Jump to content

Audiências de terça-feira [04/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

“Casa Feliz” retoma liderança das audiências para a SIC

O programa “Casa Feliz” deu ontem a volta por cima e voltou a garantir a liderança das audiências para a SIC.

O formato apresentado por Diana Chaves e João Baião recuperou o primeiro lugar e chegou a ter praticamente 1 milhão de espectadores.

Nesta terça-feira, o “Casa Feliz” arrecadou uma média de 4.5 de audiência, com 20.2% de share. Foram 421.600 os espectadores das manhãs da SIC, com um pico de 10.5/31.2%.

O “Você na TV!” de Maria Botelho Moniz recuou para o segundo lugar. O talk show registou 3.8/17.3% (361.700 espectadores fidelizados), com um pico de 6.3/19.3%.

Na RTP1 o “Rota N2” manteve-se arredado da luta pela liderança. O direto de Montemor-o-Novo fixou-se nos 2.0/9.2% (189.600 espectadores em média), com um pico de 4.3/12.9%.

Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Casa Feliz 4,5 / 20,2 :wub: (10,5 / 31,2)

Você na TV 3,8 / 17,3 (6,3 / 19,3)

 

A Noélia flopou. Ninguém a manda ser fanática!

A segunda parte liderou e não teve :D

Mas a Casa Hernâni é o verdadeiro hit do programa :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AdM: 6,0 / 21,8

Amor de Mãe a segurar a média do canal apesar das quebras em todos os horários. D. Lurdes faz assim.

Estou farta de jantar hoje e ainda são 13:00.

há 10 minutos, PedroTexas disse:

Deixa a novela em paz. :zangado:Depois não venhas festejar quando estiver a fazer 25% de share às 18h durante o inverno. :noélia:

Não vou festejar. Dou-lhe um aumento por cumprimento dos objetivos.

Vou festejar mesmo porque vergonha na cara é o que eu não tenho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira com várias decisões a tomar:

-CF sem a concorrência do BB vai continuar a liderar mas não tão confortavelmente. Precisa de um novo programa e decidir quem o vai apresentar. O Baião e a Diana por este andar ainda têm um AVC em direto :crying: de trabalhar tantos dias seguidos, o que acaba por saturar a sua imagem.

- AM perdeu a liderança consistente que mantinha de forma quase contínua. Esperemos que acabe este mês e venha uma substituta de jeito e não uma repetição de algo recente, senão :rip:

-EMB está a procurar o seu público, é um facto, mas tinha expetativas mais elevadas, sendo que o Preço Certo não costumava fazer grandes valores no Verão. Faz sentido estar às 19H para ter mais visibilidade mas quando acabar AàV o Daniel vai ter uma decisão em mãos sobre o que fazer com a novela e com o Noivo.

- Nazaré com grandes sinais de desgaste faz antever que GdS vai provavelmente estrear antes do esperado para tentar estancar a subida de QoD, senão a liderança folgada do HN vai-se esbater aos poucos.

- A SIC precisa de uma novela brasileira a começar à meia noite para fazer subir os valores de late night, agora que está a terminar o Agricultor. Não sei se vale a pena estrear já uma futura substituta ou complemento a AdM (se esta se mantiver no ar com a retoma das gravações), como Fina Estampa ou A Favorita por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Quer o Destino’ vence ‘Nazaré’ pela primeira vez

Quer o Destino, a principal aposta da TVI na área da ficção venceu Nazaré pela primeira vez desde a estreia. Habitualmente líder aos sábados, a novela protagonizada por Sara Barradas foi desta vez o programa mais visto num dia útil.

Com um milhão e 243 mil telespectadores, a história de Vitória registou um dos melhores valores desde a estreia, com 13,1% de audiência média e 25,0% de share. O valor foi o suficiente para superar a concorrência da SIC, Nazaré, que na segunda temporada tem vindo a registar valores mais fracos do que aqueles que registou durante a primeira vaga de episódios. Com um milhão e 239 mil telespectadores, a novela protagonizada por Carolina Loureiro garantiu o mesmo número de audiência média do que a concorrência: 13,1%, mas ficou-se pelos 24,8% de quota de mercado.

No confronto direto, as duas novelas mantiveram-se próximas durante a duração dos episódios, mas Quer o Destino conseguiu ascender a um pico máximo de 14,3% de rating e 27,6% de share, liderando confortavelmente durante o segmento. Na SIC, Nazaré registou 14,0% de rating e 26,3% de quota de mercado no seu melhor momento.

Após o final de Quer o Destino, o horário nobre da Quatro escorregou e deixou a liderança viajar para Paço de Arcos. Espírito Indomável não teve forças para aguentar o embate contra Terra Brava (12,2%/27,1%), que registou o valor mais alto de quota de mercado da televisão portuguesa. A novela protagonizada por Vera Kolodzig ficou-se pelos 8,6% de rating e 20,4% de share – um valor muito positivo, especialmente em comparação com Na Corda Bamba, novela de Rui Vilhena que ocupou o horário durante vários meses sem se aproximar de valores semelhantes apesar de ser uma novela inédita na grelha da TVI.

Conta-me Como Foi regressou, em repetição, no mesmo horário das duas novelas e ficou-se por 2,8% de audiência média e 6,4% de share, valores em linha com os registados habitualmente pela RTP1 neste horário.

A fechar o horário nobre, a SIC continuou agarrada à liderança com Amor de Mãe a subir os seus resultados. A história da mãe em busca do seu filho perdido conseguiu uma audiência média de 6,0% e 21,8% de share, afastando-se do Especial de Big Brother que caiu para o pior resultado: 2,0%/15,9%.

Nos totais diários, a TVI continua na maré dos bons resultados, com 15,9% de share médio – um valor quase dois pontos percentuais acima da média anual. Ainda assim, a SIC continuou líder com 20,2% de share, bem longe da RTP1 com 11,2%.

https://espalhafactos.com/2020/08/05/quer-o-destino-rouba-lideranca-a-nazare/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Então continuas a dizer que a tvi e a Sic empataram domingo?

Tvi a fazer 16 a aguentar muito bem graças ao HN. Penso que EI 8,6 de rating é recorde certo? QoD muito bem!

No domingo houve um "empate técnico", se formos à análise pormenorizada ganhou a TVI claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

No confronto direto, as duas novelas mantiveram-se próximas durante a duração dos episódios, mas Quer o Destino conseguiu ascender a um pico máximo de 14,3% de rating e 27,6% de share, liderando confortavelmente durante o segmento.

Alguém que me explique isto que eu não estou a perceber. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A ideia é: que raio me importa ver a novela que está a acabar a fazer mais umas décimas às 19H (sim, umas décimas, Amor à Vida é um sucesso, mas não ia estar a fazer 10 de rating), enquanto atiro a novela nova para as 18H para andar a fazer 6 de rating?

Não sei porque é tão difícil entender. Mas pronto, cada um com a sua.

Eu acho que assim a novela ficaria sempre no seu horário correto, se não mais tarde vai sofrer uma alteração para as 18h (acho eu, duvido que a ideia seja ter para sempre uma novela no horário das 19h) e Amor à vida as pessoas já estavam habituadas a dar até às 20h às vezes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...