Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já me tinha questionado várias vezes quando é que teríamos uma série da Netflix, dado que imensos outros países já têm séries próprias. Finalmente decidiram ir em frente com isso. O elenco e a equipa de produção parecem-me ser mais que bons para a estreia! 

• Like 3
Posted (edited)

Boas Noticias , Finalmente  é  bom saber que a RTP e  co-produtora. 

Elenco e bom , e a Historia parece ser bem interessante , sobre a Guerra Fria em Portugal , nunca este tema foi abordado na ficção em  Portugal .

Edited by Dafiel
Posted

Por acaso não gosto muito da temática. Vai parecer uma série da RTP com a diferença que será distribuída pela Netflix. É um avanço, mas não é o que queria. 

• Like 3
Posted
há 10 minutos, Miguel S. disse:

Por acaso não gosto muito da temática. Vai parecer uma série da RTP com a diferença que será distribuída pela Netflix. É um avanço, mas não é o que queria. 

Não interessa amigx, vai ter que ver tudo para contar para o audímetro e ser um sucesso em Portugal e a partir daí hitar nos outros países e termos mais séries. :read: Nós e os nossos atores merecemos. :read:

Also os estrangeiros não conhecem as séries da RTP portanto será como se fosse algo novo para eles. :angel: q

• LOL 8
Posted
há 2 horas, André disse:

Also os estrangeiros não conhecem as séries da RTP portanto será como se fosse algo novo para eles. :angel: q

Já tiveram várias a ser exportadas e até uma adaptada no estrangeiro, na verdade.

A sinopse lembrou-me um pouco de A Espia. Resta saber se chegará primeiro à Netflix ou à RTP...

• Like 1
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
Posted

Eu até acho que a história tem bastante potencial. Tem é de ser contada de uma forma mais apelativa do que o cinzentismo a que a RTP normalmente submete a sua linha de séries. Creio que a Netflix terá todo o interesse em que esta não seja uma série a seguir o estilo da RTP. Os públicos-alvo a que a Netflix chega/quer chegar vão cagar nisto se for para seguir o estilo da RTP

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 26/02/2021 at 00:30, Ricardo disse:

Miguel Nunes será o protagonista João Vidal em Glória, não sei se já sabiam.

Não o acho um ator espetacular, sinceramente. :ph34r: Parece-me sempre tão pouco expressivo.

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não o acho um ator espetacular, sinceramente. :ph34r: Parece-me sempre tão pouco expressivo.

Desde a série "Dentro" que tenho um pequeno hate por ele...

• Like 1
Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso eu acho que ele tem melhorado bastante em televisão. Em teatro é ótimo e eu gostei muito de o ver no Cartas da Guerra.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É precisamente com essa série em mente que eu não gosto muito da escolha.

Deixo-te a sugestão do Cartas da Guerra, pode ser que mudes de ideias ?

• Like 1