Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Rui Melo disse:

É diferente. Nao tiveram o mesmo impacto comercial

mas esta é lançada quase dois anos depois da Netflix, parece-me um bocado má vontade a serie estar apenas 7 dias... afinal a rtp não entrou com dinheiro para isto? e agora nem direito tem de rentabilizar?

• Like 2
Posted
há 6 minutos, AndreRob disse:

mas esta é lançada quase dois anos depois da Netflix, parece-me um bocado má vontade a serie estar apenas 7 dias... afinal a rtp não entrou com dinheiro para isto? e agora nem direito tem de rentabilizar?

Pois. Nao sei como estara estipulado o contrato. Mas nao me surpreende a restrição 

• Like 1
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Netflix a ser Netflix... :rolleyes: 

Posted

Até agora estou a gostar bastante da série, não sei a vossa opinião.

Confesso que tive de ver 0 1º episódio uma segunda vez para compreender melhor as relações entre personagens, mas depois disso tem sido uma agradável experiência.

Já vi o episódio 4, portanto quase a meio da jornada.

Posted
há 15 minutos, ras_pt1981 disse:

Até agora estou a gostar bastante da série, não sei a vossa opinião.

Confesso que tive de ver 0 1º episódio uma segunda vez para compreender melhor as relações entre personagens, mas depois disso tem sido uma agradável experiência.

Já vi o episódio 4, portanto quase a meio da jornada.

a série é boa, os 2 últimos episódios é que são muito atabalhoados, muito mal escritos.

Posted
há 11 minutos, carioquins disse:

a série é boa, os 2 últimos episódios é que são muito atabalhoados, muito mal escritos.

Não acho que sejam o problema da escrita é que até bem perto do final tu não sabes ao certo de que lado ele está e por isso por vezes parece que algumas coisas não fazem sentido.

• 3 months later...
Posted

Bem acabei hoje a série, gostei de basicamente tudo, realização, fotografia, figurinos e no geral o elenco teve excelente.

O destaque vai para o Miguel Nunes quase como um agente secreto, apesar de o lado dúbio da personagem, faz torcer para não ser apanhado e que tudo corra bem no final.

Carolina Amaral excelente está ali uma futura grande atriz.

O Marcello Urgeghe também me supreendeu pela positiva.

Uma agradável surpresa também foi o ator João Pedro Vaz que conhecia muito pouco do trabalho dele.

Concluindo, espero mais parcerias com a Netflix, fazem falta mais séries assim em Portugal, de ação a tudo o momento.

• 8 months later...
Posted

Acabei agora mesmo o primeiro episódio. Gostei bastante. Foi bom não começar uma série logo com a sensação de que já estou perdido como acontece na maior parte das séries da RTP.

Não é aquela série super viciante mas está-me a saber bem ver uma série deste género agora para variar um pouco.

• 3 weeks later...
Posted
On 09/09/2024 at 23:45, Diogo Marreiros disse:

Acabei agora mesmo o primeiro episódio. Gostei bastante. Foi bom não começar uma série logo com a sensação de que já estou perdido como acontece na maior parte das séries da RTP.

Não é aquela série super viciante mas está-me a saber bem ver uma série deste género agora para variar um pouco.

Foi sol de pouca dura. Acabei a série há uma semana e já me esqueci de metade da história de tão apático que achei aquilo. Enfim. 

• 2 weeks later...
Posted
On 25/09/2024 at 20:47, carioquins disse:

acho bem melhor do que a vossa rabota de peixota :acabou:

Também considero Glória bastante superior, mesmo não sendo grande espingarda.

• Like 1