Jump to content

Audiências de terça-feira [28/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Curioso com os resultados do VNTV e da generalidade da TVI sem o BB no ar, na verdade a TVI está neste momento cada vez mais próxima da SIC em quase todos os horários excepto nos informativos e no final de tarde. Isto em setembro pode tornar-se mais renhido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tjspy disse:

Enterrem a Tragédia de Mãe :triste:

O BB esteve ótimo contra o Agricultor! EMB fraca. Não esteve mal, mas mesmo assim. Contava com um valor na casa dos 9.

Amor de Mãe é um flop, e embora eu ache os Agricultores um seucesso tenho de admitir que dado o esticansso está a enfraquecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiagotv disse:

Curioso com os resultados do VNTV e da generalidade da TVI sem o BB no ar, na verdade a TVI está neste momento cada vez mais próxima da SIC em quase todos os horários excepto nos informativos e no final de tarde. Isto em setembro pode tornar-se mais renhido...

E no horário de Terra Brava, em que o fosso talvez seja o maior do dia para a TVI, e em pleno HN com Espírito Indomável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

E no horário de Terra Brava, em que o fosso talvez seja o maior do dia para a TVI, e em pleno HN com Espírito Indomável.

Com EI não há muito a pedir. É uma repetição mais batida que uma estrada de terra batida. Admiro-me é de fazer, na maioria dos dias, 7-7,5. É uma vitória :haha: O horário já conseguiu estar pior e com inéditas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

E no horário de Terra Brava, em que o fosso talvez seja o maior do dia para a TVI, e em pleno HN com Espírito Indomável.

Sim sim, mas eu até acho que EI faz muito para aquilo que eu alguma vez pensei, mas sim deve ser o horário com maior diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cory Shark disse:

As viúvas da TVI  a festejar não sei o quê sinceramente, visto que a SIC continua a ganhar fácil, uma diferença de % ainda grande para já estarem a festejar o que quer que seja :haha: 

Não têm o que festejar? Amigo, a TVI chegou a ser pisada mais de uma vez pela RTP1 desde o ano passado. :cryhappy: E eles só tem essa semana, o BB já vai acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2020 at 23:50, Hispace disse:

Não têm o que festejar? Amigo, a TVI chegou a ser pisada mais de uma vez pela RTP1 desde o ano passado. :cryhappy: E eles só tem essa semana, o BB já vai acabar.

Mas continua a ser derrotada pela SIC, achei importante salientar só ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...