Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Leonor Poeiras tão depressa não deve voltar à TVI. Ainda para mais quando estão a apostar em novas caras, nomeadamente vindas da rádio.

 

A Teresa Guilherme praticamente confirmou que será ela a apresentar o SS4, Há pouco no Extra do BB VIP, ao falar que depois deste reality viria mais um mas diferente, mais uma Casa dos Segredos. 

 

Acho que a Leonor deve e devia voltar para os diários.. não faz sentido mudar! A Iva está fantástica no extra. E para não falar que a Leonor é mesmo uma excelente host. 

 

LOOL, a c*bra ( :haha: ) da Teresa não disse nada na gala sobre o SS4, espero que na final diga alguma coisa  :diablo:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, é claro que será ela a apresentadora. Mas não achas que já é exaustante? :S

Também me parece que o regresso da Leonor à TVI é, infelizmente, uma miragem, o que é pena. Se formos ver, há pessoas por lá com muito menos capacidade que ela, mas enfim. 

 

Será que a Vera Fernandes vai ser aposta para o SS?

Gostando-se ou não, temos de admitir que a TG ainda continua a ser a melhor a conduzir formatos no género e ainda dá muitas audiências. Já me conformei com isso lol. O programa precisa de alguém dedicado a 100%, que não apresente mais nenhum programa, nomeadamente diário. E neste momento, só resta a TG. Mas que comecem a preparar o/a substituto(a) dela. Ou então uma dupla, pois assim podiam partilhar o trabalho.

 

E sim, já tinha pensado também na Vera. Se ela se mostrar uma aposta ganha na condução do novo programa, provavelmente até vão apostar nela para o SS4. 

Diários sem apresentador, como o BB, é que era!

Eu também preferia sem apresentador. Mas para distanciarem o programa do BB, devem mesmo ter apresentador(a). Veremos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostando-se ou não, temos de admitir que a TG ainda continua a ser a melhor a conduzir formatos no género e ainda dá muitas audiências. Já me conformei com isso lol. O programa precisa de alguém dedicado a 100%, que não apresente mais nenhum programa, nomeadamente diário. E neste momento, só resta a TG. Mas que comecem a preparar o/a substituta dela. Ou então uma dupla, pois assim podiam partilhar o trabalho.

 

E sim, já tinha pensado também na Vera. Se ela se mostra uma aposta ganha na condução do novo programa, provavelmente até vão apostar nela para o SS4. 

 

Tens razão. Em Portugal só há uma outra pessoa capaz de fazer realities como ela. Naturalmente, a sucessora será a Cristina!

A Vera vai brilhar, vais ver ;)

Editado por Goncalo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário podia ser conduzido pela Voz xD

 

Bem como a imagem da Teresa tá um pouco gasta, eu às terças-feiras sugeria que as nomeações fossem feitas pela Voz e a Teresa só aparecia aos domingos, penso que em França as nomeações já foram feitas pela Voz...

 

Ya em França a Voz faz basicamente tudo... Diz os números de telefone. Quando o Benjamin não pode apresentar os diários metem o monitor na cadeira e a Voz fala.. xD E as nomeações lá não são o enche-chourições e secantes que são cá, mas enfim. 

 

Acho que era muito mais fácil a Voz gravar os números de telefone, a Teresa ás vezes morre a dizer tantos xD  Mas provavelmente o gajo quer mais dinheiro xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya em França a Voz faz basicamente tudo... Diz os números de telefone. Quando o Benjamin não pode apresentar os diários metem o monitor na cadeira e a Voz fala.. xD E as nomeações lá não são o enche-chourições e secantes que são cá, mas enfim. 

 

Acho que era muito mais fácil a Voz gravar os números de telefone, a Teresa ás vezes morre a dizer tantos xD  Mas provavelmente o gajo quer mais dinheiro xD

O SS de França é tão rei. Quem me dera que fizessem isso cá. A Teresa tem que deixar um pouco os amores de neste formato porque não é o mais indicado. A Voz a apresentar as nomeações é uma ideia excelente sim senhor. Por mim até podiam mudar de terças para as quartas só para ser diferente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Leonor deve e devia voltar para os diários.. não faz sentido mudar! A Iva está fantástica no extra. E para não falar que a Leonor é mesmo uma excelente host. 

 

LOOL, a c*bra ( :haha: ) da Teresa não disse nada na gala sobre o SS4, espero que na final diga alguma coisa  :diablo:

Deu ontem no extra, uma reportagem (habitual, a Teresa a comentar as coisas), e ela confirmou que ia ser ela a apresentar o SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=Oj-tDmNn_Do

 

Vejam a partir do minuto 3.27 o estudio dos diários do SS7 é simplesmente brilhante :O

O SS francês é a muito bom. Se fizessem isso cá é que era. Comparado com os nossos SS nós estamos a anos luz de os apanhar. A todos os níveis!!!

 

E sempre defendi, desde a edição passada, a mudança dos cenários. O dos diários ser igual a esse e a apresentadora ter a mesma dinâmica que o apresentador francês e também o cenário dos domingos que tem alguns apontamentos diferentes. Já para não falar que o ecrã do cenário das galas cá em Portugal não levante, segundo o que li, por falta de dinheiro lol

 

Edit: A partir dos 13:00 os ecrãs do cenário mudam. Em vez de formarem o logo do programa tem as caras dos concorrentes! E aos 18:15 muda novamente para outros logos do programa. É muito fixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não achei os diários (pelo menos os da 3ª edição) tão maus assim. Tirando o desnecessário que era ter a Poeiras, os diários estavam bem enquadrados.

 

E a nossa Voz é 5*.

A apresentadora podia aparecer menos vezes. No SS Francês, num diário de 40 minutos o apresentador aparece umas 5 vezes. 

 

A nossa Voz é melhor que a francesa. Lol temos uma coisa melhor que os franceses.

Olhem só esta entrada da gala!!! Aos 4 minutos. :O

 

http://www.youtube.com/watch?v=YRKdjYHGzUg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=Oj-tDmNn_Do

 

Vejam a partir do minuto 3.27 o estudio dos diários do SS7 é simplesmente brilhante :O

 

Ainda não tinha visto nenhum video do SS7, porque não tenho som e isto é um pouco lento, mas gosto do logo com aquela nuvem atrás, adoro o ecã gigante da sala.

 

O cenários dos diários antes era diferente, não era? Tinha os mesmos ecrâs mas só que antes tinha sempre o olho penso, mas assim está muito melhor, embora ache que tem muitos ecrâs por trás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto nenhum video do SS7, porque não tenho som e isto é um pouco lento, mas gosto do logo com aquela nuvem atrás, adoro o ecã gigante da sala.

 

O cenários dos diários antes era diferente, não era? Tinha os mesmos ecrâs mas só que antes tinha sempre o olho penso, mas assim está muito melhor, embora ache que tem muitos ecrâs por trás

O cenário dos diários mudou logo na terceira ou na quarta temporada. Os ecrãs nunca têm as mesmas coisas. Às vezes é o logo (construído em quatro ecrãs), outras vezes é o olho do SS e ainda há uma terceira opção que é a cara dos concorrentes em movimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário dos diários mudou logo na terceira ou na quarta temporada. Os ecrãs nunca têm as mesmas coisas. Às vezes é o logo (construído em quatro ecrãs), outras vezes é o olho do SS e ainda há uma terceira opção que é a cara dos concorrentes em movimento.

 

Não tinha reparado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...