Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

O Wilson é um aziado de primeira agora diz que o bb só surgiu pra tirar protagonismo aos concorrentes do ss3 e que a tvi só lhe arranjou dividas enfim não o suporto

Yah, a TVI ia por um programa no ar para lhe tirar o protagonismo! O gajo tmb cá uma panca -.- Esse se vier um ET diz que é para o virem buscar! AFF Detesto gente que pensam que têm o Rei na barriga  :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson é um aziado de primeira agora diz que o bb só surgiu pra tirar protagonismo aos concorrentes do ss3 e que a tvi só lhe arranjou dividas enfim não o suporto

 

Mesmo, só faltava dizer que vai haver casa 4 para os esquecer a todos.. menos! 

E eu gostava que a Fanny fosse comentadora,  acho que até pode ter jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo menos Wilson, por amor de deus. Já gostei muito dele, mas depois de saber que era o favorito mudou completamente e pensou que já tinha o rei na barriga. Foi uma desilusão, mesmo! Nada a ver com a Queen Alexandra, que continuou com a mesma postura no Desafio Final e foi a única - mesmo - que nunca mudou! Essa sim, merecia ser a vencedora :D Mas não quero vê-la ligada ao Secret mais uma vez. Ela não precisa disto e acho que deve seguir com a sua vida :)


La Familia para sempre! 

Ao menos eles jogavam 

 

Por mim podem jogar à vontade, é disto que o programa é feito (ou deveria ser). Mas nunca jogar sujo. E nisso, os La Familia eram peritos!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa da Cristina conseguir bons resultados durante todas as emissões, o SS4 estreia dia 22. 

 

Espero bem que seja uma "grande edição" como andam aí a dizer. Que não seja "mais uma" casa dos segredos com Fannys, Susanas, Alexandras, Wilsons, etc. Uma coisa mais virada para os segredos e mistérios. E não tudo para as nomeações!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...