Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

E a dizer que o grupo do Claudio A levou a Helena ao colo, foi mais o contrário porque senão iam saindo todos desse grupo menos a Carla. Ainda há 1 semana eram odiados.

E que merda esta publicidade do canal 24hrs

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nao me ria assim com uma gala há muito tempo! O final foi brutal, amei :haha: até a Ana chorava! Como é possivel! ahah A diferenca dos gráficos foi super estranha e só pode ser explicada se as votacoes fizeram mesmo um reset, o que eu acho que foi muito mau mesmo, como já aqui foi dito, as pessoas votaram durante a semana para expulsar 1 dos 5, nao para salvar. Contudo, no final saiu quem estava à frente nas sondagens e fiquei surpreendida com isso. Achava que nao iam ter coragem para expulsar a Kika. Além disso, com este reset das votacoes e com a Mia a 11% vai-lhe dar uma forca que ela precisava...e agora talvez seja ainda mais falsa :D 

Se havia dúvidas que o Cláudio está ali para jogar 100%, se está a cagar para a Rita e aquilo tudo foi estratégia, acho que a prova está aqui. Ainda vamos ver a Orgita santa e favorita :haha: Só espero que ela nao saia para a semana, espero mesmo que nao :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A Rita está completamente destroçada, um autêntico caco, isto só vai servir para lhe limpar a imagem, enfim, mas é bem feita para ela ver o que a Helena sofreu quando o Cláudio a começou a ignorar.

A imagem dela nem com Sonasol vai lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita já fez demasiada porcaria para recuperar o que quer que seja em termos de popularidade. Não tenho pena nenhuma do que lhe está a acontecer, mas a atitude que o Cláudio teve com ela foi nojenta e só revela o quão calculista e desprovido de sentimentos nobres ele é. Tudo o que ele faz é em proveito próprio. Desprezou a Helena para não perder o apoio de um grupo que podia ajudá-lo a manter-se o máximo de tempo possível no jogo e juntou-se à Rita para ganhar popularidade cá fora. Atacou a Helena forte e feio porque pensava que ela era odiada cá fora e que, assim, ia conquistar mais apoio. Agora que percebeu que é a Rita que está queimada usou uma desculpa esfarrapada para descartá-la com a maior das friezas e provavelmente vai mudar de tática e aproximar-se d’Os Que Podem. Ontem já os escolheu e não foi por a Tucha liderar o grupo oposto. Por muito gozo que me dê ver a Rita a colher aquilo que plantou, não aprovo a forma como o Cláudio usa as pessoas para atingir os seus fins. Para mim, não passa de um verme.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a falar, mas a continuar assim como o Claúdio está a tratar a Rita, ela ainda vai ganhar popularidade e ainda poderá se tornar amiga da Helena. Até eu fiquei com pena dela.

O Claúdio é que fica mal na selfie, não é Rita.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação deles não ia durar muito mais tempo, era chegar cá fora, falar com a familia e no dia a seguir já era...

Se um familiar meu lá fosse e me dissesse o mesmo que o irmão do Cláudio lhe disse eu faria o mesmo, familia é familia.

A Rita já se viu a espécie de mulher que é, uma pessoa que leva o amante ao casamento e anda com homens casados com filhos em casa.. que mais há a dizer?

há 8 minutos, Boy TV disse:

Estão a falar, mas a continuar assim como o Claúdio está a tratar a Rita, ela ainda vai ganhar popularidade e ainda poderá se tornar amiga da Helena. Até eu fiquei com pena dela.

O Claúdio é que fica mal na selfie, não é Rita.

Fica mal porque? Por não querer aumentar o sentimento por uma pessoa que anda com homens casados e anda em festas de sexo? lol

Bem só falta mesmo ver isso, é a Rita começar a falar com a Helana (nunca irá acontecer) e vocês começarem a gostar dela, lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sylar disse:

A relação deles não ia durar muito mais tempo, era chegar cá fora, falar com a familia e no dia a seguir já era...

Se um familiar meu lá fosse e me dissesse o mesmo que o irmão do Cláudio lhe disse eu faria o mesmo, familia é familia.

A Rita já se viu a espécie de mulher que é, uma pessoa que leva o amante ao casamento e anda com homens casados com filhos em casa.. que mais há a dizer?

Fica mal porque? Por não querer aumentar o sentimento por uma pessoa que anda com homens casados e anda em festas de sexo? lol

Bem só falta mesmo ver isso, é a Rita começar a falar com a Helana (nunca irá acontecer) e vocês começarem a gostar dela, lol.

E que tal o Claúdio dar uma segunda chance à Rita, o que eu vejo nisto tudo, é simplesmente puro jogo, é como a Cristiana disse à uns dias, o que o Claúdio queria, era fazer deste relacionamento amoroso, num final feliz e ficar bem aos olhos dos outros. Agora que viu que a Rita nem ele são bem vistos cá fora, largou-a, aí é que se vê o verdadeiro "amor" que ele sente pela Rita, palavras do próprio Claúdio.

Para resumir: é tudo jogo e sujo.

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a parte que não percebes, que isto é, um jogo? lol

O Cláudio está ali para jogar lol, isso está mais que visto desde o inicio.

Tu lá dentro se tivesses com a Rita e fosse lá um pai/mãe/irmão dizer-te que ela é isto e aquilo e para a deixar, tu ficavas com ela? 

Já para não falar que a Rita como mulher vale 0 em todos os aspectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Qual é a parte que não percebes, que isto é, um jogo? lol

O Cláudio está ali para jogar lol, isso está mais que visto desde o inicio.

Tu lá dentro se tivesses com a Rita e fosse lá um pai/mãe/irmão dizer-te que ela é isto e aquilo e para a deixar, tu ficavas com ela? 

Já para não falar que a Rita como mulher vale 0 em todos os aspectos.

Eu gosto que os concorrentes joguem, mas ele joga sujo e repito sujo, não gosto dele como jogador e como eu haverá imensas pessoas.

Não sei, mas como homemzinho ia primeiro falar com a Rita, e averiguar a situação e só depois é que decidia se tinha razões para a deixar ou se dava uma opurtunidade. E com isto não estou a dizer que gosto da Rita atenção.

E sabes que mais, acho que tu estás a reagir assim porque não tens favoritos neste SS e por isso estás com inveja do sucesso da Helena.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...