Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ana, Tucha e Lena ainda vão ser best friends... lindo :)

Eu não quero cá falsas expulsões nem nada disso no domingo. Só quero é que a Teresa diga para a casa as percentagens de votos de cada um. E que saia a Kika, que dá menos ao jogo. A Mia ao menos é falsa como tudo, e venenosa. Aliás, para mim quem saía mesmo era a Bitchtina, mas isso é impossível. Aí sim haveria azia total, pois todos eles acham que ela é boa jogadora.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, aprendeaescrev disse:

Ana, Tucha e Lena ainda vão ser best friends... lindo :)

Eu não quero cá falsas expulsões nem nada disso no domingo. Só quero é que a Teresa diga para a casa as percentagens de votos de cada um. E que saia a Kika, que dá menos ao jogo. A Mia ao menos é falsa como tudo, e venenosa. Aliás, para mim quem saía mesmo era a Bitchtina, mas isso é impossível. Aí sim haveria azia total, pois todos eles acham que ela é boa jogadora.

Se disser, eles como são burros, vão achar o Bruno o mais forte porque só tem 3% nas sondagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal erro da produção esteve no casting, o problema é esse. Este grupo é para lá péssimo, eles simplesmente já não sabem o que devem fazer para isto se tornar atractivo, eu também já tinha atirado a toalha ao chão. Praticamente todos os concorrentes não se deixam envolver uns com os outros genuinamente, é tudo por interesse e conforme a maré. São burros que nem uma porta, são desinteressantes até dizer chega, falsos e aborrecidos ao ponto de só se conseguirem divertir a fazer chacota uns dos outros. Poucos ou nenhuns são os momentos cómicos que existem nesta casa além dos que a produção tenta arranjar e quando é assim gente, não há salvação possível. Para piorar conseguiram meter lá dentro 2 dos piores concorrentes de sempre em RS's (se não os piores), Rita e Claúdio. Por fim, a falta de educação... Metade do que está ali "parte a boca" a alguém e ofende gravemente como quem muda de cuecas (lol), não há o mínimo de civismo, ao ponto de olhares para trás e pensares que muitos outros que passaram nestes programas afinal não eram assim tão "broncos". De facto só há duas pessoas passíveis de se gostar ali, a Helena e a Carla, o resto é intragável ou indiferente.

Btw, volta Casa 3.

 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christina: "Primeiro porque sou talvez a rapariga que tem mais cabeca nesta casa...e mais postura. Segundo, nao preciso de ser conflituosa nem palhaca para ser boa jogadora." Estou em choque :rofl: que falta de nocao.

Mia, a psicopata! amo :haha: "vai pa cama Mia!!" 

Podem-me explicar porque raio foram passar a discussao da Helena/Tucha de novo? Ás tantas querem mesmo expulsá-la para mexer com os grupos...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, herportrait disse:

Christina: "Primeiro porque sou talvez a rapariga que tem mais cabeca nesta casa...e mais postura. Segundo, nao preciso de ser conflituosa nem palhaca para ser boa jogadora." Estou em choque :rofl: que falta de nocao.

Mia, a psicopata! amo :haha: "vai pa cama Mia!!" 

Podem-me explicar porque raio foram passar a discussao da Helena/Tucha de novo? Ás tantas querem mesmo expulsá-la para mexer com os grupos...

 

Expulsar quem, a Helena? Achas que eles são estúpidos, não há hipótese nenhuma disso acontecer esta semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

Caíram em cima da Helena porque ela não quis fazer a missão das cordas e agora a Kika está a fazer uma birra porque não quer usar um vestido vermelho para uma missão coletiva e ninguém a critica. Coerência...

 

Se a Helena solta um peido existe uma guerra... Se deixa qualquer coisa desarrumada existe guerra... Se abre a boca existe guerra (e tentam logo falar mais alto para a abafar)... Se a Kika fizer peixeirada ou andar nua pela Casa ninguém a critica, até a aplaudem. Enfim, GO Miss Helena < 3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDuarte disse:

A Kika já anda a tentar fazer casal com o Nuno para ver se não salta Domingo, e infelizmente não deve saltar. :dry: 

Por mim saltava a Christina para ela cair do pedestal onde se colocou e o marido ir de arrasto. Dois coelhos de uma só cajadada. Mas isto vai ser entre a Mia e a Kika e, infelizmente (tendo em conta as circunstâncias), a produção deve sacrificar a Mia porque, por muito falsa que seja e por muito veneno que destile, ela é e sempre será um candelabro de má qualidade.

Não faz mal. Vai dar-me prazer ver a azia dela por os choradinhos que fez no confessionário não terem dado resultado e por ter perdido para a Helena. A que eu quero que fique está garantidíssima esta semana, por isso tudo bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...