Jump to content

Glória [Netflix]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 12 horas, Free Live disse:

Tenho ouvido imensa gente a dizer que está curiosa para ver esta série, daquilo que sei não é muito diferente de uma série da RTP que ninguém assiste mas como está na Netflix já é cool e a TV portuguesa não presta.

Confesso que me incomoda um bocadinho este elitismo, ainda por cima quando cada vez mais há séries a serem completamente estragadas para durar mais tempo - La Casa de Papel podia ser uma novela da TVI neste momento e ainda falta vir um spin-off...

Eu adorei Gloria, mas concordo que ha muitas series que passam na TV e tem também bastante qualidade e ninguém lhes pega, ou nem sequer sabem que existem... Ha um preconceito muito grande, sobretudo da parte dos jovens, em relação a ficção portuguesa.

Quanto ao esticanço das series comerciais, nao podia concordar mais. LCDP e Elite ja enjoam por estarem a fugir tanto ao que foi a premissa inicial

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A série vai estrear-se na RTP 1 no mês de agosto, disse o José Fragoso no Voz do Cidadão

Fragoso estreia tudo em Agosto. :rofl:

Não sei em que horário vai dar , provavelmente será em modo diário? depois do Joker? 10 episódios duas semanas de agosto.

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É uma boa série, com excelentes atuações da Joana Ribeiro, da Victoria Guerra, do Afonso Pimentel e da Carolina Amaral :clap: Mesmo o Miguel Nunes, do qual não sou um enorme fã, está na sua praia aqui com uma personagem mais fria e multidimensional.

Tem um ritmo muito deliberado e uma narrativa típica, mas vê-se bem. Eu gostei mais do que Rabo de Peixe :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2023 at 15:52, Johnman disse:

É uma boa série, com excelentes atuações da Joana Ribeiro, da Victoria Guerra, do Afonso Pimentel e da Carolina Amaral :clap: Mesmo o Miguel Nunes, do qual não sou um enorme fã, está na sua praia aqui com uma personagem mais fria e multidimensional.

Tem um ritmo muito deliberado e uma narrativa típica, mas vê-se bem. Eu gostei mais do que Rabo de Peixe :cryhappy:

O Miguel Nunes esteve muito bem nesta série, gostei muito, acho um desperdício a serie ser aposta agora no verão :triste: Podia vir em Setembro ou Outubro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, Fernando disse:

7% para um horário que costuma a fazer menos é um luxo. Também é bom não esquecer que a série está disponível na Netflix 

Sim a série já teve a sua ampla promoção por isso é normal que haja curiosidade em ver , sobretudo quem não viu na Netflix... além de que os canais de séries andam bem pobres em conteudos.

E de notar que a rtp coloca online o episódio ao meio dia, ou seja também acaba por empurrar algum do publico para o online.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

7% para um horário que costuma a fazer menos é um luxo. Também é bom não esquecer que a série está disponível na Netflix 

Só estava a dizer que merecia mais, acho que o público não dá valor a RTP1 quando tem uma programação mais diversificada, é que se tivéssemos repetições chovia criticas ao Fragoso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

para o horário até que nem foi muito mau... os programas a essa hora fazem menos de 5.

Não se pode dizer que a estratégia das 3 estreias foi totalmente falhada.

 

Isto sem falar que se trata de uma série produzida para o streaming que muita gente já viu e do facto de estamos em pleno mês de agosto, época do ano em que o consumo televisivo tende a ser tradicionalmente muito fraco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...