Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Cláudio.
 Share

Recommended Posts

O SS1 teve o sucesso que teve, grande parte porque era novidade..tudo bem que no estrangeiro o SS é mais soft pq é apostado no jogo, algo que aqui não o é  (-.-) mas aquilo que vemos nos reality shows da TVI é puro ADN do mesmo. E sinceramente é o que o povo quer. Confesso eu gosto de ver reality shows, estou sempre a ve-los quer portugueses quer estrangeiros. E eu prefiro "discussões acesas" do que mel "disfarçado" em romance entre concorrentes

• Like 1

Oh God, espero que isto seja mentira. Eu já estou a ver DC a ir parar à meia noite, era só o que faltava 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png">

Belmonte vai para onde está DC. E DC vai para onde está MaC.

Então não vai, eles que experimentem fazer isso.... 

Hidden Content

• Like 1

A minha reacção ao já previsível regresso disto: 

Hidden Content

/emoticons/ATV_bad.gif">

Outra oportunidade de relançar a ficção desperdiçada.

• Like 1

Oh God, espero que isto seja mentira. Eu já estou a ver DC a ir parar à meia noite, era só o que faltava 

Hidden Content

Então não vai, eles que experimentem fazer isso.... 

Hidden Content

Mas era mais que previsível que isto ia acontecer, a TVI está demasiado dependente de realitys, enfim.

Não podes fazer nada para impedir, DC vai para depois da meia noite, tão certo como 2+2=4

A minha reacção ao já previsível regresso disto: 

Hidden Content

/emoticons/ATV_bad.gif">

Outra oportunidade de relançar a ficção desperdiçada.

Enfim, isto vai liderar com quase toda a certeza, mas o publico noveleiro vai todo se fidelizar em Ambição, e depois em Janeiro voltamos ao mesmo, Ambição a ser um cargo de trabalhos para a TVI assim como Dancing Days é.

A TVI está a ficar muito dependente de realitys, isto um dia vai correr mal.

Espero que ao menos desta vez haja bons e polémicos segredos, exemplo: "Somos um casal verdadeiro homossexual".

• Like 1

Uhuhu, estou super entusiasmado com isto, mas não estou para ler páginas de tópico que falam sempre da mesma coisa, tipo:

-Espero que isto seja um flop

-Estou cansado de reality's

-Para que horário vao as novelas?

-...

Se temos uma overdose de novelas durante o ano todo, porque não havmos de ter uma overdose de reality's?? Afinal as novelas são sempre a mesma coisa.

Eu compreendo o porquê da aposta em reality shows continuar, mas falo por mim, com o SS3, o Desafio Final e agora o BB Vip, eu acabei sempre por perder o interesse a meio e a deixar mesmo de ver de tão saturado que estou do formato. Acredito que aqui seja igual.

Enfim, isto vai liderar com quase toda a certeza, mas o publico noveleiro vai todo se fidelizar em Ambição, e depois em Janeiro voltamos ao mesmo, Ambição a ser um cargo de trabalhos para a TVI assim como Dancing Days é.

Nem mais!

Se temos uma overdose de novelas durante o ano todo, porque não havmos de ter uma overdose de reality's?? Afinal as novelas são sempre a mesma coisa.

Claro que as novelas são sempre a mesma coisa, se não você pelo logo a dizer "Destinos Cruzados", eu pensava que ainda estava a ver Doce Tentação, pois a historias são completamente iguais. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Eu de certeza que vou acompanhar o SS, mas vai ser só ao Domingo, pois os diários estão cada vez mais palhentos, só pseudo romances, e com uma duração excessiva.

• Like 1

Acho que deviam acabar o mais rápido possível com o BB-VIP e abrir as inscrições na gala final! 

Segundo o blog azul, as inscrições vão abrir na gala final do BBVip (a torcer para que não seja verdade)

Edited by Diogo_M

Segundo o blog azul, as inscrições vão abrir na gala final do BBVip (a torcer para que não seja verdade)

Hum.. eu não me importo.. venha o que vier! Mas até tenho aquelas saudades de falar da Casa dos Segredos.. é aquela base, nada como o BB-VIP... 

E não acho que as inscrições com tanto tempo façam diferenças.. Eles só as tinham tanto tempo abertas para ter muitas porque a maior parte daquelas pessoas não interessam a ninguém. xd

• Like 1

Se as inscrições abrem na gala final do BBV, então quando se apagar as luzes da casa deve aparecer a voz a dizer que é por pouco tempo ou assim, como no SS francês em que o casting para a edição seguinte começa na final da anterior.

Se as inscrições abrem na gala final do BBV, então quando se apagar as luzes da casa deve aparecer a voz a dizer que é por pouco tempo ou assim, como no SS francês em que o casting para a edição seguinte começa na final da anterior.

Não devem mostrar as luzes apagadas, só se for mesmo para a Voz falar... Já estou a ver a Teresa "Parece que temos que ligar novamente à casa que alguém quer falar connosco" e a Voz: "Esta é a voz (paalmas) ..." 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 2

2 reality's num ano?? Meu Deus TVI.... By the way, espero que isto de ainda não haver inscrições, não seja porque este SS seja versão famosos.É que já chega mesmo 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Mais uma edição do SS, espero que aja muitas novidades porque senao duvido que va correr bem! Um inverno sem SS já nao é o mesmo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Vamos ver o que vem dali!!