danubio Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Tal e qual como o aTV revelou em exclusivo e em primeira mão ontem! Teresa Guilherme não vai descansar... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Já abriram os castings uhuhuhu É preciso criar novo tópico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Oh Meu Deus, o que a TVI está a fazer Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Projeto ''Morte ao Formato''iniciado com sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Como já foi aqui dito, inverno sem SS já não era a mesma coisa pelo menos por cá Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danubio Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Já abriram os castings uhuhuhu É preciso criar novo tópico? Nao... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 O SS3 teve valores muito melhores que o SS2, era óbvio que a 4ª edição ia existir, agora não esperava que já este ano, mas decidiram jogar pelo seguro estão no seu direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 O SS3 teve valores muito melhores que o SS2, era óbvio que a 4ª edição ia existir, agora não esperava que já este ano, mas decidiram jogar pelo seguro estão no seu direito. Ai teve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 (edited) Ai teve? Teve, basta ires consultar os arquivos do fórum. Edited July 6, 2013 by Cláudio D. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Como já foi aqui dito, inverno sem SS já não era a mesma coisa pelo menos por cá Eu também acho, eu adoro os realitys! Mas este ano já será o TERCEIRO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Eu já tou a ver o filme todo do que vai acontecer: Belmonte vai para as 22h55 e DC para as 23h55, oh God Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Ainda agora é agora e já falam em novelas que não sabem para que horário vão. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Eu já tou a ver o filme todo do que vai acontecer: Belmonte vai para as 22h55 e DC para as 23h55, oh God eish! O meu Destinos Cruzados renegado ao último horário!!!!!!!!!!!!! -.- -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Eu já tou a ver o filme todo do que vai acontecer: Belmonte vai para as 22h55 e DC para as 23h55, oh God Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Belmonte pode estrear apenas quando DC já tiver acabado não sei pode acontecer, tanto que as gravações nem se iniciaram ainda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 É certinho o que eu disse: Belmonte substitui MaC e DC toca a ir para a meia noite Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não perderam tempo o facebook do programa já está com cara lavada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 É certinho o que eu disse: Belmonte substitui MaC e DC toca a ir para a meia noite Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Temos pena, assim que começa a Casa dos Segredos ponho sempre as novelas de lado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 (edited) http://www.tvi.iol.pt/videos/13912142 Primeiro promo. Voz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Edited July 6, 2013 by Cláudio D. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Eu também acho, eu adoro os realitys! Mas este ano já será o TERCEIRO! O Desafio Final não teve a duração de 3 meses, mas pronto. Para mim é o segundo. http://www.tvi.iol.pt/videos/13912142 Primeiro promo. Voz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> É igual a do ano passado, mas a maneira de falar está diferente! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugocarvalho11 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Aproximem isto mais da versao francesa e ate se come, agora este pessoal daqui so pensa em novelas?Porra duas ja chegam e sobram 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 O Desafio Final não teve a duração de 3 meses, mas pronto. Para mim é o segundo. É igual a do ano passado, mas a maneira de falar está diferente! E completamente igual muda apenas o logo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 http://www.tvi.iol.pt/videos/13912142 Primeiro promo. Voz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Não tenho som :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Quero ver se a Teresa vai falar disto no BBVIP, domingo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 E abriu os castings dia 6 de novo mas desta vez de Julho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 o SS3 teve valores mais altos devido à Xana, todos os diários à volta dela explodiam nas audiências Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Queen <3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts