Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, rodrigoo disse:

A MarleneCaradeCu tem que ser a primeira a abandonar

Ela tem potencial barraqueiro, já se incompatibilizou com a Carina. Mas tanto azedume e falta de frontalidade vão-lhe bloquear todo esse potencial. lol 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que as nomeações hoje já vão dar barraco, a Marlene pode andar calada mas se for nomeada deve dar um barraco do caraças :lol:

É minha esperança, que ela acorde finalmente e confirme se tem potencial ou não. lol

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Mas não são só aqueles que estão no "Inferno" que podem ser nomeados?

A Marlene anda no céu ou no inferno? :P   Eu também acho que ela seria uma das primeiras nomeadas, mas não sei se ela entrou pela porta do Inferno.

Ah pois, a Marlene está no céu. Então não sei quem possa ser... A Joana Porca está no inferno, portanto deve ser mesmo nomeada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Hoje à noite já se podem dividir-se em grupos e começar a festa. Quero barraco, intrigas, vilãs, vilões, tudo

Eles já se andam a dividir, é cada vez mais notório.

Com nomeações + cadeira quente + festa com álcool, acho que vai dar boum!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras nomeações são sempre o mote para o inicio das incompatibilidades entre eles.

Estou a achar que o Luan e o Tiago se mantiverem esta postura vão manter o segredo durante algum tempo contrariamente aos restantes casais que normalmente são logo descobertos, vamos ver se eles não começam a mostrar cumplicidade com o jogo a aquecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu também aposto na Marlene. Acham que ela vai contra quem? 

Ainda não percebi se inferno = pessoa noemada

A Marlene vai contra a Carina. Elas já deram a entender isso várias vezes, estão a incompatibilizar...

Eu percebi na estreia que quem foi para o céu estava imune. Mas como já houve trocas de quartos, agora não sei como isso está ou vai ser...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

As primeiras nomeações são sempre o mote para o inicio das incompatibilidades entre eles.

Estou a achar que o Luan e o Tiago se mantiverem esta postura vão manter o segredo durante algum tempo contrariamente aos restantes casais que normalmente são logo descobertos, vamos ver se eles não começam a mostrar cumplicidade com o jogo a aquecer. 

eu se estivesse lá dentro já os tinha topado, acho eu. aliás, o segredo deles não devia ter sido revelado na estreia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

“Mesmo com alguns contratempos técnicos, já que ficou sem receber informações da produção devido a problemas com o auricular e teve também de improvisar quando os grafismos das expulsões não surgiram no estúdio, na estreia de ‘Casa dos Segredos 7’ o anfitrião esteve à altura do desafio e prova disso foi o facto de Bruno Santos, diretor-geral de programas da TVI, tê-lo abraçado no final da emissão”

 

Então se calhar os problemas mantiveram-se ao longo de toda a emissão, o que levou à falta de tempo no final e àquele final meio abrupto.

há 13 horas, ZDK disse:

O estúdio das nomeações onde o Goucha vai estar amanhã será aquele do Leite!? Mas sem a bancada central, claro.

Por acaso ficava bem com o público nas nomeações também.

Este estúdio dos Extras bate aos pontos o estúdio das galas do BD. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiagotv disse:

As primeiras nomeações são sempre o mote para o inicio das incompatibilidades entre eles.

Estou a achar que o Luan e o Tiago se mantiverem esta postura vão manter o segredo durante algum tempo contrariamente aos restantes casais que normalmente são logo descobertos, vamos ver se eles não começam a mostrar cumplicidade com o jogo a aquecer. 

olha que não sei, eles andam muito à roda um do outro e ainda só vamos no 2º dia..
se bem que não sei se será fácil chegar a parte do serem casados, mas aí se calhar a voz/produção dá uma ajuda

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu se estivesse lá dentro já os tinha topado, acho eu. aliás, o segredo deles não devia ter sido revelado na estreia. 

Por acaso também acho que poderia ter sido revelado só na próxima gala... quando já se sabe o segredo e a quem pertence parece sempre mais fácil cá de fora xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

olha que não sei, eles andam muito à roda um do outro e ainda só vamos no 2º dia..

Por muito que se queira no meio de uma casa com aquela gente toda que não se conhece de lado nenhum ter alguém próximo, mesmo inconscientemente faz com que se aproximem, acho que podem beneficiar por serem o primeiro casal do mesmo sexo e dos outros terem medo de arriscar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...