Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Concordo totalmente. Acho que eles já ganharam dinheiro suficiente para mandar aquilo tudo abaixo e fazer uma nova planta! De qualquer das formas, como nos outros anos eu vou conseguir saber pormenores da Casa perto da estreia.. depois publico aqui como fiz com o Big Brother. 

Like it! A ver se nos vais mantendo em cima do acontecimento, tudo o que tiveres acesso partilha!  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses já fazem parte da equipa, já os tomei como garantidos para mais uma edição!

 

Tb curti a Ana Isabel e o Ivo como comentadores, gostava que regressassem. Especialmente a Ana, ela como não tá ligada à TVI falou de certas coisas que se calhar os produtores não queriam que se soubesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta não a melhor altura para se apostar de novo num reality. A TVI vai acabar por cansar completamente o formato com tanto SS e BB uns em cima dos outros. Além disso, estão a habituar o público a uma grelha em que temos um diário de um reality no primeiro horário. Então e as novelas? Com Ambição a caminho e quando chegar a altura em que não vai haver um diário no HN (a não ser que a TVI queira realities que envolvam diários durante o ano todo, o que já nem me surpreenderia), terão de ser as novelas, que pelos vistos voltaram a ser renegadas para segundo plano, a combater as da SIC, uma tarefa que continua a ser difícil (pois embora que o HN da TVI já esteve pior, não se pode subestimar a concorrência). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! Será que a TVI não conhece a palavra "renovar" nem a palavra "Inovar". Este formato já está super gasto! Não duvido que a TVI irá ser novamente lider de audiências, contra provavelmente o X Factor da SIC, mas enfim.. Preferia ver antes o X Factor na TVI.. Teria mais dinamismo e conseguiria fugir à sátira de sempre

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O X Factor se tiver apresentadores e produção decentes, acredito que possa bater.

Vai depender muito das novidades que o SS trouxer, e da data de inicio de cada programa. Acredito que o Cunha esteja ciente que a concorrência este ano pode ser mais forte e traga novidades e que em parte renove o formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai depender muito das novidades que o SS trouxer, e da data de inicio de cada programa. Acredito que o Cunha esteja ciente que a concorrência este ano pode ser mais forte e traga novidades e que em parte renove o formato.

 

A questão é que por muito mau que o SS possa vir a ser, o X Factor está à partida assassinado. Por exemplo, as adaptações do Ídolos sempre achei do mais rasca possível...

 

 

O programa da Cristina bem podia ter ido para Setembro. Pelo menos a Teresa não cansava tanto...

 

Sem dúvida. Era diferente e, diga-se, bem melhor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é obvio a Casa dos Segredos é muito melhor que Big Brother.
Quer-se um bom castign, BOM MESMO e bons segredos, BONS MESMO e não "roubei chocolatinhos" ou "dormi com os meus pais até aos 90 anos"
 
Embora esperasse uma inovação este ano na retreen da TVI, fico contente com o regresso do formato. Teresa Guilherme em dose tripla? Desgaste de imagem total. Mas também não há outro apresentador made in TVI para comandar  o SS.
Cristina não pode. Fátima nao tem perfil. Goucha dá nega de certeza. 
 
Espero que a Leonor volte :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...