Jump to content

Audiências de terça-feira [28/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Ao segundo dia de exibição, “Êta Mundo Bom!” manteve a liderança das audiências trazida da estreia ocorrida no dia anterior.

A terminar mais cedo, a história de Walcyr Carrasco registou uma quebra, mas não comprometeu o primeiro lugar. O resultado foi de 7.9 de rating, com 21.6% de quota média de mercado.

Com 751.500 espectadores fidelizados neste segundo capítulo, “Êta Mundo Bom!” teve um pico de 9.1 de rating e 25.6% de share.

O período foi vice-liderado pela RTP1. Com “O Preço Certo” o resultado foi de 7.4/20.1% (699.300 espectadores em média).

Em terceiro lugar, a TVI emitia o diário do “Big Brother” que marcou 6.1/16.5% (575.400 espectadores em média) no confronto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

O que se passou com Eta Mundo Bom? 

Será que o publico n gostou da novela xD. 

No horário das 19h fazer menos que AáV repetida ás 18h é mau. 

Sim infelizmente não gostou da novela. 

Amanhã a novela irá para as madrugadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Penguin2003 disse:

Eu n estava a dizer mal da novela, só estava a analisar os resultados e a tentar entender o que aconteceu. 

Filho Amor à Vida já está estabelecida já tem o seu público muito fiel, Eta Mundo Bom estreou bem mas ainda está a ganhar público, para não falar que não esteve totalmente no horário das 19h, teve um empecilho ali a impedir a explosão normal da faixa das 19h40-20h. Aliás dá para ver a queda do Agricultor que a evolução crescente da novela foi interrompida.

Eta Mundo Bom ainda vai ganhar público fiel e para já, está mais que óptima. Não está "má" como dizes. Teve 2 episódios por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Diário dos ‘Agricultores’ perde para RTP e TVI

Esta terça-feira (28) o Diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? desceu ao terceiro lugar do pódio das audiências.

O Diário de curta duração, emitido entre as 19h40 e as 20h, registou em média 7% de rating e 17.7% de share. Neste mesmo período, a TVI com os minutos finais do Diário do Big Brother marcou  7.6% de audiência média e 19.1% de quota de mercado. A liderança pertenceu ao canal estatal que transmitia o final de O Preço Certo. Nesse período a RTP1 alcançou 9.6% de rating e 23.2% de share.

Desta forma, a experiência social da SIC não conseguiu manter a liderança deixada pela nova novela do canal das 19h. Depois de ter estreado com um resultado histórico, Êta Mundo Bom perdeu espectadores mas não deixou fugir o primeiro lugar na luta pelas audiências. Em média, o segundo episódio foi visto por 751 mil e 500 espectadores, o que corresponde a 7.9% de rating e 21.6% de share.

Amor à Vida continua a ser um sucesso de audiências. A novela de Walcyr Carrasco em exibição na SIC na faixa das 18h atingiu números superiores aos de Êta Mundo Bom no horário das 19h. Em média foram 760 mil os espectadores que acompanharam a repetição da trama brasileira. Amor à Vida liderou de forma confortável com 8% de audiência média e 24.7% de quota de mercado.

O Extra da tarde do Big Brother começou e acabou um pouco mais cedo de que o episódio de Amor à Vida. O espaço de comentário ao reality show marcou 4.5% de rating e 14.3% de share. Já o Portugal em Direto, no confronto com o Big Brother, alcançou 3.7%/11.8%.

Nas contas totais do dia, a SIC liderou com 20.5% de share. A estação de Queluz de Baixo marcou 16.4% e a RTP1 ficou-se pelos 11.6%.

Outros destaques nas audiências:

  • O Casa Feliz foi líder absoluto das manhãs. O programa apresentado por João Baião e Diana chaves registou 4.5% de rating e 21.2% de share. O Você na TV continua próximo, marcou 3.7% de audiência média e 17.7% de quota de mercado.
  • Destinos Cruzados (3.7%/16%), em exibição nas tardes da TVI, voltou a liderar frente a Amor Maior (3.4%/14.4%).
  • O programa da tarde da TVI, apresentado por Fátima Lopes, percorreu todos os lugares do pódio. Começou em terceiro lugar, esteve na vice-liderança e também conseguiu liderar durante cerca de 30 minutos. A Tarde é Sua registou 3.3% de rating e 13.4% de share, vice-liderando na média final. Enquanto o programa da TVI esteve no ar, a SIC registou 3.7%/15.1% e a RTP1 marcou 2.6%/10.7%.
  • Nazaré (14.6%/27.6%) e Terra Brava (13.2%/28.6%) continuam líderes isoladas. Quer o Destino, que enfrentou a totalidade do episódio de Nazaré e os instantes iniciais de Terra Brava, marcou 11.6% de audiência média e 22.1% de quota de mercado.
  • Amor de Mãe (5.4%/19.6%) registou o pior valor em rating desde a sua estreia. Apesar deste recorde negativo, a novela apenas perdeu nos instantes iniciais para o fim do capítulo de Espírito Indomável. O episódio do dia da trama da TVI registou 7.4%/17.7%.

https://espalhafactos.com/2020/07/29/audiencias-diario-dos-agricultores-perde-para-rtp-e-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Johnman disse:

O pico de ÊMB foi bom, mas não deixa de ser uma pena não ter aqueles 15 minutos que o Empecicultor ocupa. Aquela queda livre às 19h45 e adiante, que horror :cryhappy:

 

Mas a queda começou logo as 19h15 segundo o gráfico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tv1233 disse:

Mas a queda começou logo as 19h15 segundo o gráfico 

Normal, foi aí que AàV acabou. Tal e qual como houve uma queda na segunda quando AàV acabou. Depois ÊMB começa a subir constantemente. Foi assim que chegou aos 10% na segunda. Na terça, não fez mais por ser parado por aquele Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Johnman disse:

Normal, foi aí que AàV acabou. Tal e qual como houve uma queda na segunda quando AàV acabou. Depois ÊMB começa a subir constantemente. Foi assim que chegou aos 10% na segunda. Na terça, não fez mais por ser parado por aquele Agricultor.

Mas o público é o mesmo so fazia sentido haver quebra no Agricultor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv1233 disse:

Mas o público é o mesmo so fazia sentido haver quebra no Agricultor 

Não exatamente. AàV já tem um público fiel, enquanto que ÊMB ainda só ia no segundo episódio - está a ganhar público. É completamente normal haver uma quebra de AàV para um produto novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...