Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

10 minutes ago, Rafael A. said:

Gente que foi isto? :O 2 minutos? 

Que flop de "mini-diários"

É tão insignificante e irrelevante que é basicamente equivalente a não emitir nada antes da meia-noite :huh:

Mas eles acham mesmo que o grande público se vai entusiasmar com o programa só a ver estas mijinhas de imagens? Enfim. Que miséria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, skizzo said:

Há sim, mas é irrelevante. Deveria dar um na TVI.

A TVI é a única estação europeia que eu conheço que produz um Secret Story ou Big Brother e dá-se ao luxo de só emitir diários em late-night.  Não conheço nenhum outro caso semelhante. Em todos os outros países os diários passam entre as 18h e as 22h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOUCHA espero que leia isto!!
é uma vergonha dar o diário no tvi reality, VERGONHA .. 
dar 5 minutos depois da tarde é sua e depois da herdeira é a mesma coisa que nao dar nada.. estou para ver o late night.. mais tempo a comentar do que a mostrar imagens.. 
eu espero sinceramente como ainda é o principio que ainda reformulem e coloquem um diário decente após o jornal das 8 entre as 21.20h e as 21.45h nao pedimos mais!! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário que tá a dar no TVI Reality está a ser excelente. Para primeiro dia, já com polémica à volta do Luan e do Tiago e também em relação aos segredos.  Um desperdício não passar isto na generalista.

Se fosse uma casa mixuruca e com concorrentes fraquinhos, tipo SS6, eu até aceitava a decisão da TVI de empurrar aquilo para late-night. Mas ironicamente os diários do SS6 tiveram maior destaque (19:15) do que este SS7 que tem a melhor casa de sempre, dos melhores concorrentes de sempre, segredos super polémicos, etc... :negative:

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Não sei. O público é muito estranho. Basta lá estar um pouco de Secret Story que se vai tudo embora* :lol:

*público noveleiro, claro

Depende. O SS4 antes de Belmonte e a TVI tinha os 2 a bombar. O SS2 também não afugentou o publico das novelas que davam na altura.
O SS5 e o SS3 também não afugentaram. As novelas que davam a seguir é que eram péssimas (Louco Amor e a 1ª fase de JP).  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

O diário que tá a dar no TVI Reality está a ser excelente. Para primeiro dia, já com polémica à volta do Luan e do Tiago e também em relação aos segredos.  Um desperdício não passar isto na generalista.

Se fosse uma casa mixuruca e com concorrentes fraquinhos, tipo SS6, eu até aceitava a decisão da TVI de empurrar aquilo para late-night. Mas ironicamente os diários do SS6 tiveram maior destaque (19:15) do que este SS7 que tem a melhor casa de sempre, dos melhores concorrentes de sempre, segredos super polémicos, etc... :negative:

podes crer o diário que está a dar é só excelente..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...