado por ZDK
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu juro que não entendo... ainda bem que vão fazer um genérico, provavelmente mais barato (no género das versões recentes de França).... mas tipo.... sem exposição não adianta de muito :S 

ATV_dance2.gif

O genérico deve ser uma versão super simples :mosking: Não imagino que tenham investido muito.

Porque se for um igual aos das primeiras temporadas, tomarei o meu tombo com gosto :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

O genérico deve ser uma versão super simples :mosking: Não imagino que tenham investido muito.

Porque se for um igual aos das primeiras temporadas, tomarei o meu tombo com gosto :O

Como dizes, deve ser uma coisa simples, mas mesmo assim é de tirar o chapéu... resta saber é que música vão usar, visto que andam a usar só o instrumental. 
Sinceramente não me importava do Hey Baby Can you Keep a Secret de volta, por este andar vai ser só instrumental mesmo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Este black (sem racismo algum, só não sei o nome) tem a voz e forma de falar parecidas com as do Marco Costa do SS2.

:shok: eu sempre que o ouvia ficava a matutar nos concorrentes antigos, tentando identificar alguém que tivesse uma voz idêntica, pois era-me familiar. Agora que falas no Marco, é mesmo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Se ATES fosse uma bomba e JD um sucesso eu ainda compreendia que eles fossem reticentes em alargar os diarios, mas nao!

com uma casa excelente, um optimo apresentador e um bom elenco vão matar o formato porque vai ser impossível assistir.

Eu já considero isto morto. Depois do resultado de hoje, eles só tinham que ajustar a grelha e tornar isto num grande sucesso. Mas são uma cambada de acéfalos.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 minutos, TheSecret disse:

A Isabella tem voz de Jéssica Maria (SS3), sinto-me a reviver 2012

:girlinlove:

 

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Este black (sem racismo algum, só não sei o nome) tem a voz e forma de falar parecidas com as do Marco Costa do SS2.

 

Neste SS há muita malta parecida em termos de estilo ou personalidade com concorrentes de edições anteriores:

 

Bruno - Marco

Cátia - Carla

César - Cláudio A.

Isabela - Jéssica

Nuno - Carlos/Nuno SS6

Carina - Helena

Sofia - Tucha

Tiago - Wilson

etc..

há 1 minuto, Bryan disse:

 

 

 

Neste SS há muita malta parecida em termos de estilo ou personalidade com concorrentes de edições anteriores:

 

Bruno - Marco

Cátia - Carla

César - Cláudio A.

Isabela - Jéssica

Nuno - Carlos/Nuno SS6

Carina - Helena

Sofia - Tucha

Tiago - Wilson

etc..

Joana C. - Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Se ATES fosse uma bomba e JD um sucesso eu ainda compreendia que eles fossem reticentes em alargar os diarios, mas nao!

com uma casa excelente, um optimo apresentador e um bom elenco vão matar o formato porque vai ser impossível assistir.

Mas isso é o problema de pensar a curto prazo. Como qualquer secret story, assim que acabasse, lá estaria o horário da TVI mais afundado que sei lá o quê.

Por isso é que JD não pode ser de qualquer maneira abandonada.

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, rodrigoo disse:

No "genérico" do Best of The Day, só apareceu o instrumental, será que estão a adiar para o genérico a nova música, porque ainda não está pronta? Por deus, o genério é só perfeito para começar a diário às 21:00

Também num mini bloco com 5 minutos dar genérico não faz sentido algum, iam logo 2 minutos à vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas isso é o problema de pensar a curto prazo. Como qualquer secret story, assim que acabasse, lá estaria o horário da TVI mais afundado que sei lá o quê.

Por isso é que JD não pode ser de qualquer maneira abandonada.

Mas um diario de 20min colado à Herdeira, começando JD às 23h praticamente não mexia com nada. Começavam JD 10min mais tarde, acabavam AH 5min mais cedo e mandavam as cenas dos proximos episodios às urtigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas um diario de 20min colado à Herdeira, começando JD às 23h praticamente não mexia com nada. Começavam JD 10min mais tarde, acabavam AH 5min mais cedo e mandavam as cenas dos proximos episodios às urtigas.

Não sei. O público é muito estranho. Basta lá estar um pouco de Secret Story que se vai tudo embora* :lol:

*público noveleiro, claro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...