Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ah ok, fico mais descansado. Espero bem que sejam rígidos nisto dos quartos, pelo menos para já.

Nisso estão a ser. Até os próprios concorrentes, mega respeitosos da Voz, produção e regras. 

• Like 2
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

A gaja que é parecida com a Liliana Filipa estava a ter uma ataque de riso, socorro xD

E o Luan a dormir no meio do César e do Rui :rofl: 

A Isabella está-se a assustar com os barulhos da Casa... lol scr ahahah

Edited by TheSecret
  • LOL 3

Vocês já viram bem que a TVI consegue sempre mas sempre ir buscar gente cheia de ligações a ex-concorrentes? 

É inacreditável e assustador... esta edição não fica nada atrás nesse aspecto.

À pouco um amigo meu enviou-me 4 fotos pessoais, 4 pessoas desta casa com ex-concorrentes e agora venho aqui e vejo a Carina com a Vânia.

4 que soube hoje + esta da Carina + Nuno , só aqui estão 6, fora os que não se sabe (até agora)

E ainda há quem acredite em castings :nyam:

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Pessoal, quem acompanhou o Late Night? Qe acharam? Nao consegui ver, é muito tarde :(

O cenário é novo e a premissa é boa, mas é muita gente (5) a comentar. A Yolanda surpreendeu.

Quem é que teve a ideia de colocar aquele ser ao lado da Marta no Late Night? Por favor, só aquela voz tira a vontade de se ver o programa, mil vezes melhor se ela estivesse sozinha, de resto achei que a base original está bem pensada, talvez sejam muitas pessoas a comentar e isso é o ponto negativo...

• Like 1