Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

Como é obvio a Casa dos Segredos é muito melhor que Big Brother.
Quer-se um bom castign, BOM MESMO e bons segredos, BONS MESMO e não "roubei chocolatinhos" ou "dormi com os meus pais até aos 90 anos"
 
Embora esperasse uma inovação este ano na retreen da TVI, fico contente com o regresso do formato. Teresa Guilherme em dose tripla? Desgaste de imagem total. Mas também não há outro apresentador made in TVI para comandar  o SS.
Cristina não pode. Fátima nao tem perfil. Goucha dá nega de certeza. 
 
Espero que a Leonor volte :D

 

Vai ser a Teresa Guilherme, de certeza! Todos os anos há especulações sobre o apresentador e acaba por ser sempre a Teresa. Tal como ela disse quando agarra um projeto vai até ao fim. Só se a TVI não quiser, o que duvido muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz ao longo das edições tornou-se sem dúvida um dos elementos mais fortes do programa e um dos mais acarinhados pelo público e pelos concorrentes no geral :)

Mesmo. A pessoa é excelente. Já improvisa bastante, mete-se com os concorrentes. Tudo! 

 

Passou agora uma promo como passa nos outros anos a dizer que está aberto o casting. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente diz que está edição nao vai resultar mas eu acredito mesmo que irá resultar de novo, o formato é bem conhecido pelo público em geral e isso é muito bom, para além de que tem os ingredientes necessários para criar ligação com quem vê.

Concordo, a SIC mesmo com X Factor vai ter um problema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só peço um castign ao nível da Casa dos Segredos III com a burrice da edição 2.

 

Sim, será com certeza a Teresa Guilherme apresentar. Mesmo que a TVI não quisesse por uma questão de desgaste de imagem, não podia. Ela é que à pala disto enche os bolsos. Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio, Junho, Julho, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro - a ganhar 50 mil euros por mês, ganhará este ano meio MILHÃO de euros.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! 

 

Para que isto?! Com o programa da Cristina, a TVI terminaria o ano da melhor maneira, agora este degredo?! Teresa Guilherme outra vez?! 

 

Nao posso estar mais desiludida, ou melhor triste com isto. Andei eu iludida, a pensar que ia ser diferente, afinal Fragoso e Cunha sao farinha do mesmo saco. Que triste! O Fragoso matou a ficção da TVI, o Cunha enterra bem la no fundo para nunca mais ser ressuscitada, que tristeza. Nao admira que os atores queiram ir para a SIC, pelo menos la a ficção esta em primeiro lugar. Completamente desiludida com o rumo do canal, impossivel continuar a defender algo assim.

 

RIP TVI 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu começo a meter isso em causa. A TVI/Endemol tem um mês para adaptar a casa da Venda do Pinheiro ao estilo Secret Story. A TVI ganhava muito mais se inovasse na casa, com isto, mudasse de sítio. Mas estamos em crise, a casa vai ser a mesma - IGUAL face as tres edições passadas - e vai ser na Venda do Pinheiro para mais quando o estúdio é lá perto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu começo a meter isso em causa. A TVI/Endemol tem um mês para adaptar a casa da Venda do Pinheiro ao estilo Secret Story. A TVI ganhava muito mais se inovasse na casa, com isto, mudasse de sítio. Mas estamos em crise, a casa vai ser a mesma - IGUAL face as tres edições passadas - e vai ser na Venda do Pinheiro para mais quando o estúdio é lá perto. 

 

Fogo.. estamos em crises, mas eles já devem ter ganhado bastante com todas as edições. Já era altura. 

No BB1 até ao BB4, houveram grandes mudanças... notasse mesmo que a TVI ficou cheia de dinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmo uma mudança a fundo na arquitectura da casa, alteração na distribuição das divisões e tal. Assim que o BB VIP terminar, e se tiverem verbas como provavelmente devem ter, se começarem logo a trabalhar a todo o vapor, podem muito bem conseguir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmo uma mudança a fundo na arquitectura da casa, alteração na distribuição das divisões e tal. Assim que o BB VIP terminar, e se tiverem verbas como provavelmente devem ter, se começarem logo a trabalhar a todo o vapor, podem muito bem conseguir. 

 

Claro, se quiserem, com dinheiro tudo se consegue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI, ao decidir apostar em mais um SS, sabe perfeitamente que tem MESMO de inovar em todos os sentidos, de modo a continuar a cativar o público. E as novidades que introduziram no BB VIP levam-me a querer que isso pode mesmo ser possível no SS. Eles que se esforcem!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os estúdios são os mesmos dos anteriores SS ?

 

Devem ser, em França também são. Mas podiam ter algumas alterações.. Onde a Teresa está estar o logotipo da temporada ou assim.. (Como em França)

 

Será que este ano vai haver a Secret Box ou um Elevador?  :cool:

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico da actual edição francesa (7ª edição): 

 

http://www.youtube.com/watch?v=1Aa7wQUURIQ

 

Segredos:

> "Somos a família escolhida pelo público" - o público teve de escolher que segredo atribuir a 4 concorrentes e ganhou este; existe o pai, a mãe o filho e a filha lol;

> "Somos os mestres das nomeações" - em cada semana têm de nomear uma terceira pessoa sem os outros saberem;

> "Somos irmãs gémeas";

> "Sou o segredo comum a todos os residentes";

> "Comunico com os animais";

> "Sou manequim feminino e masculino";

> "Sou filho/a de uma estrela dos anos 80";

> "Cresci numa favela";

> "Vivi 14 anos com o meu irmão gémeo parasitário";

> "Sobrevive ao ataque de um tubarão";

> "Vendi-me na internet";

> "Sou detective privado".

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...