Jump to content

Audiências de domingo [19/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Que resultado do BB! A de ontem ñ foi a minha gala preferida, mas gostei! (Quanto mais ñ seja porque vi sentado no sofá de minha casa de Portugal e ñ em frente ao portátil em Barcelona!)

11,5% e 36 de share depois da meia-noite:noélia:

De resto foi o único período onde a TVI liderou claramente.

Bem jogado da SIC meter um compacto do RAP antes do Agricultor. Se tivesse começado o Agricultor colado ao JdN a audiencia vinha ladeira abaixo e a TVI podia ter ficado ainda mais próxima da SIC na média diária. SP sempre abaixo do Domingão! Se a SIC ainda é o canal das classes A/B, podemos dizer que o Daniel as pos a ver pimbalhada!:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Luíza, tem calma :rofl: A SIC não perde a liderança até setembro no mínimo. Mesmo que o Casa Feliz tenha perdido para o Você na TV (o que eu duvido, acho que devem ter andado taco a taco com vantagem para o Casa), a tarde e a noite são facilmente da SIC.

Acho que o Casa Feliz hoje vai arrasar pelo efeito curiosidade.

E continuará a liderar nos próximos tempos, sobretudo porque o Hernâni continua no horário das 12:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rangel disse:

Acho que o Casa Feliz hoje vai arrasar pelo efeito curiosidade.

E continuará a liderar nos próximos tempos, sobretudo porque o Hernâni continua no horário das 12:00.

E também porque há falta de novidade do lado da TVI. Entretanto quem via a Cristina já se habituou ao programa e ao cenário!

há 4 horas, Oliveranto disse:

Venha o Survivor na SIC em 2021 para ser a salvação dos Domingos! 

Alguém sabe como vão ser os domingos da SIC em Agosto? É que com o "boom" na TVI é bom a SIC ter uma boa aposta porque se as pessoas continuarem ligadas à TVI ao domingo à noite então será mesmo muito difícil o "noivo" fazer frente ao bb

O Survivor só funcionaria em Portugal com um formato da Mediaset igual ou parecido ao de Itália ou Espanha: L'isola dei famosi ou Supervivientes com famosos. Mas o que funciona nestes países é o facto de serem com famosos fabricados em reality-shows e imprensa do corazón destes dois países (Espanha sobretudo): ex de famosos, ex concorrentes de reality shows. Funciona assim porque muitas vezes escolhem o elenco de famosos que já têm inimizades entre eles. Em Portugal ñ temos uma industria do corazón como nestes países. Survivor formato anónimos duvido que funcionasse. Mas posso estar errado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Não acredito que o Domingão tenha sido melhor que o Somos Portugal ontem.

LOL. Desde quando é que a qualidade importa nas audiências destes programas. O Domingão é a nova preferência dos domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Isso não acontece enquanto a informação da TVI não tiver a nova fase, a quantidade de pessoas que saem da TVI e vão para a SIC durante os noticiários e depois voltam também é avassaladora.

Diria que se a Cristina tivesse saído da SIC e no dia a seguir lançassem a nova informação, a TVI era líder durante a semana.

Mas vocês acham mesmo que só porque a Cristina saiu da SIC esta já vai perder as manhãs?? Até parece que nas férias dela a SIC perdia.. Além disso se na TVI não for ela a apresentar as manhãs não vejo uma vitória fácil para a TVI. Por isso não é só a informação que vai fazer a diferença, no caso da SIC o programa da Cristina ajudou muito a subir os valores do primeiro jornal! Se na TVI não liderar as manhãs duvido que vá liderar na informação por muito boa que seja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oliveranto disse:

Mas vocês acham mesmo que só porque a Cristina saiu da SIC esta já vai perder as manhãs?? Até parece que nas férias dela a SIC perdia.. Além disso se na TVI não for ela a apresentar as manhãs não vejo uma vitória fácil para a TVI. Por isso não é só a informação que vai fazer a diferença, no caso da SIC o programa da Cristina ajudou muito a subir os valores do primeiro jornal! Se na TVI não liderar as manhãs duvido que vá liderar na informação por muito boa que seja

Eu estou a falar aliado a uma liderança nas manhãs que pode vir a acontecer vários dias. Quando vão concorrentes ao Você na TV o programa lidera durante esse tempo, resta saber se depois ainda vão ter vontade de voltar à SIC.

Hoje a TVI já colocou o expulso do BB no horário das 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu estou a falar aliado a uma liderança nas manhãs que pode vir a acontecer vários dias. Quando vão concorrentes ao Você na TV o programa lidera durante esse tempo, resta saber se depois ainda vão ter vontade de voltar à SIC.

Hoje a TVI já colocou o expulso do BB no horário das 12.

Verdade, mas a não ser que tenham bb 365 dias por ano não vão ter concorrentes para ir lá eternamente não é? 

Por acaso reparei que o concorrente expulso foi no horário das 12h,sinceramente acho que foi um tiro no pé da TVI, deu folga ao inicio da SIC as pessoas de certeza que estavam todas ligadas para ver como iria funcionar o programa sem a Cristina, e depois tentar combater contra a crónica criminal não me parece muito inteligente.. Mas posso estar enganado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Verdade, mas a não ser que tenham bb 365 dias por ano não vão ter concorrentes para ir lá eternamente não é? 

Por acaso reparei que o concorrente expulso foi no horário das 12h,sinceramente acho que foi um tiro no pé da TVI, deu folga ao inicio da SIC as pessoas de certeza que estavam todas ligadas para ver como iria funcionar o programa sem a Cristina, e depois tentar combater contra a crónica criminal não me parece muito inteligente.. Mas posso estar enganado. 

Eles no inicio do VNTV puseram as imagens da Cristina e depois foi uma outra concorrente do Big Brother, penso que as pessoas deviam estar curiosas para ver as reações dos dois lados, por isso as audiências de hoje vão ser um pouco aleatórias. Vamos ver no resto da semana como se comportam os dois formatos.

Estou curioso sim para ver principalmente o confronto do expulso do BB contra o Hernâni, aí sim já se vai ver um pouco de como será o resto da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Não acredito que o Domingão tenha sido melhor que o Somos Portugal ontem.

Não acredito que o BB tenha sido tão melhor assim que o Agricultor ontem. :clown:

há 1 hora, Figo disse:

Cláudio Ramos a ser o apresentador mais visto da semana.

Lidem seus haters.

Esperava mais do Somos Portugal.

Acho que do lado da SIC a Andreia nem apareceu ontem. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações sempre tiveram propensão a este tipo de números, são uma das partes de maior interesse nas galas e tipicamente as galas dominicais seguram muito bem os números ao longo da noite, ainda que estejamos em 2020 e isso seja menos claro... Do outro lado há uma SIC com um diário normal de um programa esticado e desgastado que continua sem funcionar às 00h de domingo. Não choca que as nomeações tenham sido sempre dos blocos com mais share, praticamente sempre na casa dos 30%. Ontem disparou.

E ontem disparou porque a TVI tinha uma gala muito bem arquitetada, em termos de prender público, mesmo que tenha sido uma seca. Hype para quem ia entrar no primeiro bloco. Hype para o expulso no segundo bloco. Hype para os nomeados no terceiro bloco. Tinha tudo para correr bem, ainda para mais com RAP repetido.

Contudo, a consequência para a seca de gala foi o afundanço do direto às 01h, que em dias em que recebeu com 30% marcou 23%. Ontem a receber 36%, fez menos de 20%. Derrubou imenso, depois da gala aborrecida e do desinteresse para com as reações lá dentro ao que aconteceu durante a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

As nomeações sempre tiveram propensão a este tipo de números, são uma das partes de maior interesse nas galas e tipicamente as galas dominicais seguram muito bem os números ao longo da noite, ainda que estejamos em 2020 e isso seja menos claro... Do outro lado há uma SIC com um diário normal de um programa esticado e desgastado que continua sem funcionar às 00h de domingo. Não choca que as nomeações tenham sido sempre dos blocos com mais share, praticamente sempre na casa dos 30%. Ontem disparou.

E ontem disparou porque a TVI tinha uma gala muito bem arquitetada, em termos de prender público, mesmo que tenha sido uma seca. Hype para quem ia entrar no primeiro bloco. Hype para o expulso no segundo bloco. Hype para os nomeados no terceiro bloco. Tinha tudo para correr bem, ainda para mais com RAP repetido.

Contudo, a consequência para a seca de gala foi o afundanço do direto às 01h, que em dias em que recebeu com 30% marcou 23%. Ontem a receber 36%, fez menos de 20%. Derrubou imenso, depois da gala aborrecida e do desinteresse para com as reações lá dentro ao que aconteceu durante a gala.

Excelente análise. Ía chegar a cargos do topo no IBOPE mais rápido que a Cristina a mudar de canal -q

Não achas que pode ter havido um mínimo efeito "Cristina"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Excelente análise. Ía chegar a cargos do topo no IBOPE mais rápido que a Cristina a mudar de canal -q

Não achas que pode ter havido um mínimo efeito "Cristina"?

Espero mesmo que não sejas o Conan, se sim, olha, é a vida :cryhappy: qqqq

Não sei, sinceramente. Quando foi a saída da TVI não tenho ideia de ter acontecido algo semelhante.  E no caso de ontem o BB tinha os motivos que expliquei acima para subir. Por exemplo, o Domingão até dilatou a vantagem para o SP, por isso não acho mesmo que tenha sido por aí :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Espero mesmo que não sejas o Conan, se sim, olha, é a vida :cryhappy: qqqq

Não sei, sinceramente. Quando foi a saída da TVI não tenho ideia de ter acontecido algo semelhante.  E no caso de ontem o BB tinha os motivos que expliquei acima para subir. Por exemplo, o Domingão até dilatou a vantagem para o SP, por isso não acho mesmo que tenha sido por aí :cryhappy:

Não sou, mas gostava de o ler :cryhappy: Ele não é bom com as palavras. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...