Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Até era, mas vejo isso como uma regressão na carreira dela.

 

Não concordo com o que dizes. A Iva Domingues, por exemplo, já apresentou o A Bela E O Mestre (programa de domingo à noite) e depois disso continuou com game-shows, extras, etc. Com a Cristina seria praticamente o mesmo. Mas claro, se me perguntares se prefiro vê-la como apresentadora de diário ou gala, é óbvio que prefiro vê-la nas galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia os diários sem apresentador, menos palha e mais conteúdo, mas acredito que tenha para demarcar do BB. Quanto à Tiinha, não será por enquanto dado que a TG está mais do que garantida. Mas espero que a Tininha se estreie nos realitys o quanto antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto ainda se fala muito pouco do SS na impresa e na TVI, muito devido ao facto de o BB ainda estar no ar, agora quando este sair da antena da TVI a impresa cai logo em cima do SS a criar suspeitas sobre concorrentes, a casa, o que acontece todos os anos :haha:

 

Mesmo, dia 22 devem começar logo as obras na casa. Ai eu nem quero imaginar o trabalho que vão ter para 'desmanchar o sitio do barracão :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Não sei até que dia corresponde a contagem da TV Guia lol

 

Parece que tiveram muitos problemas no início com o servidor devido à grande afluência. Mas parece que já está tudo resolvido. 

Exacto nos primeiros 3 dias o numero de candidaturas foi tanto que o servidor foi abaixo várias vezes devido há sobrecarga de candidaturas para o programa :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...