Jump to content

Audiências de segunda-feira [17/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

Curiosamente, todos os informativos da noite têm vindo a subir em agosto, relativamente a julho.

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Desde o final da semana passada o tempo tem estado horrível também.

E talvez o agravamento da pandemia globalmente também pode contribuir para o aumento do interesse...

Posted
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ao contrário xD A montra final é muito difícil de bater!

Eu estava a ler a curva e parecia que o pico da SIC começava às 19h40 :cryhappy:

Posted
há 22 minutos, Magazine disse:

A TVI que ofereça uma espingarda nova à Zé Indomada, meu deus

A brincar, a brincar ainda se lembram de fazer uma continuação. :cryhappy: Sorte que metade do elenco já não está no canal.

"Espírito Selvagem", o novo remake do canal onde a Zé descobre que é irmã da trinca espinhas.

Posted
há 26 minutos, Free Live disse:

A brincar, a brincar ainda se lembram de fazer uma continuação. :cryhappy: Sorte que metade do elenco já não está no canal.

"Espírito Selvagem", o novo remake do canal onde a Zé descobre que é irmã da trinca espinhas.

Haters da novela. Faz excelentes resultados para uma repetição. 

Posted
há 27 minutos, TEX disse:

Haters da novela. Faz excelentes resultados para uma repetição. 

Eu adoro a novela.

Mentira. Mas é melhor fingir que sim, senão a Zé aponta-me uma espingarda na cara. :cryhappy:

(mas sim os resultados são ótimos, estou só a brincar)

Posted

“Casa Feliz” arranca semana na liderança das audiências

O “Casa Feliz” arrancou a semana na liderança das audiências. O formato da SIC venceu mais uma vez o principal concorrente, “Você na TV!”.

O matutino apresentado por Diana Chaves e João Baião captou a atenção de 362.000 espectadores em média nesta segunda-feira.

Com 3.8 de audiência média, o “Casa Feliz” fechou com 17.9% de share. No melhor momento o programa da SIC chegava aos  8.4/26.3%.

Desta vez vice-líder, o “Você na TV!” arrecadou uma média de 3.4 de rating e 15.8% de quota média de mercado. Foram 317.900 os espectadores em média. O pico foi de 5.9/18.1%.

A estreia do “Férias Cá Dentro” deu à RTP1 um resultado de 2.1/10.3%, com 201.800 espectadores fidelizados. O direto de Castelo de Vide teve um pico de 4.1/12.6%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Z

Posted

“Nazaré” mantém liderança, mas vê “Quer o Destino” mais perto

“Nazaré” manteve ontem a liderança das audiências para a SIC, mas “Quer o Destino” garantiu à TVI uma aproximação no horário.

A novela da SIC fechou as contas desta segunda-feira com uma audiência média de 14.0, a que correspondeu 25.0% de share na faixa.

Com 1 milhão e 327 mil espectadores fidelizados, “Nazaré” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento, a trama liderada por Carolina Loureiro chegava aos 16.0/30.2%.

Na TVI, “Quer o Destino” garantiu a vice-liderança com 13.3/23.6% e uma média de 1 milhão e 256 mil espectadores neste capítulo. O pico foi de 14.4/25.9%.

O “Joker” garantiu mais um terceiro lugar para a RTP1 no coração do horário nobre. O resultado foi de 6.7/12.0% (634.800 espectadores em média), com um pico de 7.5/13.9%

Posted

Julia -  4.4 / 16.0%

ATES - 4.4 / 15.6%

LA -  4.9 /18.3%
AM - 3.7 / 14.8%

DC - 3.5 / 13.8%

AàV - 7.7 / 22.6%

PnC - 4.1 / 11.1%

AdM - 6.5 / 21.7%

EI Meia Noite - 4.5 / 17,7%

PV - 2.0 /12.3%

Betty - 1.4 / 9.8% 

Posted
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É o meu maior ranço de todos. Não flopa por nada. q

Pensei que era a Betty :read:

Depois do recorde negativo, “Amor de Mãe” regressa à liderança

Depois do recorde negativo, verificado na passada sexta-feira, “Amor de Mãe” regressou à liderança das audiências na sua faixa. A novela que já está nos últimos episódios e vai ser substituída por “Totalmente Demais” garantiu uma média de 614.100 espectadores.

A história protagonizada por Regina Casé arrancou a semana com 6.5 de audiência média e um share correspondente fixado nos 21.7%.

A TVI regressou à vice-liderança na faixa com a edição especial de “Espírito Indomável”. O resultado foi de 5.4/17.8% (510.600 espectadores em média).

Na RTP1 passava a reposição do talk show “Depois, Vai-se a Ver e Nada”. A média na faixa foi de 2.2/7.2%, com 204.900 espectadores fidelizados.

“Júlia” e “A Tarde é Sua” empatam à décima

As edições de ontem do “Júlia” (SIC) e “A Tarde é Sua” (TVI) empataram à décima, fechando com exatamente o mesmo resultado. Apenas 1100 espectadores separaram os formatos de Júlia Pinheiro e Fátima Lopes, com uma escassíssima vantagem para o primeiro.

Nesta segunda-feira o “Júlia” garantiu para a SIC um resultado de 4.4 de rating, com 16.0% de quota média de mercado e 418.100 espectadores fidelizados.

À mesma hora, o “A Tarde é Sua” dava à quatro uma audiência média de 4.4, com um share de 15.6% e 417.000 espectadores em média.

Na RTP1 estava no ar toda a reta final do “Férias Cá Dentro” e o arranque do “Portugal em Direto”. A média foi de 2.5/9.2% (241.000 espectadores fidelizados).

Z

Posted

Basicamente AdM "recuperou" 100000 espectadores que por algum motivo perdeu na 6ª. EI manteve os resultados na faixa.

EMB e AdM parece que andam sempre a variar na razão inversa. Uma sobe e outra desce. Que estranho.

há 30 minutos, Bloody disse:

Como é que a CMTV tem 6,2% na faixa etária dos 4 aos 14 anos? :O É só menos 0,4% que a RTP2... :haha: 

O brainwash do Correio da Manhã aos putos. :cryhappy:

Isso são as percentagens relativas referentes à audiência do próprio canal. xD Não dá para comparar entre diferentes canais.

Significa que do público que vê CMTV, 6,2% pertencem a essa faixa e que não que da faixa dos 4 aos 14, 6,2% vê esse canal.

há 39 minutos, luisao123 disse:

AdM - 6.5 / 21.7%

EI Meia Noite - 4.5 / 17,7%

Posso perguntar onde viste esses valores certinhos?

@tjspy Nunca vou conseguir perceber como é que os 4 do 2º episódio não afectam o episódio do dia seguinte xD É que é praticamente metade do público.

há 36 minutos, RTF disse:

Pensei que era a Betty :read:

A Betty vencer o Passadeira não me afecta nada xD Os valores de EI chateiam-me bem mais xD

Aliás, eu sou grande fã da Patty, por mim podia voltar.

Posted
  • A TVI venceu na madrugada de 2ª feira. O concurso 1000 À Hora (0,6%/9,3%), a reposição da novela Mar de Paixão (0,6%/12,7%) e TV Shop  (0,4%/13,4%) deram a liderança até ao início da manhã.
  • A RTP Memória não teve espetadores durante mais de uma hora. O canal em sinal aberto desde o final de 2016 teve das 6:31 às 7:40 com a audiência vazia. O programa infantil Jardim da Celeste e a série de verão Água de Mar foram os projetos emitidos durante este período.
  • A série latina Betty, A Feia em Nova York registou o pior resultado desde a estreia ao final da noite na TVI (1,4%/9,8%). O programa de comentário social Passadeira Vermelha liderou durante este período (2,0%/12,3%).

E-F

Posted
há 15 minutos, DOCA disse:
  • A TVI venceu na madrugada de 2ª feira. O concurso 1000 À Hora (0,6%/9,3%), a reposição da novela Mar de Paixão (0,6%/12,7%) e TV Shop  (0,4%/13,4%) deram a liderança até ao início da manhã.
  •  

TVI lidera as madrugadas de forma absoluta esmagando as Televendas da concorrência! :thankyou:

Merci aos espectadores e anunciantes.  :victory2:

há 16 minutos, DOCA disse:
  • A série latina Betty, A Feia em Nova York registou o pior resultado desde a estreia ao final da noite na TVI (1,4%/9,8%). O programa de comentário social Passadeira Vermelha liderou durante este período (2,0%/12,3%).

Lá se vai a ideia de pôr a Betty às 19H... Logo agora que ia toda lançada! :crying:

Posted

Analisando os resultados de Quer o Destino nas ultimas semanas, parece-me que eu tinha razão quando falava do Express.

A novela subiu bastante os seus resultados e nem se pode dizer que seja por estar numa grande fase, porque embora continue muito boa, já teve fases bem melhores.

Posted
há 14 minutos, Figo disse:

Analisando os resultados de Quer o Destino nas ultimas semanas, parece-me que eu tinha razão quando falava do Express.

A novela subiu bastante os seus resultados e nem se pode dizer que seja por estar numa grande fase, porque embora continue muito boa, já teve fases bem melhores.

A mudança e fase e o ajuste no horário ajudaram.

A novela começa mais cedo, ajudando no arranque, e acaba mais cedo, ajudando no rating.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...