Diogo O. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 6 minutos, Pedro M. disse: “Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências “Quer o Destino” foi ontem a novela mais vista em Portugal e conseguiu chegar à liderança da tabela de audiências. A trama adaptada por Helena Amaral registou uma audiência média de 13.1, com 25.0% de share no episódio desta terça-feira. Com 1 milhão e 244 mil espectadores, “Quer o Destino” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento a história chegava aos 14.3/27.6%. Com exatamente o mesmo rating, “Nazaré” conseguiu um rating de 13.1, o que correspondeu a 24.8% de quota média de mercado no seu período de emissão. O folhetim idealizado por Sandra Santos captou a atenção de uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores. No seu melhor momento, a novela chegou aos 14.0/26.3%. O “Joker” era o programa no ar, neste período, na RTP1. O concurso de Vasco Palmeirim conseguiu fixar-se nos 6.1/11.7% (575.800 espectadores fidelizados). Zapping Agora vai enrolar e começar a perder espetadores.
RTF Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 Gostava é de saber o confronto directo. Nazaré tem mesmo de cobrir de ponta a ponta.
RodrigoMarquês. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 agora mesmo, RTF disse: Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha. Começa a discussão do costume.
dav01 Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 2 minutos, Diogo O. disse: Agora vai enrolar e começar a perder espetadores. Pelos spoilers que estão no tópico, a ação contínua. Mas claro há episódios que enrolam e outros que não, mas isso é em todas.
Hugo Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 agora mesmo, RTF disse: Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha. QOD está na melhor fase, que corresponde ao final da versão original e o início completamente original escrito pela autora, duvido muito que tenha a ver com o BB.
Fernando Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 A novela merece, a TVI pode sorrir porque vai ter aqui uma grande ajuda neste mês mais difícil.
RTF Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Começa a discussão do costume. Não é discussão kkkk só estou a supor como teria sido se o Express não estivesse lá. Mas as coisas foram como foram e é isso
Tiagotv Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 QoD merece isto e muito mais A novela mais comercial, mais promovida, bem conseguida e ritmada dos últimos anos da TVI. É sem dúvida um orgulho ver a qualidade ter sucesso.
Pedro. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 2 minutos, RTF disse: Se o Express do BB nunca tivesse existido, pergunto-me se já não podíamos ter assistido a resultados destes de QoD. Porque não deixa de ser curioso a novela liderar agora que o express desapareceu da grelha. Nada tem que ver uma coisa com a outra, não inventem. A novela tem feito um caminho sustentado, está numa fase forte e Nazaré 2 perdeu pujança relativamente à reta final da Nazaré.
Hispace Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 Quer o Destino é mesmo um grande sucesso. E ainda vem aí o tiro de misericórdia com Golpe de Sorte T4.
RTF Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: QOD está na melhor fase, que corresponde ao final da versão original e o início completamente original escrito pela autora, duvido muito que tenha a ver com o BB. agora mesmo, Pedro M. disse: Nada tem que ver uma coisa com a outra, não inventem. A novela tem feito um caminho sustentado, está numa fase forte e Nazaré 2 perdeu pujança relativamente à reta final da Nazaré. Eu não estou a por em causa o sucesso e o caminho da novela. Tem muito mérito pelo percurso que tem feito e sei que está na melhor fase. Apenas estava a pensar como seria se numa situação hipotética o Express nunca tivesse aparecido.
Pedro. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 agora mesmo, RTF disse: Eu não estou a por em causa o sucesso o caminho da novela. Tem muito mérito pelo percurso que tem feito e sei que está na melhor fase. Apenas estava a pensar como seria se numa situação hipotética o Express nunca tivesse aparecido. Eu acho que o Express prejudicava um pouco, mas a diferença não seria profunda.
Fernando Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 O Express não prejudicava muito, a fase em que a novela andou mais em baixo coincidiu com a fase mais chatinha da novela, também.
Tiagotv Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 11 minutos, DOCA disse: Merecido! A Dancin Days 2.0 está aí! "Quer o Destino que se faça justiça"
Messi Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 O Express prejudicou nas primeiras semanas, mas o público teve de se acomodar, tinha mesmo de levar com o micro diário E habituou-se. O percurso da novela vale pela qualidade da mesma, exclusivamente. Esta fase desnecessária de Nazaré também a tem beneficiado.
Maciel Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 Adoro o resultado de QoD: 1º é uma otima novela. 2º para aprenderem que em 2020 o público já não vai nestes prolongamentos. Até pode ser um resultado isolado, mas é para ficarem de olho aberto.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 2 minutos, Maciel disse: Adoro o resultado de QoD: 1º é uma otima novela. 2º para aprenderem que em 2020 o público já não vai nestes prolongamentos. Até pode ser um resultado isolado, mas é para ficarem de olho aberto. Agora a novela também entra em 60 novos episódios, mais ou menos o número com que Nazaré foi prolongada xD Isto é a prova que a SIC tem de lutar por todos os horários. Todos. Se desistir se algum deles, perde a liderança. QoD baixou em relação a ontem, Nazaré é que baixou mais. No global o share variou pouco. Sendo assim, o daytime da TVI teve de baixar bastante.
Cable Guy Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 15 minutes ago, Pedro M. said: “Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências Post do Nuno Santos em 3, 2, 1.... "Obrigado ao público e aos anunciantes" Mas, noutra nota, sem dúvida que esta novela merece mais ter sucesso do que "Nazaré". Aquela Carolina Loureiro deixa muito a desejar como actriz, ainda para mais como protagonista Do pouco que vi das cenas dela na novela, vergonha alheia
Pedro. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Agora a novela também entra em 60 novos episódios, mais ou menos o número com que Nazaré foi prolongada xD Isto é a prova que a SIC tem de lutar por todos os horários. Todos. Se desistir se algum deles, perde a liderança. QoD baixou em relação a ontem, Nazaré é que baixou mais. No global o share variou pouco. Sendo assim, o daytime da TVI teve de baixar bastante. Pela curva o Casa Feliz claramente foi líder em média, ainda que os programas tenham estado taco a taco grande parte do tempo. Período 15:00 - 17:00 continua renhido, depois a partir das 17H a SIC sobe em flecha. Eta Mundo Bom fez menos de 7,7% e ficou fora do top 10.
Francisco D. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 há 2 minutos, DOCA disse: EI fez 8.6 e 20.4 de share ontem também Olhá cavalona !
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.