Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu acho que deviam fazer outro reality show que este já cansa um pouco mas pronto. Espero que arranjem concorrentes polémicos, que façam um estúdio novo para as galas, que mudem por completo o genérico do programa e façam mudanças na casa e deixem lá o barracão :haha: eu queria.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam fazer outro reality show que este já cansa um pouco mas pronto. Espero que arranjem concorrentes polémicos, que façam um estúdio novo para as galas, que mudem por completo o genérico do programa e façam mudanças na casa e deixem lá o barracão :haha: eu queria.

 

Eu ainda não estou cansado deste reality! Fiquei mais cansado do Big Brother Vip numa edição do que do SS em 3 edições + 1 especial! Mas não concordo em deixarem o Barracão! A divisão entre casas não é uma marca do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não estou cansado deste reality! Fiquei mais cansado do Big Brother Vip numa edição do que do SS em 3 edições + 1 especial! Mas não concordo em deixarem o Barracão! A divisão entre casas não é uma marca do programa.

Não precisavam dividir as casas bastava deixarem lá algumas coisas do barracão como as galinhas, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não estou cansado deste reality! Fiquei mais cansado do Big Brother Vip numa edição do que do SS em 3 edições + 1 especial! Mas não concordo em deixarem o Barracão! A divisão entre casas não é uma marca do programa.

 

Mesmo! Que não voltem com o BB tão cedo... Reality tão 2001.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com eleições autárquicas a 29 de Setembro, será que o SS4 só estreia a 6 de Outubro?

Já me tinha lembrado disso. E acho que é esse o motivo para o programa da SIC começar só em Outubro. Mas acho que deve começar a 15 ou 22, não estou a ver o Ok Ko a durar tanto tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha lembrado disso. E acho que é esse o motivo para o programa da SIC começar só em Outubro. Mas acho que deve começar a 15 ou 22, não estou a ver o Ok Ko a durar tanto tempo. 

OK KO não precisa de durar tanto tempo. Pode estrear Belmonte e ficarem as 3 novelas até à estreia do SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que a TVI pergunta pelas habilitações literárias, não é essa a perceção com que eu fiquei das outras edições.  :rolleyes:

 

Em dia de eleições pode começar a gala mais tarde, acho melhor.

Tem de perguntar, para não meter lá dentro gente demasiado esperta. :haha:

Ou seja, gente facilmente manipulável.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK KO não precisa de durar tanto tempo. Pode estrear Belmonte e ficarem as 3 novelas até à estreia do SS4.

Também é verdade e até podia ser uma boa opção. Vai depender talvez de quando estrear a novela da SIC e dos resultados que estiverem a ser alcançados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...