Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não me parece que seja uma dupla a apresentar. Até pode haver um repórter ou algo do género, mas dois apresentadores com o mesmo peso não deverá acontecer. Até porque é impossível eles terem o mesmo peso, já que só um pode falar para dentro da Casa (pelo menos lembro-me de a Teresa dizer numa entrevista que só uma pessoa pode falar para dentro da Casa, mesmo nos países onde o programa é apresentado por uma dupla). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja uma dupla a apresentar. Até pode haver um repórter ou algo do género, mas dois apresentadores com o mesmo peso não deverá acontecer. Até porque é impossível eles terem o mesmo peso, já que só um pode falar para dentro da Casa (pelo menos lembro-me de a Teresa dizer numa entrevista que só uma pessoa pode falar para dentro da Casa, mesmo nos países onde o programa é apresentado por uma dupla). 

 

Pronto, até poderiam fazer assim. A Teresa falava para dentro da casa e fazia os confessionários, e o Goucha promovia o número de telefone, falava com os familiares e poderiam inventar outra coisa qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, até poderiam fazer assim. A Teresa falava para dentro da casa e fazia os confessionários, e o Goucha promovia o número de telefone, falava com os familiares e poderiam inventar outra coisa qualquer.

Mas aí não teriam o mesmo peso, já que a Teresa ficava com o mais importante. E, convínhamos, isso seria um retrocesso na carreira do Manuel Luís. Ele não merece isso. Isso seria para um novato ou para um repórter tipo Marta Cardoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aí não teriam o mesmo peso, já que a Teresa ficava com o mais importante. E, convínhamos, isso seria um retrocesso na carreira do Manuel Luís. Ele não merece isso. Isso seria para um novato ou para um repórter tipo Marta Cardoso.

 

Não se a " outra coisa qualquer" fosse algo mesmo importante e de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem queria que a Nônô Poeiras voltasse para apresentar os diários do SS4, esqueçam lá isso:

 

Leonor_Poeiras não vou para a sic.

6/7 às 14:07 · Gosto · 2
Leonor_Poeiras também não me vai ver tão cedo na tvi...
6/7 às 14:07 · Gosto · 1
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem queria que a Nônô Poeiras voltasse para apresentar os diários do SS4, esqueçam lá isso:

 

Salta a Iva para os diários :) o que faltam para aí são apresentadores, se ela não quer há quem queira :)

Verinha Mágica, aí vem ela! Quanto apostam!? A mim, se assim for, parece-me muito bem. 

 

Ou a Vera para os diários, não me tinha lembrado mas é uma ótima ideia :D

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem queria que a Nônô Poeiras voltasse para apresentar os diários do SS4, esqueçam lá isso:

2 meses e tal depois dessa publicação não é "tão cedo" xD

 

Depois de ontem fiquei com a ideia de que se a TVI quer alguém nos diários pode muito bem ser a Verinha. 

Não me parece que a Vera seja para estes formatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...