Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Se viesse uma edição igual ao SS1 atualmente, era um flop.

 

Exatamente! Não sei como podem dizer que a primeira edição foi a melhor.  :| Este tipo de programas rege-se de polémica, de "ação", coisa que, a meu ver, foi muito mais bem conseguida nas edições posteriores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS1 teve o sucesso que teve, grande parte porque era novidade..tudo bem que no estrangeiro o SS é mais soft pq é apostado no jogo, algo que aqui não o é  (-.-) mas aquilo que vemos nos reality shows da TVI é puro ADN do mesmo. E sinceramente é o que o povo quer. Confesso eu gosto de ver reality shows, estou sempre a ve-los quer portugueses quer estrangeiros. E eu prefiro "discussões acesas" do que mel "disfarçado" em romance entre concorrentes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God, espero que isto seja mentira. Eu já estou a ver DC a ir parar à meia noite, era só o que faltava  :sleep:

Então não vai, eles que experimentem fazer isso....  :sleep:  :sleep:

Mas era mais que previsível que isto ia acontecer, a TVI está demasiado dependente de realitys, enfim.

Não podes fazer nada para impedir, DC vai para depois da meia noite, tão certo como 2+2=4

 

 

A minha reacção ao já previsível regresso disto:  :bad:

Outra oportunidade de relançar a ficção desperdiçada.

Enfim, isto vai liderar com quase toda a certeza, mas o publico noveleiro vai todo se fidelizar em Ambição, e depois em Janeiro voltamos ao mesmo, Ambição a ser um cargo de trabalhos para a TVI assim como Dancing Days é.

 

A TVI está a ficar muito dependente de realitys, isto um dia vai correr mal.

 

 

Espero que ao menos desta vez haja bons e polémicos segredos, exemplo: "Somos um casal verdadeiro homossexual".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhuhu, estou super entusiasmado com isto, mas não estou para ler páginas de tópico que falam sempre da mesma coisa, tipo:

 

-Espero que isto seja um flop

-Estou cansado de reality's

-Para que horário vao as novelas?

-...

 

Se temos uma overdose de novelas durante o ano todo, porque não havmos de ter uma overdose de reality's?? Afinal as novelas são sempre a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o porquê da aposta em reality shows continuar, mas falo por mim, com o SS3, o Desafio Final e agora o BB Vip, eu acabei sempre por perder o interesse a meio e a deixar mesmo de ver de tão saturado que estou do formato. Acredito que aqui seja igual.

 

 

Enfim, isto vai liderar com quase toda a certeza, mas o publico noveleiro vai todo se fidelizar em Ambição, e depois em Janeiro voltamos ao mesmo, Ambição a ser um cargo de trabalhos para a TVI assim como Dancing Days é.

 

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se temos uma overdose de novelas durante o ano todo, porque não havmos de ter uma overdose de reality's?? Afinal as novelas são sempre a mesma coisa.

Claro que as novelas são sempre a mesma coisa, se não você pelo logo a dizer "Destinos Cruzados", eu pensava que ainda estava a ver Doce Tentação, pois a historias são completamente iguais.  :dry:

 

Eu de certeza que vou acompanhar o SS, mas vai ser só ao Domingo, pois os diários estão cada vez mais palhentos, só pseudo romances, e com uma duração excessiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o blog azul, as inscrições vão abrir na gala final do BBVip (a torcer para que não seja verdade)

 

Hum.. eu não me importo.. venha o que vier! Mas até tenho aquelas saudades de falar da Casa dos Segredos.. é aquela base, nada como o BB-VIP... 

 

E não acho que as inscrições com tanto tempo façam diferenças.. Eles só as tinham tanto tempo abertas para ter muitas porque a maior parte daquelas pessoas não interessam a ninguém. xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as inscrições abrem na gala final do BBV, então quando se apagar as luzes da casa deve aparecer a voz a dizer que é por pouco tempo ou assim, como no SS francês em que o casting para a edição seguinte começa na final da anterior.

 

Não devem mostrar as luzes apagadas, só se for mesmo para a Voz falar... Já estou a ver a Teresa "Parece que temos que ligar novamente à casa que alguém quer falar connosco" e a Voz: "Esta é a voz (paalmas) ..."  :haha:  E depois a Teresa a rir a dizer "Vai ser tão divertido outra vez"  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...