Rui Melo Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 12 horas, Free Live disse: Tenho ouvido imensa gente a dizer que está curiosa para ver esta série, daquilo que sei não é muito diferente de uma série da RTP que ninguém assiste mas como está na Netflix já é cool e a TV portuguesa não presta. Confesso que me incomoda um bocadinho este elitismo, ainda por cima quando cada vez mais há séries a serem completamente estragadas para durar mais tempo - La Casa de Papel podia ser uma novela da TVI neste momento e ainda falta vir um spin-off... Eu adorei Gloria, mas concordo que ha muitas series que passam na TV e tem também bastante qualidade e ninguém lhes pega, ou nem sequer sabem que existem... Ha um preconceito muito grande, sobretudo da parte dos jovens, em relação a ficção portuguesa. Quanto ao esticanço das series comerciais, nao podia concordar mais. LCDP e Elite ja enjoam por estarem a fugir tanto ao que foi a premissa inicial 3 Quote
Televisão 10 Posted July 29, 2023 Author Posted July 29, 2023 A série vai estrear-se na RTP 1 no mês de agosto, disse o José Fragoso no Voz do Cidadão. 4 Quote
AndreRob Posted July 29, 2023 Posted July 29, 2023 (edited) há 1 hora, Televisão 10 disse: A série vai estrear-se na RTP 1 no mês de agosto, disse o José Fragoso no Voz do Cidadão. Fragoso estreia tudo em Agosto. Não sei em que horário vai dar , provavelmente será em modo diário? depois do Joker? 10 episódios duas semanas de agosto. Edited July 29, 2023 by AndreRob 2 Quote
Televisão 10 Posted August 10, 2023 Author Posted August 10, 2023 Confirma-se a estreia em agosto, para o dia 21, com transmissão de segunda a sexta-feira, pelas 22h30. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted August 11, 2023 Author Posted August 11, 2023 A série vai estar disponível na RTP Play. 1 1 Quote
Johnman Posted August 11, 2023 Posted August 11, 2023 É uma boa série, com excelentes atuações da Joana Ribeiro, da Victoria Guerra, do Afonso Pimentel e da Carolina Amaral Mesmo o Miguel Nunes, do qual não sou um enorme fã, está na sua praia aqui com uma personagem mais fria e multidimensional. Tem um ritmo muito deliberado e uma narrativa típica, mas vê-se bem. Eu gostei mais do que Rabo de Peixe 1 Quote
Rui Melo Posted August 11, 2023 Posted August 11, 2023 Adoro! há 8 horas, Televisão 10 disse: A série vai estar disponível na RTP Play. Sim, agora ja podem. O hype ja passou, também ja nao vai ter 2a temporada… 1 Quote
AndreRob Posted August 11, 2023 Posted August 11, 2023 há 6 minutos, Rui Melo disse: Adoro! Sim, agora ja podem. O hype ja passou, também ja nao vai ter 2a temporada… a rtp podia ter dado logo um ano depois... mas pronto. 2 Quote
Rui Melo Posted August 11, 2023 Posted August 11, 2023 há 11 minutos, AndreRob disse: a rtp podia ter dado logo um ano depois... mas pronto. Também acho, mas percebo. E eles tem algumas deles mesmo por dar 1 Quote
Televisão 10 Posted August 11, 2023 Author Posted August 11, 2023 há 21 minutos, AndreRob disse: a rtp podia ter dado logo um ano depois... mas pronto. Não me admiraria se, por razões contratuais, só pudessem transmitir a série agora. 1 Quote
AndreRob Posted August 11, 2023 Posted August 11, 2023 há 17 minutos, Televisão 10 disse: Não me admiraria se, por razões contratuais, só pudessem transmitir a série agora. acho que se aplicava um ano, apenas dá agora porque sim, não acharam que valesse a pena dar semanal. Quote
Afonso2014 Posted August 12, 2023 Posted August 12, 2023 On 11/08/2023 at 15:52, Johnman disse: É uma boa série, com excelentes atuações da Joana Ribeiro, da Victoria Guerra, do Afonso Pimentel e da Carolina Amaral Mesmo o Miguel Nunes, do qual não sou um enorme fã, está na sua praia aqui com uma personagem mais fria e multidimensional. Tem um ritmo muito deliberado e uma narrativa típica, mas vê-se bem. Eu gostei mais do que Rabo de Peixe O Miguel Nunes esteve muito bem nesta série, gostei muito, acho um desperdício a serie ser aposta agora no verão Podia vir em Setembro ou Outubro 1 Quote
Luís Dias Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 14 horas, Afonso2014 disse: O Miguel Nunes esteve muito bem nesta série, gostei muito, acho um desperdício a serie ser aposta agora no verão Podia vir em Setembro ou Outubro Ele também esteve muito bem na série Dentro, que a RTP1 transmitiu há alguns anos atrás. Quote
Televisão 10 Posted August 13, 2023 Author Posted August 13, 2023 há 9 minutos, Luís Dias disse: Ele também esteve muito bem na série Dentro, que a RTP1 transmitiu há alguns anos atrás. Não tenho a mesma opinião, por acaso. Considero que teve uma interpretação muito apática nessa série. 1 Quote
Luís Dias Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 17 minutos, Televisão 10 disse: Não tenho a mesma opinião, por acaso. Considero que teve uma interpretação muito apática nessa série. Muita gente ficou com essa sensação talvez por a interpretação dele ter sido mais introspectiva do que reativa, uma vez que o personagem era psicólogo. Quote
AndreRob Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 Glória só vai ficar 7 dias na rtpplay. 2 1 Quote
Afonso2014 Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 2 minutos, Max30 disse: Estreou com 2.9%/7.1% de média. merecia mais, é a televisão que temos Quote
AndreRob Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 5 minutos, Max30 disse: Estreou com 2.9%/7.1% de média. para o horário até que nem foi muito mau... os programas a essa hora fazem menos de 5. Não se pode dizer que a estratégia das 3 estreias foi totalmente falhada. 7 Quote
Max30 Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 2 minutos, Afonso2014 disse: merecia mais, é a televisão que temos Para o horário em que estreou (22:30) até nem esteve mal, teve um desempenho superior ao habitual das séries que costumam passar naquele horário. 1 Quote
Fernando Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 7% para um horário que costuma a fazer menos é um luxo. Também é bom não esquecer que a série está disponível na Netflix 2 Quote
AndreRob Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 (edited) há 12 minutos, Fernando disse: 7% para um horário que costuma a fazer menos é um luxo. Também é bom não esquecer que a série está disponível na Netflix Sim a série já teve a sua ampla promoção por isso é normal que haja curiosidade em ver , sobretudo quem não viu na Netflix... além de que os canais de séries andam bem pobres em conteudos. E de notar que a rtp coloca online o episódio ao meio dia, ou seja também acaba por empurrar algum do publico para o online. Edited August 22, 2023 by AndreRob Quote
Afonso2014 Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 9 minutos, Fernando disse: 7% para um horário que costuma a fazer menos é um luxo. Também é bom não esquecer que a série está disponível na Netflix Só estava a dizer que merecia mais, acho que o público não dá valor a RTP1 quando tem uma programação mais diversificada, é que se tivéssemos repetições chovia criticas ao Fragoso! Quote
Rickal Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 O resultado foi muito bom. Nesta faixa das 22h30 são valores considerados "bons", uma vez que O Crime do Padre Amaro dava resultados semelhantes. Antes disso, acho que precisamos de recuar até à Madre Paula (2017) 3 Quote
Luís Dias Posted August 22, 2023 Posted August 22, 2023 há 1 hora, AndreRob disse: para o horário até que nem foi muito mau... os programas a essa hora fazem menos de 5. Não se pode dizer que a estratégia das 3 estreias foi totalmente falhada. Isto sem falar que se trata de uma série produzida para o streaming que muita gente já viu e do facto de estamos em pleno mês de agosto, época do ano em que o consumo televisivo tende a ser tradicionalmente muito fraco. 2 Quote
Recommended Posts