Jump to content

Audiências de terça-feira [04/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Pedro M. disse:

“Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências

“Quer o Destino” foi ontem a novela mais vista em Portugal e conseguiu chegar à liderança da tabela de audiências. A trama adaptada por Helena Amaral registou uma audiência média de 13.1, com 25.0% de share no episódio desta terça-feira. Com 1 milhão e 244 mil espectadores, “Quer o Destino” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento a história chegava aos 14.3/27.6%. Com exatamente o mesmo rating, “Nazaré” conseguiu um rating de 13.1, o que correspondeu a 24.8% de quota média de mercado no seu período de emissão. O folhetim idealizado por Sandra Santos captou a atenção de uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores. No seu melhor momento, a novela chegou aos 14.0/26.3%. O “Joker” era o programa no ar, neste período, na RTP1. O concurso de Vasco Palmeirim conseguiu fixar-se nos 6.1/11.7% (575.800 espectadores fidelizados).

Zapping

Agora vai enrolar e começar a perder espetadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha.

 

QOD está na melhor fase, que corresponde ao final da versão original e o início completamente original escrito pela autora, duvido muito que tenha a ver com o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha.

Nada tem que ver uma coisa com a outra, não inventem. A novela tem feito um caminho sustentado, está numa fase forte e Nazaré 2 perdeu pujança relativamente à reta final da Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

QOD está na melhor fase, que corresponde ao final da versão original e o início completamente original escrito pela autora, duvido muito que tenha a ver com o BB.

 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Nada tem que ver uma coisa com a outra, não inventem. A novela tem feito um caminho sustentado, está numa fase forte e Nazaré 2 perdeu pujança relativamente à reta final da Nazaré.

Eu não estou a por em causa o sucesso e o caminho da novela. Tem muito mérito pelo percurso que tem feito e sei que está na melhor fase. Apenas estava a pensar como seria se numa situação hipotética o Express nunca tivesse aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

Eu não estou a por em causa o sucesso  o caminho da novela. Tem muito mérito pelo percurso que tem feito e sei que está na melhor fase. Apenas estava a pensar como seria se numa situação hipotética o Express nunca tivesse aparecido.

Eu acho que o Express prejudicava um pouco, mas a diferença não seria profunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Express prejudicou nas primeiras semanas, mas o público teve de se acomodar, tinha mesmo de levar com o micro diário :haha: E habituou-se. :haha:

O percurso da novela vale pela qualidade da mesma, exclusivamente. 

Esta fase desnecessária de Nazaré também a tem beneficiado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Adoro o resultado de QoD:

1º é uma otima novela. 2º para aprenderem que em 2020 o público já não vai nestes prolongamentos. Até pode ser um resultado isolado, mas é para ficarem de olho aberto. 

Agora a novela também entra em 60 novos episódios, mais ou menos o número com que Nazaré foi prolongada xD

Isto é a prova que a SIC tem de lutar por todos os horários. Todos. Se desistir se algum deles, perde a liderança.

QoD baixou em relação a ontem, Nazaré é que baixou mais. No global o share variou pouco.

Sendo assim, o daytime da TVI teve de baixar bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Pedro M. said:

“Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências

Post do Nuno Santos em 3, 2, 1.... "Obrigado ao público e aos anunciantes" :clap:

Mas, noutra nota, sem dúvida que esta novela merece mais ter sucesso do que "Nazaré".  Aquela Carolina Loureiro deixa muito a desejar como actriz, ainda para mais como protagonista :ph34r:   Do pouco que vi das cenas dela na novela, vergonha alheia :hang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Agora a novela também entra em 60 novos episódios, mais ou menos o número com que Nazaré foi prolongada xD

Isto é a prova que a SIC tem de lutar por todos os horários. Todos. Se desistir se algum deles, perde a liderança.

QoD baixou em relação a ontem, Nazaré é que baixou mais. No global o share variou pouco.

Sendo assim, o daytime da TVI teve de baixar bastante.

Pela curva o Casa Feliz claramente foi líder em média, ainda que os programas tenham estado taco a taco grande parte do tempo.

Período 15:00 - 17:00 continua renhido, depois a partir das 17H a SIC sobe em flecha.

Eta Mundo Bom fez menos de 7,7% e ficou fora do top 10.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...