Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu estava a tentar dizer que queria nomeados mistos, não numa semana só raparigas nomeadas e na outra só rapazes, queria que fosse como no Big Brother, todos podem ser nomeados todas as semanas e contra rapazes ou raparigas.

 

Pois e eu respondi que isso é praticamente impossível... O conceito do SS é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a partilhar ideias com um amigo ( :rolleyes::D:cool: ) e surgiu-me isto:

 

Diários SS - Iva Domingues

Extras SS - Isabel Silva

(ou vice-versa)

 

Acho que estava na altura de apostarem na Isabel de uma vez por todas, a miuda respira alegria, respira TVI e acima de tudo é muitíssimo competente :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a partilhar ideias com um amigo ( :rolleyes::D:cool: ) e surgiu-me isto:

 

Diários SS - Iva Domingues

Extras SS - Isabel Silva

(ou vice-versa)

 

Acho que estava na altura de apostarem na Isabel de uma vez por todas, a miuda respira alegria, respira TVI e acima de tudo é muitíssimo competente :)

 

Eu gosto imenso dela, mas não sei se já é altura dela mostrar o que vale sozinha. Acho que ainda é muito cedo e não sabemos se ela está realmente preparada para isto. Primeiro deveria começar como co-apresentadora ou assim e depois sim, a TVI poderia avançar com essa ideia. Além disso acho que a Leonor é a cara do diário do Secret. Se fosse outra pessoa acho que não metia a mesma piada :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto imenso dela, mas não sei se já é altura dela mostrar o que vale sozinha. Acho que ainda é muito cedo e não sabemos se ela está realmente preparada para isto. Primeiro deveria começar como co-apresentadora ou assim e depois sim, a TVI poderia avançar com essa ideia. Além disso acho que a Leonor é a cara do diário do Secret. Se fosse outra pessoa acho que não metia a mesma piada :)

 

Resta saber se a Leonor vai voltar à TVI, depois das histórias que se têm passado. Mas sim, habitualmente a Leonor é a cara dos SS, mas tudo tem um fim, e às vezes é preciso arriscar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber se a Leonor vai voltar à TVI, depois das histórias que se têm passado. Mas sim, habitualmente a Leonor é a cara dos SS, mas tudo tem um fim, e às vezes é preciso arriscar :)

 

 

Eu gosto imenso dela, mas não sei se já é altura dela mostrar o que vale sozinha. Acho que ainda é muito cedo e não sabemos se ela está realmente preparada para isto. Primeiro deveria começar como co-apresentadora ou assim e depois sim, a TVI poderia avançar com essa ideia. Além disso acho que a Leonor é a cara do diário do Secret. Se fosse outra pessoa acho que não metia a mesma piada :)

 

Por mim era a Leonor para as galas (já não há paciência para a TG), Iva para os diários, e talvez Mónica Jardim e Isabel Silva em rotatividade nos extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras tão depressa não deve voltar à TVI. Ainda para mais quando estão a apostar em novas caras, nomeadamente vindas da rádio.

 

A Teresa Guilherme praticamente confirmou que será ela a apresentar o SS4, Há pouco no Extra do BB VIP, ao falar que depois deste reality viria mais um mas diferente, mais uma Casa dos Segredos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras tão depressa não deve voltar à TVI. Ainda para mais quando estão a apostar em novas caras, nomeadamente vindas da rádio.

 

A Teresa Guilherme praticamente confirmou que será ela a apresentar o SS4, Há pouco no Extra do BB VIP, ao falar que depois deste reality viria mais um mas diferente, mais uma Casa dos Segredos. 

 

ZDK, é claro que será ela a apresentadora. Mas não achas que já é exaustante? :S

Também me parece que o regresso da Leonor à TVI é, infelizmente, uma miragem, o que é pena. Se formos ver, há pessoas por lá com muito menos capacidade que ela, mas enfim. 

 

Será que a Vera Fernandes vai ser aposta para o SS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...