Jump to content

Audiências de terça-feira [28/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

TVI a descer apenas 0,2 pontos em relação ao resultado bom de 2ªf. Eu sinceramente esperava que nem aos 15 chegaria já com vosdal. Especialmente bom porque eu acho (corrijam-me se estou errado) que nem VnTV nem o ATES tiveram conteúdo BB.

Acho normal uma ligeira queda de EMB. A estreia foi muito bem promovida e ontem pelos vistos só deu até às 19.45. Eu pergunto-me se ñ seria melhor a SIC deixar tudo o que resta do agricultor para a noite de sábado e deixar a novela fazer mais. É a primeira semana e necessita de fidelizar mesmo aquele público que só liga a tv às 19.50 à espera de que comece o jornal.

Alguém sabe quanto fez VnTV vs CF? Algo me diz que estiveram muito igualados. Já ñ havia nenhuma bufa para estourar na SIC:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a queda de Êta Mundo Bom seja dramática sobre tudo que ontem foi o segundo episódio. :mosking:

É como vocês já disseram agora vai andar a fidelizar o seu público portanto é normal que haja uma instabilidade.

E acredito que Êta Mundo Bom vai subir ao longo do tempo e que vai dar muitas alegrias à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom - 7,9%/21,6%

Desiludiu um pouquinho depois dos 10%, mas pronto. Amor à Vida também caiu quase um ponto, vamos ver hoje.

Casa Feliz líder de ponta a ponta.

Período 14:00 - 17:00 muito satisfatório para a TVI.

Amor Maior a vergonha natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Desiludiu um pouquinho depois dos 10%, mas pronto. Amor à Vida também caiu quase um ponto, vamos ver hoje.

Casa Feliz líder de ponta a ponta.

Período 14:00 - 17:00 muito satisfatório para a TVI.

Amor Maior a vergonha natural.

DC a liderar pelo segundo dia consecutivo :smoke:

Foi a Maria que deu aquele pico à Fátima? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Amor à Vida - 8%/24,7%

Eta Mundo Bom - 7,9%/21,6%

Não vou negar, é um resultado meio fraquito depois da estreia, esperava pelo menos que ultrapassasse os 8%. Mas pronto, certamente que isto se manterá apenas enquanto houver Agricultor às 19h45. Que nervos desse empecilho.

AàV bem como sempre.

Bom para a TVI que tiveram um bom início de tarde. DC a liderar novamente prova que basta o Jornal da Uma estar melhor que fica logo com um bom boostzinho. Já a Desgraça Maior... meu Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” cai… para terceiro

Habitual líder, o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” caiu ontem para o terceiro, atrás da RTP1 e da TVI. Numa duração inferior ao habitual, o programa apresentado por Andreia Rodrigues teve apenas 12 minutos na edição desta terça-feira. Em termos médios, o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou uma audiência média de 7.0, com 17.7% de share. Foram 667.100 os espectadores que estiveram com a experiência social da SIC. A RTP1 assumiu a liderança das audiências neste confronto com “O Preço Certo”. O concurso registou 9.2/23.2% (870.100 espectadores fidelizados). A surpresa veio mesmo do lado da TVI. Nestes 12 minutos o “Big Brother” chegou à vice-liderança com 7.6/19.1% (718.600espectadores em média).

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Poderoso TV! disse:

É impressão minha ou a TVI tem tido subidas simpáticas no VOSDAL? A SIC parece que tem subido menos, em comparação a outrora! 

Durante a semana a TVI quase sempre tem 0,6 de subida com o vosdal. A SIC costuma ter 1-1,2. Num dia bom chega aos 1,2. Ontem fez 0,9. A TVI só tem subida maior que a SIC ao domingo e às vezes ao sábado.

 

há 2 minutos, Francisco_D disse:

Porra se com estes resultados não fazem uma pausa com os dating shows.... :suicide:

O Daniel já ñ se estará a arrepender do noivo é que sabe? Just askin'...

Eu nunca vi o agricultor, mas o que o pessoal diz é que aquilo é esticado e repetido até ñ poder mais. Mas muitas vezes quando se estica demasiado... rebenta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mais um motivo para ter que acabar com o Agricultor esta semana :angel: Além de comprometer a liderança no próximo domingo, estes minis blocos vão prejudicar a nova novela que ainda nem se conseguiu impor.

Eu sinceramente pensava que já tinha acabado e iam meter o filme do Tony para substituir a gala. Mas pelos vistos vai ser Tony e agricultor. Que programação mais rústica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...