Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A Helena Isabel a passar pano ao amiguinho nazi... do bronco eu espero tudo mas agora, de uma pessoa que gosta tanto de demonstrar que é inteligente e “estudada”... fica-lhe péssimo 

 

Pena não ter tido uma tática de jogo “inteligente” e achava que por ter sido bastante popular nas edições em que participou, que provavelmente ia ser uma concorrente forte e decidiu juntar-se ao grupo dos jogadores mais queimados para queimar ainda mais a imagem dela!

 

Para mim passou de bestial a besta...incrível como a sociedade hoje em dia não pode ser perfeita mas na altura do SS6, näo dávamos importancia às atitudes racistas, xenófobas, transfobicas, homofobicas da mesma! 

Editado por cookie
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se rio mais com a histeria da Helena ou com a reação do JCB. :lol: Ela está assim porque perdeu o estatuto de rainha que tinha no SS6 e não consegue lidar com isso. Logo ela, que sempre discursou sobre a inteligência emocional e vendeu uma superioridade moral que não tem. Os colegas do SS6 tinham muitos defeitos, mas pelo menos deram a cara nos programas da TVI quando saíram da casa, mesmo tendo a sua imagem queimada. Ela enterrou a cabeça na areia como uma avestruz. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena nunca me cheirou. Acha-se muita culta mas é mais ignorante que muita gente que aí anda. Ela que tenha vergonha. Ainda por cima insulta-o na live e chama-o de atrasado mental. E claro o suposto ignorante que não sabia o que era o símbolo que fez começa a rir-se. Para não falar que a conversa não era com ela. Aqui não defesa possível.

E quem diz que o José Castelo Branco está à procura de fama, filhos fama já ele tem que chegue, não precisa do Hélder, nem da outra.

É por gente assim que Portugal anda como anda. Enfim.

Editado por JJS
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, cookie disse:

A Helena Isabel a passar pano ao amiguinho nazi... do bronco eu espero tudo mas agora, de uma pessoa que gosta tanto de demonstrar que é inteligente e “estudada”... fica-lhe péssimo 

 

Pena não ter tido uma tática de jogo “inteligente” e achava que por ter sido bastante popular nas edições em que participou, que provavelmente ia ser uma concorrente forte e decidiu juntar-se ao grupo dos jogadores mais queimados para queimar ainda mais a imagem dela!

 

Para mim passou de bestial a besta...incrível como a sociedade hoje em dia não pode ser perfeita mas na altura do SS6, näo dávamos importancia às atitudes racistas, xenófobas, transfobicas, homofobicas da mesma! 

Só passaram quatro anos e não acho que a sociedade tenha mudado assim tanto. A influência do twitter na televisão é que aumentou muito desde o ano passado e as pessoas lá são mais conscientes e militantes. No Facebook, quase nada mudou. Em 50 comentários sobre temas fraturantes, encontras dois ou três sensatos no meio de uma avalanche de preconceito, intolerância e falta de caráter. No dia a dia também não noto que as coisas estejam muito diferentes. Algumas pessoas já pensam duas vezes antes de abrirem a boca para dizerem porcaria porque têm medo de serem problematizadas, mas as mentalidades continuam a ser as mesmas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena já repôs os fillers da boca? :riso:

A Pata Margarida que se cuide 

 

Fui ver o resto da live... e o Castelo Branco só estava a passar paninhos quentes também... bem feito! Não percebo porque é que ele gosta tanto de ir se meter com os ex concorrentes do BB

Editado por cookie
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena e André Abrantes querem 100 mil euros de indemnização por vídeo de sexo à solta na Internet.

O caso pode agora ganhar novos contornos com o casal a ponderar agir judicialmente contra a produtora Endemol. "Achamos que não é ainda a altura ideal para expor este assunto, apenas que iremos agir em conformidade", explicou a vencedora do programa da TVI à ‘TV Guia’.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/zena-e-andre-abrantes-querem-100-mil-euros-de-indemnizacao-por-video-de-sexo-a-solta-na-internet

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, D91 said:

Zena e André Abrantes querem 100 mil euros de indemnização por vídeo de sexo à solta na Internet.

O caso pode agora ganhar novos contornos com o casal a ponderar agir judicialmente contra a produtora Endemol. "Achamos que não é ainda a altura ideal para expor este assunto, apenas que iremos agir em conformidade", explicou a vencedora do programa da TVI à ‘TV Guia’.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/zena-e-andre-abrantes-querem-100-mil-euros-de-indemnizacao-por-video-de-sexo-a-solta-na-internet

"Fizemos sexo em publico, numa casa onde somos filmados 24 horas por dia. Inclusive, uma colega nossa viu-nos todos nus, durante o acto, estando a Zena amarrada nesse momento. Mas... a culpa tem de ser da Endemol, nunca nossa, ok. Ah, e claro que uns milhares de euros dão jeito, principalmente 100 mil euros! Mas o motivo do processo não é sede por dinheiro, claro que não! Somos pessoas muito timidas e resguardadas, que queriamos muita privacidade... e fomos defraudados."

:angel: :angel: :angel:

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

"Fizemos sexo em publico, numa casa onde somos filmados 24 horas por dia. Inclusive, uma colega nossa viu-nos todos nus, durante o acto, estando a Zena amarrada nesse momento. Mas... a culpa tem de ser da Endemol, nunca nossa, ok. Ah, e claro que uns milhares de euros dão jeito, principalmente 100 mil euros! Mas o motivo do processo não é sede por dinheiro, claro que não! Somos pessoas muito timidas e resguardadas, que queriamos muita privacidade... e fomos defraudados."

:angel: :angel: :angel:

Eu acho que eles não vão ganhar nada com isto. A Endemol de certeza que tem forma de se defender.

Eles pensam que são muito espertos, mas não tiveram problemas em fazer o que fizeram à frente de todos na casa e agora mostram-se muito ofendidos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa faz anos, acorda, vai ao insta e a primeira coisa que vê é o barraco da Helena com o JCB :mico:. Mds, nunca pensei que ela se revelasse assim tanto. Está certo que na altura do SS6 também teve atitudes um bocado duvidosas, mas nunca pensei que chegasse a bater assim no fundo. Se ela não tivesse saído já não estava no fundo do poço, estava no fundo da Fossa das Marianas :cryhappy:.

Como disse a Xanão, "está-se a rebelar...".

Quando ao André e à Zena, tenham noção! É uma falta de chá pedirem essa indemnização quando fizeram aquilo de livre vontade, num reality show onde são filmados constantemente. A sorte deles é que a emissão fecha às 3 da manhã! Se fosse 24 h por dia como faziam? Iam para a sala principal às 16 h da tarde?? Enfim...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclareçam-me uma coisa: o que o André e a Zena fizeram no programa não pode ser considerado atentado ao pudor? Eles estavam a ser filmados. Além disso, aquilo não é uma casa de alterne. Os colegas não eram obrigados a levar com aquilo e, se não me engano, o closet não tem uma porta a sério, por isso qualquer um podia entrar ali e deparar-se com aquele cenário, como aconteceu com a Joana. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:

Para o jogo era melhor sair a Joana mas claro que vai sair a Joaninha, não dá para manipular.

 

há 11 horas, willy disse:

O melhor era sair a Beta.

Quero ver o Savate a jogar sozinho e não este holograma que ali anda.

E a 31 com a Bernardina e Sofia já poderia arrebitar mais daqui para a frente.

Mas pronto, é lidar.

Espero que não se concretize filhos. 

Eu adoro a Lena barraqueira :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, jean disse:

Tenho algum receio que lhe estejam a fazer a cama... acho que há uma certa probabilidade de sair no domingo :(

Também sinto isso, e a entrada da Flávia meio que reforça isso.
E outra, os fãs da Beta não estão a votar tanto como deveriam por achar que ela está safa... Vai correr mal vai.

há 15 horas, Diogo O. disse:

Érica Silva, veterana dos reality-shows diz-sw pronta para entrará no "Big Brother: Duplo Impacto"! 

Fonte: TV7 Dias. 

Agradeçam à Sofia porque não se calou com o nome da Érica :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, mrimbaiwtshc disse:

Tenho pena que estejam as duas Joanas nomeadas por acaso. Acho que a Diniz tem estado mais arrebitada esta semana e acho-a um alivio cómico mais genuíno que Sandrinas e Sónias. E consegue ter uma parte séria e passar-se quando tem de se passar. Claro que isto não apaga as 12 horas por dia que ela anda a dormir.

A Joana Beta é obviamente icónica, mas sinceramente neste momento está a viver muito a história com o Savate e acho que se está a deslumbrar um bocado com a adoração da Savana por parte do público. Tenho também alguma curiosidade em ver o Savate sem a Joana, porque se ela ainda consegue ir tendo uma ou outra situação sem o Bruno, já o contrário não acho. O Savate está demasiado apegado a ela e pouco presente no restante jogo.

 

Isto é algo que eu não entendo, Juro.

Eles realmente estão muito tempo juntos, mas estão longe de ser dois concorrentes focados somente em casal, acho que vocês forçam muito por serem um casal. Estes são dos poucos casais que continuam a jogar como jogadores individuais, continuam a participar em cadeiras quentes, o Savate tem estado super divertido com a dupla que criou com o Pedro. Enfim, é a minha opinião, mas acho que forçam.
E eles nem são tóxicos um para o outro como Jessica e Rechato, nem Zena e Abrantes, e agradeço não termos os dramas de casais que os casais dos BB's anteriores proporcionavam. 

há 12 horas, EFernando disse:

 Sai mais um mico para a Helena

:ew: 

Mulher asquerosa, não há mesmo pachorra.

 

há 10 horas, Free Live disse:

Sabes que a Helena está mesmo na fossa quando perde a razão com o Castelo Branco.

O 1000 à Hora que volte rápido, onde ela era competente e estava a construir uma imagem melhorzinha.

Helena e fãs da mesma, podem esquecer completamente a Helena e qualquer programa no futuro :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...