Jump to content

Audiências de terça-feira [04/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

QoD a bombar. E o Jornal das 8 nem aparece no top por isso a recuperação foi incrível. 

Parece que a Casa Feliz voltou a estar mais competitiva, ainda com BB no Você na TV.

Êta Mundo Bom, pela curva, não fez mesmo nada de especial. Amor à Vida a dominar por completo as 18H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

“Quer o Destino” chega à liderança da tabela de audiências

“Quer o Destino” foi ontem a novela mais vista em Portugal e conseguiu chegar à liderança da tabela de audiências. A trama adaptada por Helena Amaral registou uma audiência média de 13.1, com 25.0% de share no episódio desta terça-feira. Com 1 milhão e 244 mil espectadores, “Quer o Destino” conseguiu ainda o maior pico do dia. No melhor momento a história chegava aos 14.3/27.6%. Com exatamente o mesmo rating, “Nazaré” conseguiu um rating de 13.1, o que correspondeu a 24.8% de quota média de mercado no seu período de emissão. O folhetim idealizado por Sandra Santos captou a atenção de uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores. No seu melhor momento, a novela chegou aos 14.0/26.3%. O “Joker” era o programa no ar, neste período, na RTP1. O concurso de Vasco Palmeirim conseguiu fixar-se nos 6.1/11.7% (575.800 espectadores fidelizados).

Zapping

Gente, o universo paralelo de audiências que nunca pensei viver :cryhappy: 

A bomba de Beirute abalou a GFK *é uma piada*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já posso dizer EMB flop e Agricultores vingados?

Casa Feliz de volta a liderar e contra BB :wub: E digo já que achei o programa do CF mais chato que o de segunda.

Pela curva da marktest, QoD e Nazaré andaram a alternar de liderança mas aquele piquinho é após Nazaré terminar.

Não que tenha muita graça, mas a Nazaré ontem caiu de uma árvore e partiu o pescoço, está explicado kkkkk

TB novela com mais share em Portugal finalmente :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o destino ganhou muito ao dar aos sábados também, foi o único produto de ficção, sem concorrência, acho que isso ajudou a captar espectadores porque fazia melhores resultados do que à semana até. A nível de protagonistas a novela é claramente mais forte que a Nazaré que está direcionada para captar público mais jovem. Não sei se é a Carolina que não é grande coisa enquanto atriz ou se é mesmo a personagem dela que é demasiado explosiva, gostava de a ver noutro registo, contudo ela não tem o calibre de uma Sara barradas, aí não há discussão possível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não forcem. Verdade que depois da estreia arrasadora uma pessoa esperava que Eta Mundo Bom bombasse logo desde o início, mas a novela tem bons ratings, está a fidelizar público e vai, com certeza, percorrer um excelente caminho. Perde para O Preço Certo, mas o que importa é aguentar uma boa base de público durante este mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já posso dizer EMB flop e Agricultores vingados? 

EMB deveria estar na faixa das 18h! Amor à vida sempre liderou na faixa das 19h não percebi qual foi a ideia, mas é Agosto e não estao muito preocupados com isso, quando estrear o noivo já passa para as 18h é os diários ocupam a faixa das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não forcem. Verdade que depois da estreia arrasadora uma pessoa esperava que Eta Mundo Bom bombasse logo desde o início, mas a novela tem bons ratings, está a fidelizar público e vai, com certeza, percorrer um excelente caminho. Perde para O Preço Certo, mas o que importa é aguentar uma boa base de público durante este mês.

Vai estabilizar na certa na rentrée, não tenho dúvidas.

Nazaré com 50 minutos de duração, é recorde? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Mas os resultados do top 30 estão à centésima, seria 16 se fosse apresentado à décima, provavelmente esses 95 são arredondados. 

Então continuas a dizer que a tvi e a Sic empataram domingo?

Tvi a fazer 16 a aguentar muito bem graças ao HN. Penso que EI 8,6 de rating é recorde certo? QoD muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não forcem. Verdade que depois da estreia arrasadora uma pessoa esperava que Eta Mundo Bom bombasse logo desde o início, mas a novela tem bons ratings, está a fidelizar público e vai, com certeza, percorrer um excelente caminho. Perde para O Preço Certo, mas o que importa é aguentar uma boa base de público durante est

Eu confesso que roguei uma praga a EMB.

Mas dura só até ao Agricultor acabar, por isso nada temam. Segunda está a fazer 10 q

há 3 minutos, DOCA disse:

Vai estabilizar na certa na rentrée, não tenho dúvidas.

Nazaré com 50 minutos de duração, é recorde? :haha: 

Tens a estreia e o final a ter mais de 1h kkkk

Mas depois de ontem os episódios vão aumentar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

EMB deveria estar na faixa das 18h! Amor à vida sempre liderou na faixa das 19h não percebi qual foi a ideia, mas é Agosto e não estao muito preocupados com isso, quando estrear o noivo já passa para as 18h é os diários ocupam a faixa das 19h

A ideia é: que raio me importa ver a novela que está a acabar a fazer mais umas décimas às 19H (sim, umas décimas, Amor à Vida é um sucesso, mas não ia estar a fazer 10 de rating), enquanto atiro a novela nova para as 18H para andar a fazer 6 de rating?

Não sei porque é tão difícil entender. Mas pronto, cada um com a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A ideia é: que raio me importa ver a novela que está a acabar a fazer mais umas décimas às 19H (sim, umas décimas, Amor à Vida é um sucesso, mas não ia estar a fazer 10 de rating), enquanto atiro a novela nova para as 18H para andar a fazer 6 de rating?

Não sei porque é tão difícil entender. Mas pronto, cada um com a sua.

Da forma como falavam achei que EMB era novela para ser a mais vista de Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...