Jump to content

Audiências de terça-feira [11/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

TVI a subir o que a SIC desceu. QoD ainda voltou a ganhar à Nazaré, querem ver :cryhappy:

Ñ sei se ganhou. Devem ter voltado a aproximar-se. 15 de rating para a Nazaré (o valor de 2ªfeira) é fora do comum, pelo menos desde que estreou a 2ªtemporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhãs da SIC lideraram ainda com uma margem de 3 pts de share; Amor Maior também resultou muito bem: arredondando para baixo, fez 11%. E como não gosta de estar sozinha no fundo do poço, levou consigo a Júlia, que, não fazendo tão má figura, também andou pelos 13-14. Betty também esteve mais para 9% que para 10%. Pesadelo também, 10-11%. Tudo isto era share, agora, Ressuscitaré fez quase 15% rat sem Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Manhãs da SIC lideraram ainda com uma margem de 3 pts de share; Amor Maior também resultou muito bem: arredondando para baixo, fez 11%. E como não gosta de estar sozinha no fundo do poço, levou consigo a Júlia, que, não fazendo tão má figura, também andou pelos 13-14. Betty também esteve mais para 9% que para 10%. Pesadelo também, 10-11%. Tudo isto era share, agora, Ressuscitaré fez quase 15% rat sem Vosdal.

Meu Deus, o Degredo Maior. Daniel, não mudes as 14/15h que não é preciso :cryhappy:

O Pesadelo melhorou, pelo menos. Deve continuar a subir marginalmente.

A Betty já foi aos sub-10% como previsível.

Nazaré, de facto, ressuscitou. Ficou com medo de QoD e quis explodir outra vez :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Quando vier a Caixona ves o tempo todo! :cryhappy: "Vê-se tão bem de perto" :tv_funny:

"Neste sorriso aberto, diz-me que é Caixão" :riso:

Nazaré muito bém, tb foi especial. 

Amor Maior n comento, ainda é sem vosdal e ainda estou a festejar os quase 19% de segunda. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de 1 ano e 4 meses já nem sei que mais nomes inventar para a Bastarda Maior. Coragem para o fã neste momento mais difícil.

Mas também já deve estar anestesiado porque o que não faltam são números deste género para o Colapso Maior ao longo da sua vasta emissão. :cryhappy:

Only Becti matters to me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...