Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 13 minutos, sylar disse:

A voz disse ao Bruno que quem dá força à Helena são eles com os constantes ataques a ela (e é verdade) e então aconselhou-o a ele e aos outros a parar com isso para ela perder força.

Isso deve ter sido uma tentativa de amenizar o bullying intenso que ela tem sofrido. Ainda ontem deu para perceber que a Voz curte dela, com as perguntas que fez ao Bruno e à Christina e quando sugeriu à Kika que perguntasse à Helena porque é que ela a escolheu para ir ao telefone (a Helena elegeu-a como a nomeada que faz mais falta ao jogo e a Kika pensou que ela a tinha eleito como a que menos gosta e gozou com isso). Acho que, por enquanto, a produção não tem interesse em prejudica-la, principalmente sendo a preferida destacada do público. A própria Teresa já a trata muito melhor.

há 11 minutos, sylar disse:

Onde é que a kika em algum momento disse que não vestia vermelho por causa do Benfica? lol, esse dioguinho inventa coisas onde não existem.

Eu até acho que ele tem razão. Por que outro motivo havia de ser sem ser por ser Sportinguista ferrenha/fanática? Por ter fobia ao vermelho ou por o vermelho não ficar bem com o seu tom de pele? :P

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido às más audiências, TVI equaciona cancelar “Secret Story”

O “Secret Story 6” está a ter as piores audiências de sempre de um reality show dominical e a TVI está a equacionar cancelar o spin off habitual que já estava previsto na grelha de início de ano.

O “Secret Story – Desafio Final” que costuma ir para o ar nos primeiros meses de cada ano e logo após a final de uma das edições da Casa dos Segredos pode não ver a luz do dia em 2017.

Os resultados abaixo do esperado do “Secret Story 6” estão a fazer com que os responsáveis da quatro avancem diretamente para “A Tua Cara Não Me é Estranha” que já se encontra em gravações e será emitida toda gravada.

Recorde-se que no passado domingo a gala de expulsão da Casa dos Segredos ficou, pela primeira vez na história, abaixo do milhão de espectadores mesmo com números Vosdal.

Com uma média de 10,9 de rating e 24,9% de share, os diretos de domingo estão a ter os valores mais baixos dos últimos anos. Atenta a estes valores, a direção do canal estuda cancelar “Secret Story – Desafio Final” e não voltar a fechar os concorrentes mais polémicos no reality show.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta (de Setembro até Dezembro de 2015) > A Quinta – O Desafio (de Janeiro até Abril de 2016) > Love On Top 1, 2 e 3 (de Abril até Agosto de 2016) > Secret Story 6 (de Setembro até Dezembro 2016)

Acho muito bem que apostem noutros formatos. Já chega de realitys, todos apresentados pela Teté.
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, independentemente das audiências, esta edição está a motivar-me mais do que as duas últimas. Desde a 3ª que não torcia por ninguém (e até essa para mim morreu quando a Petra se corrompeu e o Wilson saiu) e aqui tenho duas favoritas à vitória e mais um ou outro com quem simpatizo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João Fernandes disse:

Para mim saía mesmo a Mariana, continua a ser uma concorrente muito apagada e parece-me ser, de entre todos os nomeados, a maior opositora da Helena.

Em que sentido achas que ela é opositora? Confesso que acho a Christina muito mais uma opositora da Helena do que a Mariana, a Mariana é uma psicopata que lá anda a que ninguém liga mesmo o grupo do Capachinho  onde ela impôs a sua presença está a lixar-se para o que ela diz.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Em que sentiro achas que ela é opositora? Confesso que acho a Christina muito mais uma opositora da Helena do que a Mariana, a Mariana é uma psicopata que lá anda a que ninguém liga mesmo o grupo do Capachinho  onde ela impôs a sua presença está a lixar-se para o que ela diz.

Pelos vistos, a inteligente Falsathina ainda liga. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu até gosto da Mia, ela é tão non sense que dá piada, é tão ridícula que diz coisas que uma pessoa até pensa que é missão mas na verdade é mesmo ela a ser ela (como aconteceu quando o Bruno e a Lena conversavam no quarto).

Ainda estou com parvo com essa cena.. a gaja é meio maluca dos cornos :rofl: Ela anda doida daquela xaroca, só pode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

Portanto, a solução para o programa ficar interessante é... tirar a oposição da Helena. Quanto mais uma pessoa sobe, mas forte é a queda... temos vários exemplos neste programa.

Não existe A oposição da Helena. Existe um grupo de 7 pessoas a massacrá-la constantemente, mais duas vira-casacas que a odiavam e começaram a falar-lhe bem de um dia para o outro por interesse e outro que lhe sorri pela frente e apunha-la-a por trás. Ela tem praticamente toda a casa contra ela e, a menos que comecem a haver expulsões duplas (o que acho improvável), vão ser precisos pelo menos dois meses para os seus opositores saírem todos. Mais Mia, menos Mia... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O português é assim, vejam o caso da Sofia, é igual, a Sofia era porque era a mãe guerreira, não fazia nada dentro da casa, missões = 0, segredos= 0 , no entanto foi até à final mas depois levou com a manipulação e não ganhou.

A Helena (apesar de gostar dela) é outra, segredos? zero, missões? zero, a única coisa que lhe dá força é exactamente isto, o facto de quase ninguém lá gostar dela como era o caso da Sofia.

Para mim a Helena em termos de concorrente é bastante fraca, por exemplo, a CARLA vai ganhar isto porque, é engraçada, discute, fala quando deve falar, grita quando deve gritar, arranja confusão quando deve arranjar, pela sua maneira engraçada de falar, pelo seu segredo, etc etc 

Apesar de gostar de certa personalidade da Helena, que até me rio com certas piadas que ela faz mas no entanto é um pão sem sal, quando mandam vir com ela, ela cala-se, quando pode arranjar discussão para dar canal à casa.. simplesmente cala-se, deixa-se humilhar por toda a gente, nunca dá resposta a ninguém, por muito que se goste dela temos que ser realistas, ela é um pão sem sal, não é uma Petra, Agnes ou Alexandra, por isso não sei até que ponto a produção não lhe irá fazer a folha se ela não mudar a estratégia.

Espero bem que a Helena saia da casca e comece a fazer frente a todos, porque à TVI não lhe interessa andar a expulsar todos os que dão "CANAL" só para que a Helena se sinta num palácio, é por isto que a MIA vai saltar ao domingo, por mais que as pessoas queiram a  KIKA fora da casa, ela dá canal, está prestes a formar um casal na casa, grita, berra, arma discussão, já teve em 2 situações de quase agressão, etc etc, a mia? é outra pão sem sal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

No extra que deu ontem.. feita doida a chamar o Bruno.. até diziam aqui que era missão.. e não era xD

Eu disse logo que a gala tinha acabado há muito pouco tempo para a Voz ter-lhe dado uma missão. Aquele é o registo da Mia. xD

Este grupo faz-me lembrar a minha turma do secundário na violência psicológica que exercia sobre as pessoas que decidiam hostilizar e na forma como afrontavam os professores e lhes desobedeciam para se afirmarem uns perante os outros. A diferença é que eles eram putos de 16 anos e muitos destes têm mais de 25. É preocupante e assustador ver homens e mulheres feitos/as a comportarem-se de uma forma tão imatura e irracional. Que raio de geração é esta? :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana tem tudo para ser a pior semana até agora, confusões nulas, cadeiras-quentes nem vê-las, provas da treta, missões falhadas, enfim, ainda agora o direto está há horas focado no palco da maratona de dança, já não aguento com aquelas músicas, depois admirem-se das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...