Jump to content

Audiências de terça-feira [04/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 131
  • Created
  • Last Reply
Posted

Algo que me diz que na próxima semana, sem o peso do BB, a TVI pode regressar aos 14%.

A SIC até se tem aguentado. Parece ter um público fiel que regressa sempre que deixa de haver uma novidade no outro lado.  

Posted

Queda da tvi mas curiosamente a Sic a beneficiad pouco ou nada dessa queda. Depois do dia bomba de 2.ªf era expectável que descesse. QoD e VnTV devem ter voltado aos valores normais!

Posted
há 13 minutos, Hashtag disse:

Caiu cerca de 2% de share, sim.

Voltámos aos tempos da Maria Mádobrada.

Não deve durar mais que uma ou duas semanas.

Posted
há 12 minutos, Johnman disse:

Essa pelo menos não tinha equipas cá a editar, etc., como esta deve ter.

:triste:

Posted

Eu nem sei como alguém na TVI achou que SB poderia resultar.  Aquilo não é um EI, uma Belmonte ou DC. Aquela novela passou completamente ao lado do público, não marca minimamente para ter força isolada no meio da grelha. 

Posted
agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu nem sei como alguém na TVI achou que SB poderia resultar.  Aquilo não é um EI, uma Belmonte ou DC. Aquela novela passou completamente ao lado do público, não marca minimamente para ter força isolada no meio da grelha. 

Eles estão nem aí para agosto :haha:

Setembro é amanhã. 

Posted
há 23 minutos, Johnman disse:

E vai ocupar o lugar da Betty. Sendo que esta é cancelada sem data para voltar ao ecrã. :curtainpeek:

Posted

Apesar do flop às 19h a TVI está óptima a fazer 15.2% em LIVE. Acho que se vai manter assim em Agosto e em Setembro acredito em valores grandes!

#setembroéamanhã

Posted

Live + vosdal

RTP1 – 11.2%

RTP2 – 1.3%

SIC – 20.2%

TVI – 15.9%

Total CABO – 36.5%

SIC estável, sem grandes oscilações, mesmo quando a TVI sobe ou desce a SIC mantém. 

Neste momento só mesmo a partir de Setembro é que poderemos ver mudanças, ou não.. 

Posted

“Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências

“Quer o Destino” foi ontem a novela mais vista em Portugal e conseguiu chegar à liderança da tabela de audiências. A trama adaptada por Helena Amaral registou uma audiência média de 13.1, com 25.0% de share no episódio desta terça-feira. Com 1 milhão e 244 mil espectadores, “Quer o Destino” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento a história chegava aos 14.3/27.6%. Com exatamente o mesmo rating, “Nazaré” conseguiu um rating de 13.1, o que correspondeu a 24.8% de quota média de mercado no seu período de emissão. O folhetim idealizado por Sandra Santos captou a atenção de uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores. No seu melhor momento, a novela chegou aos 14.0/26.3%. O “Joker” era o programa no ar, neste período, na RTP1. O concurso de Vasco Palmeirim conseguiu fixar-se nos 6.1/11.7% (575.800 espectadores fidelizados).

Zapping

Posted

QoD 13.1/25.0%

Nazaré 13.1/24.8%

:surpresa:

Destaque também para o pico de QoD que foi de 14.3/27.6%, enquanto que o de Nazaré foi de 14.0/26.3% !

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...