Rui Melo Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 9 horas, AndreRob disse: Glória só vai ficar 7 dias na rtpplay. Normal né ahahah Quote
AndreRob Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 2 minutos, Rui Melo disse: Normal né ahahah Nada normal... as da Amazon e da HBO ainda lá estão. Quote
Rui Melo Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 5 minutos, AndreRob disse: Nada normal... as da Amazon e da HBO ainda lá estão. É diferente. Nao tiveram o mesmo impacto comercial Quote
AndreRob Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 4 minutos, Rui Melo disse: É diferente. Nao tiveram o mesmo impacto comercial mas esta é lançada quase dois anos depois da Netflix, parece-me um bocado má vontade a serie estar apenas 7 dias... afinal a rtp não entrou com dinheiro para isto? e agora nem direito tem de rentabilizar? 2 Quote
Rui Melo Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 6 minutos, AndreRob disse: mas esta é lançada quase dois anos depois da Netflix, parece-me um bocado má vontade a serie estar apenas 7 dias... afinal a rtp não entrou com dinheiro para isto? e agora nem direito tem de rentabilizar? Pois. Nao sei como estara estipulado o contrato. Mas nao me surpreende a restrição 1 Quote
TV1_22 Posted August 23, 2023 Posted August 23, 2023 há 2 horas, AndreRob disse: mas esta é lançada quase dois anos depois da Netflix, parece-me um bocado má vontade a serie estar apenas 7 dias... afinal a rtp não entrou com dinheiro para isto? e agora nem direito tem de rentabilizar? Netflix a ser Netflix... Quote
Ravi Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 Até agora estou a gostar bastante da série, não sei a vossa opinião. Confesso que tive de ver 0 1º episódio uma segunda vez para compreender melhor as relações entre personagens, mas depois disso tem sido uma agradável experiência. Já vi o episódio 4, portanto quase a meio da jornada. Quote
carioquins Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 há 15 minutos, ras_pt1981 disse: Até agora estou a gostar bastante da série, não sei a vossa opinião. Confesso que tive de ver 0 1º episódio uma segunda vez para compreender melhor as relações entre personagens, mas depois disso tem sido uma agradável experiência. Já vi o episódio 4, portanto quase a meio da jornada. a série é boa, os 2 últimos episódios é que são muito atabalhoados, muito mal escritos. Quote
AndreRob Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 há 11 minutos, carioquins disse: a série é boa, os 2 últimos episódios é que são muito atabalhoados, muito mal escritos. Não acho que sejam o problema da escrita é que até bem perto do final tu não sabes ao certo de que lado ele está e por isso por vezes parece que algumas coisas não fazem sentido. Quote
Televisão 10 Posted August 28, 2023 Author Posted August 28, 2023 No próximo sábado, pelas 0h00, transmitem o making of da série. Quote
RRtelenovelas Posted December 13, 2023 Posted December 13, 2023 Bem acabei hoje a série, gostei de basicamente tudo, realização, fotografia, figurinos e no geral o elenco teve excelente. O destaque vai para o Miguel Nunes quase como um agente secreto, apesar de o lado dúbio da personagem, faz torcer para não ser apanhado e que tudo corra bem no final. Carolina Amaral excelente está ali uma futura grande atriz. O Marcello Urgeghe também me supreendeu pela positiva. Uma agradável surpresa também foi o ator João Pedro Vaz que conhecia muito pouco do trabalho dele. Concluindo, espero mais parcerias com a Netflix, fazem falta mais séries assim em Portugal, de ação a tudo o momento. Quote
Diogo Marreiros Posted September 9, 2024 Posted September 9, 2024 Acabei agora mesmo o primeiro episódio. Gostei bastante. Foi bom não começar uma série logo com a sensação de que já estou perdido como acontece na maior parte das séries da RTP. Não é aquela série super viciante mas está-me a saber bem ver uma série deste género agora para variar um pouco. Quote
Diogo Marreiros Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 On 09/09/2024 at 23:45, Diogo Marreiros disse: Acabei agora mesmo o primeiro episódio. Gostei bastante. Foi bom não começar uma série logo com a sensação de que já estou perdido como acontece na maior parte das séries da RTP. Não é aquela série super viciante mas está-me a saber bem ver uma série deste género agora para variar um pouco. Foi sol de pouca dura. Acabei a série há uma semana e já me esqueci de metade da história de tão apático que achei aquilo. Enfim. Quote
Televisão 10 Posted September 25, 2024 Author Posted September 25, 2024 Comecei a ver e nunca mais acabei. Não me atraiu... 1 Quote
carioquins Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 acho bem melhor do que a vossa rabota de peixota 2 1 Quote
Rickal Posted October 10, 2024 Posted October 10, 2024 On 25/09/2024 at 20:47, carioquins disse: acho bem melhor do que a vossa rabota de peixota Também considero Glória bastante superior, mesmo não sendo grande espingarda. 1 Quote
Recommended Posts