Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu também prefiro os diários sem apresentador, é que o apresentador nos diários nem está lá a fazer nada.

 

Quanto ao resto quero um genérico completamente novo e com uma música no genérico como deve ser, um estúdio novíssimo para as galas e novidades no jogo e na casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro os diários sem apresentador, é que o apresentador nos diários nem está lá a fazer nada.

 

Quanto ao resto quero um genérico completamente novo e com uma música no genérico como deve ser, um estúdio novíssimo para as galas e novidades no jogo e na casa. 

O genérico é sempre novo, dentro dos moldes do programa. Não vão mudar muito a não ser os concorrentes e as "personagens" no genérico. Estou curioso é para ver a música.

 

Quanto ao "estúdio novíssimo para as galas" esquece. Podem fazer uma ou outra alteração mas será igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super ansioso para o regresso do programa, para a semana devemos ter uma nova promo nova para as inscrições (Pelo menos foi o que aconteceu nas outras edições) e daqui a um mês as promoções ao programa já estão no ar :D

Não me lembro dessa segunda promo para as inscrições. Como é que é? (se encontrares link mete aqui sff)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, claro que me lembro. E depois ainda fizeram aquelas mini promos com a Teresa em vários sítios. 

 

Em principio, esta semana ou na próxima, começam as novos promos. O normal é arrancarem antes do fim do mês de julho. 

As de casting sim as para a estreia, no SS3 só começaram dia 16 de agosto um mês antes da estreia (Aquelas 5 promos com a Teresa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico é sempre novo, dentro dos moldes do programa. Não vão mudar muito a não ser os concorrentes e as "personagens" no genérico. Estou curioso é para ver a música.

 

Quanto ao "estúdio novíssimo para as galas" esquece. Podem fazer uma ou outra alteração mas será igual.

 

Me too.. como é sempre diferente! Eu costumo cantar sempre.. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como o Angélico morreu :S Mas a primeira música era muito boa, mas se a música for diferente todos os anos já sempre um ar de fresco ao programa!

Pois isso também é verdade. Assim o programa muda sempre um pouco com a música. 

 

Em relação à morte do Angélico não acho que seja problema porque até era um tributo que lhe faziam. O problema era nas festas de final de ano na atuação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso também é verdade. Assim o programa muda sempre um pouco com a música. 

 

Em relação à morte do Angélico não acho que seja problema porque até era um tributo que lhe faziam. O problema era nas festas de final de ano na atuação...

Porque não substituir apenas o angélico ? É que a música é realmente boa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o casal deu resultado no BBV não me admiro nada que neste SS hajam alguns casais :sleep:

Por um lado espero que sim, mas que não sejam um Vanessa/Nuno ou Kelly/Pedro, mas sim um Fábio/Mara, Marco/Susana (?) Jéssica/Cláudio e que haja uma ganda "pessoa" nojenta no meio também. Assim há sempre barraca. Agora casais sempre na boa, não tem lá grande piada :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado espero que sim, mas que não sejam um Vanessa/Nuno ou Kelly/Pedro, mas sim um Fábio/Mara, Marco/Susana (?) Jéssica/Cláudio e que haja uma ganda "pessoa" nojenta no meio também. Assim há sempre barraca. Agora casais sempre na boa, não tem lá grande piada :P

Verdade! Queremos barraca, polémica, triângulos e quadrados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado espero que sim, mas que não sejam um Vanessa/Nuno ou Kelly/Pedro, mas sim um Fábio/Mara, Marco/Susana (?) Jéssica/Cláudio e que haja uma ganda "pessoa" nojenta no meio também. Assim há sempre barraca. Agora casais sempre na boa, não tem lá grande piada :P

Jessica e Claudio não por amor de Deus, uma mimada e um manso.

 

P.S.:Esse teu avatar dá-me uns calores, Jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...