Jump to content

Audiências de terça-feira [11/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

‘Nazaré’ regista melhor audiência da segunda temporada

Esta semana está a começar bem para Nazaré, que esta terça (11) teve o maior número de espectadores desde que estreou a segunda temporada.

A novela protagonizada por Carolina Loureiro conquistou 15,5% de audiência média, mais de um milhão e 469 mil espectadores, naquele que foi o melhor resultado em um mês, desde que estrearam os novos episódios da história. A concorrente Quer o Destino (12,4% / 23,1%) manteve-se estável no segundo lugar.

Logo a seguir a Nazaré, Terra Brava também registou bons resultados, obtendo o share mais elevado do dia: 30%, com uma audiência média de 12,9%. Espírito Indomável, sensivelmente no mesmo horário, ficou com 7,7% de audiência e 18,9% de shareAmor de Mãe (6,6% / 22,5%) liderou do início ao fim da transmissão.

Nos totais diários, a SIC não chegou aos 20% de share, ficando com 19,9. A TVI marcou 15,6% e a RTP1 fez 10,5%. A CMTV, com 4,2%, foi o quarto canal mais visto.

 

Outros destaques

  • A Tarde é Sua (3,6% / 14,8%) bateu Júlia (3,5% / 14,4%). A diferença entre os dois programas foi de menos de 15 mil espectadores em audiência média, com Fátima Lopes a ganhar vantagem nos últimos 50 minutos de emissão.
  • Amor Maior (2,8% / 11,8%) foi um dos programas com pior resultado na SIC e foi ultrapassada, durante a maior parte do tempo, por Destinos Cruzados (3,3% / 13,3%). A repetição da TVI perdeu, contudo, contra Linha Aberta (4,4% / 16,6%).
  • Casa Feliz (3,9% / 18,9%) foi líder do início ao fim, depois de ter perdido por décimas contra o Você na TV! (3,3% / 15,8%) no dia anterior.
  • Betty, a Feia em Nova Iorque (1,5% / 10%) perdeu contra Passadeira Vermelha (2,1% / 12,5%), mas conseguiu liderar durante a parte final do episódio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

A questão é que AM é muito instável. Ainda antes de ontem andou pelos 17-18% :clown:

Tal como "Destinos Cruzados", ainda que numa amplitude menor. Porque se olharmos atentamente nenhuma delas apresenta um padrão de resultados que se possa considerar muito regular. São ambas repetições. O grosso do público que está em casa já as viu. Não se pode dizer que tenham uma grande base de fiéis seguidores que anseia por ver o episódio seguinte. Acredito que àquela hora haja uma boa franja de público ocasional/volátil.: uns que saltitam entre canais e que vêem por acaso, outros que só procuram rever determinado episódio ou cenas, e outros ainda que só esporadicamente vêem quando têm disponibilidade para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Tal como "Destinos Cruzados", ainda que numa amplitude menor. Porque se olharmos atentamente nenhuma delas apresenta um padrão de resultados que se possa considerar muito regular. São ambas repetições. O grosso do público que está em casa já as viu. Não se pode dizer que tenham uma grande base de fiéis seguidores que anseia por ver o episódio seguinte. Acredito que àquela hora haja uma boa franja de público ocasional/volátil.: uns que saltitam entre canais e que vêem por acaso, outros que só procuram rever determinado episódio ou cenas, e outros ainda que só esporadicamente vêem quando têm disponibilidade para tal.

Não sei se acho tanto isso... Também as inéditas da noite têm volatilidade. Nazaré ainda na semana passada fez 25 e ontem fez quase 29. Destinos Cruzados acho que tem alguma estabilidade nos 12-15%, dos dados que têm saído. Não acho isso instável, ao contrário de Amor Maior, que vai dos 19 aos 12. É conforme a maré da SIC nesse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré entrou a bombar esta semana! Bastou uns ajustes na duração e umas promos extra para levar QoD de volta ao lugar que melhor conhece.

Terra Brava continua a garantir o maior share para a SIC. Curioso para ver a sua performance quando Diogo revelar que é Rodrigo e entrarmos na última fase da novela.

Casa Feliz a distanciar-se do VnTV e a voltar à liderança. 

Amor Maior péssima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, FilipeT disse:

Betty quase faz mais que Amor Maior :coffee: 

A MINHA BOCA É UM HORROR, EU SOU ASSIM :dj:

Estás um bocado confuso, AM faz mais do dobro e ainda a semana passada teve a humilhar Santa Bárbara ao fazer mais que esta dando ás 15h e a outra das 18h-20h. Tal como humilhou segunda o Pesadelo com 4,8 para 3,0.

Portanto resumindo hit maior. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar estranho o VOSDAL acrescentar apenas 0,4 à TVI?

A TVI subiu ontem em relação a 2ªfeira tendo piorado alguns horários como o VnTV, Betty, QoD e EI. Jd8 lá ressuscitou e ficou em 7º no top dos mais vistos. Há quanto tempo isso ñ acontecia à semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Fátima a vencer por 1 décima um programa da Júlia repetido é o destaque do dia.

E Amor de Mãe a liderar de ponta a ponta sobre Espírito Indomável.

Eu gostava de saber o resultado de EI à 00h, visto que só temos tido acesso ao episódio das 22h35-23h45.

A Júlia era repetida, teve 11% de lead-in e mesmo assim só perdeu por uma décima.

A Cristina vai mesmo ter de dar um update às tardes. O resultado do ATéS até nem foi mau por si só, mas com esses pormenores de contexto... só de pensar que ainda tem a sorte de não apanhar a Volta a Portugal este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

E Amor de Mãe a liderar de ponta a ponta sobre Espírito Indomável.

Eu gostava de saber o resultado de EI à 00h, visto que só temos tido acesso ao episódio das 22h35-23h45.

Com 6.6 de audiência média e 22.5% de share, “Amor de Mãe” teve um pico de 10.8/29.4%, verificado logo no arranque do episódio.

Na mesma faixa a TVI vice-liderou com “Espírito Indomável”. O resultado foi de 5.7/18.9% (538.400 espectadores fidelizados)

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RGarrido said:

Tenho pena que o Jd8 faça um resultado mauzinho. Aquelas reportagens sobre o plástico deviam ter sido na SIC, que abrangia um maior número de pessoas e por isso consciencializava mais para este problema ambiental urgente. Pobres animais :triste:

A reportagem acho que foi vista por mais de 1 milhão de pessoas pelo menos é o que a jornalista meteu no insta. Isso deve ter feito com que o Jd8 tenha subido. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

A reportagem acho que foi vista por mais de 1 milhão de pessoas pelo menos é o que a jornalista meteu no insta. Isso deve ter feito com que o Jd8 tenha subido. 

Ñ vi a reportagem portanto ñ posso falar dela, mas já ouvi falar bem. Se é boa fico contente por ter feito esse valor e ter elevado a audiência do Jd8. A nova direção de informação que vai entrar na TVI tem de começar a apostar em reportagens deste tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...