Jump to content

Audiências de segunda-feira [17/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 17 de agosto de 2020

RTP1 – 11.3%

RTP2 – 1.0%

SIC – 19.1%

TVI – 15.4%

Total CABO – 35.3%

Outros – 16.5%

Posted

TVI com 15,4 em live em pleno Agosto, com um fosso no final da tarde e com um final de noite bem low cost

Cada vez mais curioso com setembro...

Posted

Totais de segunda-feira, 17 de agosto de 2020

RTP1 – 11.4%

RTP2 – 1.0%

SIC – 19.9%

TVI – 16.0%

Total CABO – 37.4%

Outros – 12.8%

A TVI não ficou nos habituais x,9 :fancy:

Posted
há 3 minutos, diogog disse:

A TVI não ficou nos habituais x,9 :fancy:

A maldição passou para a SIC. :read: Já sabemos quem é que vai passar a flopar. :read:

Posted

@diogog deve ter sido para compensar há 2 semanas atrás que teve 15,95 e deram-lhe 15,9 :rolleyes:

SIC e TVI bem. Os profetas da desgraça que diziam que a TVI em agosto ia aos 12-13... já passou mais de metade de agosto e raros foram os dias em que fez 14, acho que nunca fez menos que isso. RTP1 razoável na casa dos 11

Posted
há 14 minutos, diogog disse:

Nazaré 14%/25%

QoD 13,3%/23,6%

TB 13,2%/29,4%

Excelentes resultados para o horário nobre nunca esteve tão bem entregue. 

Posted
há 13 minutos, Mr. Carter disse:

Temos que ser sinceros, todos pensamos que agosto ia correr bem pior à TVI :haha:

Exato, é fácil vir mandar postas de pescada depois de ver os resultados. 

Alem disso também achavamos que a Betty ia para as 00h e não para a 01h. Parecendo que não ainda faz diferença EI até quase à uma da manhã. Isso aliado à subida do VTV, QoD e até mesmo das tardes (13h-18H) acabou por compensar a ausência do BB. 

Posted

Nem tod@s pensamos que a TVI ia estar na desgraça. Eu sabia que a falta de BB ia fazer descer, mas nunca para os 12-13. Antes do BB acabar QoD já estava num percurso ascendente e sabia que a MBM é querida do público, logo o VnTV ñ ia baixar. Só me enganei na SB. Sabia que ia ficar em 3º, mas nunca pensei que estivesse nos sub-10.

Posted

Eu sublinho tudo o que foi dito acerca da TVI. Eu era dos que achava que o canal ia penar em agosto com falta de BB, mas o VnTV subiu, QoD explodiu, a informação melhorou um bocadinho, as tardes também melhoraram e EI até às 01h tem feito um bom percurso. E isto com o buraco das 18h às 20h, que vai ser arrumado quando o BB regressar. Setembro vai ser interessante.

Posted

Diga-se de passagem que muitos também não sabiam do fator Cristina em meados de julho. Parecendo que não, isso ajudou a virar as atenções de novo para o canal e estancar alguma queda, também.

Posted

Também a verdade é que o que impediu em parte a TVI de descer foi a saída da Cristina da antena da SIC, conseguiram subir um pouco as manhãs e principal diminuir a diferença para a SIC.

Posted
há 8 minutos, thass_hot disse:

Nem tod@s pensamos que a TVI ia estar na desgraça. Eu sabia que a falta de BB ia fazer descer, mas nunca para os 12-13. Antes do BB acabar QoD já estava num percurso ascendente e sabia que a MBM é querida do público, logo o VnTV ñ ia baixar. Só me enganei na SB. Sabia que ia ficar em 3º, mas nunca pensei que estivesse nos sub-10.

Eu fui das pessoas que dizia que a TVI vinha aos 12/13. Mas quando disse isso a Cristina ainda estava na SIC.

Se as coisas se mantivessem provavelmente estaria. Ela só saiu a 15 de Julho.

Posted
há 19 minutos, thass_hot disse:

Parabéns. Ganha o título de “Maya do aTV.” :read:

Posted
há 2 horas, fabiomoura31 disse:

Então não era a TVI que em Agosto sem BB iria para os 12-13? Algo errado não está certo :jester:

Mas em cada tópico de audiências alguém vai dizer isto?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...